S/n: É, ele é muito agitado. – vai atrás
André: Peguei! – diz quando finalmente consegue pega-lo – Você é muito bonito.
S/n: Achei! – chega bufando
André: Oi, tia! – sorri
S/n: Oi, pelo jeito já conheceu o nosso mascote.
André: Ele é bonitinho!
S/n: Precisamos de um nome pra ele. – diz colocando a coleira nele
Luan: Bolota! – vocês olham para ele
S/n: Não mesmo!
André: Mas ele parece uma bolota.
Luan: Não fica pegando ele no colo o tempo todo ou ele vai fica todo mimado e nem vai querer dormir sozinho.
André: Mais eu peguei ele agora.
Luan: Mas se bem conheço uma princesinha, ela estava com ele o tempo todo no colo.
S/n: Ele parece um ursinho fofo. – diz mudando a voz
Luan: Mas é um cachorro, eu pareço um nenê e nem por isso você fica me pegando no colo o tempo todo.
S/n: Primeiro que você não parece um nenê, segundo que você é uma baleia e mesmo se eu quisesse não conseguiria te pegar no colo. – o André ri
Luan: Baleia? Olha se isso aqui é gordura! – levanta a blusa
S/n: Só porque voltou a treinar fica se achando o gostosão?
André: Ele ta ficando forte, olha o braço dele. – te olha – Eu tô com fome.
S/n: Eu estava indo lanchar quando essa bolota de pelo saiu correndo, vem comigo.
André: Uhum!
Luan: Deixar o bolota no chão e lava a mão antes de ir comer.
André: Você é chato, não me deixa fazer nada. – coloca o cachorro no chão
Luan: Olha como você fala comigo. – ele sai resmungando e o bolota o segue – É menino! – você ri e começa andar – Ei! – você o olha – Beijo! – faz beicinho
S/n: Oi, marido! – o beija
Luan: Você tem que me receber assim todas as vezes que eu chegar em casa. – beija sua testa – Agora viemos pra ficar.
S/n: Tinha passado da hora.
Luan: Eu sei, mas como você sabe tive imprevistos. Eu vou pegar o resto das nossas roupas que eu trouxe e demais coisinhas.
S/n: Come primeiro e depois eu te ajudo.
Luan: Eu não estou com fome, antes de vim eu comi, tinha acabado de acorda aí eu coloquei os negócios no carro e assim que terminei a pi chegou com o loiro e viemos.
André: O tia!
S/n: Estou indo!
Você e o André ficaram na cozinha comendo, rindo, brincando com o novo mascote e o Luan levando as coisas para os quartos ele até as arrumou no lugar certo.
André: Vamos na piscina?
S/n: Agora que está escurecendo você quer ir a piscina? Agora não dá.
André: Está escuro, mas tá calor. Cadê o meu pai?
S/n: Ele disse que ia pegar as coisas de vocês que ele trouxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...