Capítulo 41

908 79 82
                                    

S/n: Não estou com raiva de você, nem motivo para isso eu tenho, se não te respondi é porque não ouvi e bom, você parecia bem assustado  no Natal e nem tentou se socializar o Gean até disse que você não iria brincar com ele nem com ninguém por que não queria estar ali.

André: Eu queria conversar só com você e com a tia Bruna.

S/n: Não estava com raiva de você, e nem estou, ok? – ele concorda – Você precisa deixar as pessoas se aproximarem de você, o seu pai principalmente.

André: Eu achei que ele iria ficar bravo quando vomitei nele. – você ri

S/n: Você vômito nele? – ri ainda mais – Eu queria ver isso. Você tem um pensamento muito errado sobre ele, viu como ele ficou preocupado com você? Como está cuidando de ti? Ele gosta de você e se preocupa, ele quer se aproximar de você e tu não deixa, tem que dar um voto de confiança pra ele.

André: Ele quer ser como a minha mãe e ninguém nunca vai ser como ela.

S/n: Tira essa ideia da cabeça porque não é real. Ele é o seu pai e só quer ser seu pai, pai ama, cuida, protege, ensina, educa, da bronca. Pai e mãe são coisas diferentes e ao mesmo tempo, de certa forma igual, NINGUÉM NUNCA VAI TENTAR ROUBAR O LUGAR DA SUA MÃE, ela sempre será sua mãe ele só quer ser seu pai. O Luan é engraçado, brincalhão, fofo e gentil apostou que tem várias coisas em comum com ele. Qual é sua cor preferida?

André: Vermelho!

S/n: Sério? É a dele também, viu! Coisas em comum. Ele fica muito chateado com isso, sabia?! Ele tenta se aproximar de você a todo custo e você insiste em o manter longe.

André: Ele te falou? – você concorda – Ele te conta tudo?

S/n: Eu sou a melhor amiga dele, além de ser a namora.

André: Vocês vão casar?

S/n: Eu espero que sim. Seu pai é muito importante pra mim, eu o amo a tanto tempo e o conheço muito bem, quando eu digo que ele só quer cuidar de você precisa acreditar, sei que se deixar ele se aproximar irão ter uma ótima relação.

André: Ele namorava a Camila, né?

S/n: Conhece a Camila?

André: Eu via TV com minha mãe, ela me disse que já sabia que vocês iam ficar juntos que dava para ver no seu olhar seus sentimentos e ela shippive vocês.

S/n: Não é shippava?

André: É isso aí, mas eu não entendia nada. – você ri – Você namorava o Alok, né? Eu gosto dele!

S/n: Não chegamos a namorar. – o chama para o seu colo – Um dia te apresento ele.

André: O Luan disse que você vai ter um filho.

S/n: Oi?

André: O Luan fala muito, ele não para de falar e parece um doido. – ri – Um dia ele disse isso, que você teria um filho com ele, um não, seis e que eles seriam meus irmãos, também disse que íamos mora juntos.

S/n: Ele estava te contando sobre os planos dele para a gente, nossa família. Você também fala muito, sabia?

André: Não mais que ele. – coloca as duas mãos no seu rosto – Você me lembra a minha mãe, não são iguais mais é o jeito que me olha.

S/n: Olhar de ver ou olhar de cuidar?

André: Os dois! – sai do seu colo – De novo! – corre para o banheiro

Luan: Que susto! – diz quando ele entra no banheiro

André: Desculpa! – diz já na privada e você vai atrás

Luan: Voltou?

André: Sim, mas não como antes.

S/n: Vai ter que continuar no soro.

Alguns minutos depois

Luan: Come.

André: Eu não estou com fome.

Luan: Precisa comer, nem que seja um pouco. – o celular dele toca – Oi mãe! – diz ao atender – Não, tá tudo bem aqui... O André estava passando mal e eu não sabia o que fazer, mas agora tá tudo certo... Ele está com diarreia e vômitos, mas aí eu chamei reforço... A minha muie, uai!... Ela está aqui me socorrendo. – você volta e ele sai

André: Por que você vestiu a roupa do Luan?

S/n: Só a blusa, é confortável.

André: Fica grande.

S/n: Exatamente por isso. – sorri e ele começa comer – Come tudo, precisa se alimentar bem já que vômito tanto.

André: O Luan disse que era só um pouco.

S/n: Só come. – fica o olhando

André: Por que você me olha assim?

S/n: Você é fofo e tem esses olhos lindos e apaixonante. Você é oficialmente meu crush.

André: Meus olhos são iguais o da minha mãe. – sussurra e fica triste – Eu não tenho nenhuma foto dela, você tem foto da sua?

S/n: Eu meio que não gosto, mas tenho uma na sala, serve para eu não esquecer o rosto dela.

André: Esqueceu como era sua mãe?

S/n: Faz 16 anos quase 17 que ela morreu, se não tivesse fotos eu não lembraria. Lembro da voz, do sorriso, mas do rosto eu só lembro por causa da foto.

André: Se isso acontecer comigo eu não tenho foto. – bufa – Eu não vou esquecer como ela era, não vou!

S/n: Come vai.

André: Obrigado por cuidar de mim, por ajudar o Luan.

S/n: Eu tenho que cuidar daquele bebezão e ele tem que cuidar de você, então tecnicamente eu também tenho que cuidar de você.

André: Se o Luan é o meu pai e você vai casar com ele, é minha madrasta? Igual a mandastra da Cinderela, branca de neve...

S/n: Eu não sou malvada! – ele ri e come mais – Vou ser sua amiga, ajudarei a cuidar de você e você pode contar comigo para o que precisar, pode até me chamar de tia se quiser. – ele concorda – Está gostoso?

André: Sim, eu gosto de sopa, mas não vou comer tudo porque não tô com fome, tá?!

Luan: Voltei, mamusca disse oi e mandou abraços. – senta atrás de você

S/n: Eu amo minha tia.

Luan: É sogra, sogra. Quantas vezes vou ter que repetir?

S/n: É costume, a chamo assim a anos e bom, ela continua sendo minha tia.


____________________________________________________

Só irei postar capítulo amanhã se vocês interagirem, vários pessoas leem e se ler não custa nada deixar um voto e uma interação para incentivar.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora