Capítulo 56

838 90 84
                                    

Luan: Claro! - diz sorrindo - Vamos nós casar?

S/n: Considere isso a maior prova de amor que recebera da minha parte, a maior e a única. - ele ri - E você irá assumir toda bronca por causa dessa loucura que vamos fazer.

Luan: Eu assumo! - te beija sorrindo

S/n: E como isso funciona? Só entramos e casamos?

Luan: Tem que ir lá, apresentar os documentos e esperar chamar o nosso nome. Quero que tenha certeza do que está acontecendo, porque é casamento de verdade, registrado no cartório e tem até o padre para nós da a benção, ou seja é civil e religioso.

S/n: Sei que não estamos brincando, vamos? - ele concorda

Pensamento do Luan on

Eu sabia que ia receber um sim, nós nos amamos e isso é tudo que queremos, pelo menos é o que eu queria e muito. Entendo o medo e a preocupação dela, concordo que como apenas melhores amigos as coisas eram mais simples e agora, muitas vezes por eu ser um babaca, nosso namorado é complicado, mas estou mudando e continuarei me aperfeiçoando por ela, por a amar, sei que vamos achar nossa sintonia, o primeiro passo para um casamento ser bem sucedido é ter cumplicidade e respeito e isso temos a anos, também temos muito amor e é por isso que eu sei que vamos ficar bem sempre.

Pensamento do Luan off

Pensamento da S/a on

Eu pensei em tanta coisa, menos nisso, sei que estou fazendo uma loucura me casando aqui na Espanha e sem avisar ninguém, minha irmã vai querer me matar, assim como a Naty e a Bruna, sem conta o fandom do Luan. Eu queria isso, me casar com ele e tudo mais, apesar de sentir que não era a hora certa por estarmos nesse namoro a pouquíssimo tempo e também por causa de algumas coisas chatas que rolou, mas espero que isso fique no passado e que ele se lembre de tudo que me disse aqui, principalmente sobre acharmos a nossa sintonia e de que eu o ajudarei a cuidar do loiro, porque isso significa que serei a 2° mãe dele e pretendo realmente fazer isso, pelo Luan, pelo André que é um amor, mas espero que o Luan realmente entenda a autoridade que ele me deu e não venha ficar de mimimi depois e ficar falando que o filho é dele, aquele dia da roupa e do corte de cabelo ele ficou daquele jeito, espero que realmente entenda que agora ele me deu autoridade de "mãe" sobre o André.

Pensamento da S/a off

Luan: O que foi? Você está ai quietinha olhando a aliança a um tempão, se arrependeu? - você estaca deitada com a cabeça no peito dele e ele fazendo cafuné

S/n: Não me arrependi, sou a Srª Santana com orgulho, mas você sabe que o que fizemos foi loucura, né?! Nos casamos na Espanha sem avisar a ninguém, totalmente escondido e... A minha irmã vai surtar por não ter a avisado e por ela não estar presente em um momento importante pra mim, a Bruneca e a Naty vão ficar muito P comigo e juro que se os seus pais ficarem chateados comigo eu não vou suportar, ainda tem seu fandom que vai querer me matar e....

Luan: Shiu! - te beija e sorri - Eu já disse que vou assumir toda a bronca. Quando a gente voltar eu vou conversar com meus pai e nossas irmãs, vou contar que tudo foi minha ideia e que você só descobriu na hora, vou explicar tudo direitinho, depois vou fazer uma live contando que estamos casados, não se preocupe, ok?

S/n: Então até a gente voltar ninguém pode saber que estamos casados?

Luan: Isso, vamos ter que tirar a aliança e usar a de namoro, se não vão descobrir na hora.

S/n: Ok, vamos fazer como você quiser.

Luan: Assim que chegarmos posso me mudar para sua casa?

S/n: Nossa casa! E claro, eu disse que só íamos morar junto quando tivéssemos casados e bom, nós estamos! - mostra a aliança

Luan: Vai ser uma das primeiras coisas que irei fazer. - te beija

S/n: Vamos dormir, estou exausta.

No outro dia cedo

Luan: Bom dia! - te beija

S/n: Bom dia! Tira uma foto aqui. - entrega o celular - Em meia hora o André e a Pi está aí.

Luan: Estão vindo direto para cá?

S/n: Sim, ai vamos esquiar, beleza?

Luan: Sim, faz a posse.

Você postou essa foto

Bruna: Pega ele, está pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna: Pega ele, está pesado.

Luan: Cadê as malas? - diz pegando o André

Bruna: O Breno está trazendo.

Luan: Eu não sabia que ele estava vindo.

Bruna: Eu não ia ficar segurando vela. Cadê a S/a?

Luan: A última vez que eu vi ela estava brincando com uma criança lá na sala de recepção.

Breno: Ela é a tia das crianças. - diz parando na frente dele

Bruna: Ela vai ser uma mãezona.

Breno: Ela meio que já tem esse papel na vida do André, quer dizer, vocês dois são um casal e como a mãe dele morreu ela vai assumir esse papel, certo?

S/n: Oi! - diz chegando

Bruna: Oi, bebê!

Breno: Oi, beh. - te abraça

S/n: Ele está dormindo, vou acordar ele.

Bruna: Faz isso não, a gente acordou cedo, muito cedo e ele pegou no sono a uns 10 minutos deixa ele descansar.

Luan: Até porque se acordar ele vai ficar todo chato.

S/n: Mas e o nosso plano de ir esquiar?

Bruna: Vai ter que esperar, já que eu também estou exausta.

S/n: Não vou esperar, já que você vai ficar pode cuidar dele e nós vamos.

Breno: Apoio!

Bruna: Se ela falar A você diz que apoia. - você ri e aperta a bochecha dele - Eca!

S/n: Deixa a gente em paz.

Bruna: O que custa você espera pra ir todo mundo junto? Você já ficou 3 dias aqui e aposto que esquiou, patinou e fez um monte de coisa legais.

S/n: Na verdade, - o Luan ri - ficamos praticamente o tempo TODO no quarto.


____________________________________________________

Esses dois!

Para ter capítulo novo, com base na média de visualizações que tem os capítulos anteriores, até a noite (a hora que virei postar) esse capítulo precisa ter no mínimo 30 votos, 15 comentários e cada um de PESSOAS DIFERENTES E SÓ SERÁ CONTATOS OS QUE NÃO FOR UM SIMPLES CONTINUA.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora