Oi, leitores! Estou postando capítulo agora com um único objetivo 😂
Pra vocês chamarem o máximo de pessoas possíveis para ler a fic, assim amanhã a noite, que é a hora que normalmente posto, terá um bom número de voto e comentário e assim poderei postar capítulo novo. Podem fazer isso?__________________________________________________________
S/n (seu nome), 25 anos, Mineira, está terminando a faculdade de arquitetura. Conhece o Luan a 8 anos e são realmente próximos a 7. Ela tem um amor platônico por ele a 5 anos.
Luan, 26 anos, Cantor. Atualmente namora a Camila e isso a 3 anos. Melhor amiga é a S/n.
________________________________________________________________
Luan: Você está estranha.
S/n: Eu?
Luan: Só tá você aqui e estou falando com você, então claro que é você!
S/n: Vai ser grosso com suas NEGAS.
Luan: Nunca que vou ser grosso com minhas fãs.
S/n: Não estou falando de suas fãs. - diz entre os dentes de raiva - Eu vou embora.
Luan: Não, - te segura - por favor! - suspira - O que você tem?
S/n: Não estou entendendo o que está falando.
Luan: É que... Bom, você mudou seu jeito comigo.
S/n: Como assim?
Luan: Não sei, parece estar se distanciando. Não me dá mais a mesma atenção e age de uma forma estranha.
S/n: Estranha?
Luan: Não sei explicar, só que faz algum tempo que você está diferente com relação a gente, a nossa amizade. - suspira - Se eu fiz algo que te magoou, me diz o que foi e eu pedirei perdão. Sabe como eu te amo e como é importante pra mim.
S/n: Eu não estou estranha, isso é coisa da sua cabeça.
Luan: Eu não estou louco, S/n! Eu te conheço e sei quando algo não está certo.
Camila: Amor! - olha para vocês - atrapalhei algo?
Luan: Não, por que?
Camila: Sei lá, suas expressões faciais estão estranhas.
Luan: Eu odeio quando você fala assim! - ela ri e o beija
Camila: Vamos ao cinema, quero ver um filme que está em cartaz.
Luan: Vem com a gente, Beh?
S/n: E ficar segurando vela? Não. - força uma risada - A Camila te chamou para um programa de casal, eu vou para casa e continuar trabalhando no meu TCC.
Luan: Tá! Depois a gente se vê?
S/n: Sempre nos vemos. - sorri de lado - Tchau, Camila.
Camila: Tchau, S/a. - sorri e você sai
Luan: Acha que ela está estranha?
Camila: Não, mas sabe o que é muito estranho? - o beija - Você ficar chamando ela de Beh, bebê, Preta e amor.
Luan: Não v....
Camila: Você sabe que não tenho ciúmes dela, sei que é sua melhor amiga e respeito isso, mas pega muito mal esses apelidos. Não pode usar só S/a? Não gosto nem um pouco de você chamando outra mulher assim, seja a S/a ou qualquer outra. Se eu começar a chamar meus amigos assim, vai gostar? Mesmo que fosse o Jean, ele é gay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomansATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...