Capítulo 73

773 87 95
                                    

S/n: A gente meio que brigou e eu pedir o divórcio.

Bruna: Oi?

S/n: Não quero falar sobre isso, só saiba que seu irmão não é o mesmo e as atitudes dele, principalmente relacionadas com minha relação com o loiro, são totalmente inaceitável e sendo assim eu não quero.

Qualquer coisa relacionada ao loiro me avisa por favor? Eu meio que estou muito preocupado, mesmo sabendo que ele esta “bem”.

Bruna: Claro.

Se quiser conversar estou a disposição.

S/n: Não leva a mal, bebê, mas você será a última pessoa que irei conversar sobre divórcio e meu marido, você é a irmã dele.

Bruna: Entendo, mas se quiser conversar sobre qualquer outra coisa, se quiser sair para se distrair eu estou a disposição. ❤️

S/n: No momento só quero ficar sozinha.

Obrigado, bebê. ❤️

WhatsApp off

André: A S/a não está?

Luan: Pelo jeito não.

André: Ela foi trabalhar?

Luan: Eu não sei, depois vou ligar pra ela. Ontem teve toda aquela confusão e eu nem a dei parabéns.

André: Se ela nunca mais volta é sua culpa e se isso acontecer eu vou fica... – faz bico – Eu não quero ficar longe dela, odeio ficar longe de quem eu amo. A minha tia Letícia mora longe e é muito ruim, a minha mãe morreu e eu não quero pe...

Luan: Ei, parou, ok? Isso não vai acontecer, eu vou resolver tudo e mesmo que não resolva, vocês sempre vão se ver.

Teresa: Oi, bom dia! – olha para o André – O que você arrumou, pequeno?

André: Eu fui escorregar na escada e cair.

Teresa: A gente pediu tanto pra você não fazer isso, já tinha quase caído duas vezes e ainda teimou.

Luan: A s/a não tinha te contado?

Teresa: Não, eu nem a vi ainda, deve estar dormindo.

Luan: Não. – pega o celular

André: A titia não tá aqui não.

O Luan mandou um monte de mensagens perguntando onde estava, falando que precisam conversar e mais um monte de coisa semelhante, você simplesmente ignorou tudo até ele ligar várias vezes e ter que desligar o celular

Kauane: Está tudo bem? – diz arrumando sua make

S/n: Sim, estou bem.

Kauane: Você dormiu? Está com os olhos inchados.

S/n: Kah, eu estou bem. Quando vamos iniciar a gravação?

Kauane: Não vai demora, mas acho que devia ter comido algo antes.

S/n: É minha assessora ou minha babá?

Kauane: Não é a mesma coisa? – ri

S/n: Vou ter que mudar de assessor de novo?

Kauane: Sei que você me ama, o seu pequeno também. – pisca – Vem, a equipe da C&A estão te esperando e a nossa também.

S/n: Vão fazer live?

Kauane: Sim, você tem que ser mais digital.

S/n: Mais do que já sou? Querem que eu faça a minha vida um BBB?

Kauane: Anda sumida das redes sociais comparado com antigamente, né gatinha! Não posso te chamar assim, o Luan é ciumento.

S/n: Obrigado Kaune, obrigado! – levanta e sai irritada

Kauane: Eita, já descobrir o problema.

Alguns minutos depois

Kauane: Você brigou com o Luan? – diz com o seu celular na mão – Tem umas quinhentas mensagens dele e também ligações.

S/n: Ele é um idiota. – fica tonta – Eita! Eu preciso comer algo.

Kauane: Isso que dá ficar todo esse tempo sem comer. – te ajuda a senta – Não sei o que aconteceu, mas se ficar sem comer e se hidrata não vai adiantar nada, pelo contrário.

S/n: Só preciso comer algo, só isso.

Kauane: Renato, traz algo para nossa bebê comer.

S/n: Depois vamos fazer o que?

Kaune: Você nada, mas nós vamos postar em suas redes sociais coisas relacionadas a marcas que você tem contrato.

S/n: Aqueles vídeos que eu sempre gravo?

Kaune: Isso, depois aqui já pode ir pra casa, quando tivermos os resultados finais desse projeto te mostramos.

S/n: Ótimo, não terei mais nada durante a semana, certo?

Kauane: Só no fim de semana que vai gravar o vídeo clipe do Alok e apresentar o evento de premiação do YouTube, tudo isso no Rio de Janeiro.

S/n: Ótimo, bem longe de casa.

Durante o dia inteiro o Luan tentou te ligar e já estava desesperado, nem conseguiu seguir a agenda de compromisso durante o dia. Você não estava se sentindo bem, não se hidratou, nem alimentou corretamente, depois que terminou seus compromissos obrigatórios foi pra casa da Naty, onde tinha silêncio.

Naty: Oi, está melhor? – diz ao te vê na cozinha – Eu sin...

S/n: Não toca no assunto. – sorri de lado e a olha – Odeio passar mal.

Naty: Isso pode ser desidratação ou fome.

S/n: Acho que os dois, mas já decide que não vou fazer essas merdas comigo, vou cuidar da minha vida, minha sua saúde, minha carreira e seguir andando.

Naty: Vem cá! – te abraça – Ficar tudo bem. – a campainha toca – Tô indo! – vai atender

Luan: Oi!

Naty: oi, não tô boa com você.

Luan: Deduzir, é a melhor amiga dela. Ela está aqui? Mandei mensagem o dia inteiro, liguei milhares de vezes e ela não me respondeu, tive que cancelar minha agenda e agora estou a procurando. Ela não está na casa da irmã, então só pode estar aqui.

Naty: Não está, eu literalmente acabei de chegar em casa, estava trabalhando.

Luan: Alguém tá mentindo. – respira fundo – Fala para ela me atender por favor, precisamos conversa, a avisa que se o assunto divórcio for sério, eu não darei merda nenhuma de divórcio.

Naty: Pois deveria, isso claro se ela pedir o divórcio. Diz que a ama e só a machuca, que amor é esse? Deveria ser grato por ela querer te ajudar com seu filho. Babaca, quando vai mudar suas atitudes besta?

Luan: Só da o recado por favor. Não vou desistir, vou ligar até ela atender, vou ir atrás até a achar. Vou indo, tenho show para fazer, sem bem que do jeito que estou não sei se será um bom show. – sai

____________________________________________

Meta para ter capítulo novo, 30 votos e 15 comentários que não sejam "continua" e coisa semelhante e de pessoas diferentes.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora