Capítulo 90

758 77 59
                                    

Luan: Oh lá meu ex amor comendo na mão do seu novo amor... A lei do retorno não falha, meu ex amor. Não aprendeu comigo, ta aprendendo na dor. Meu ex amo, Oh Oh Oh.

André: Oh lá meu ex amor comendo na mão do seu novo amor... A lei do retorno não falha, meu ex amor. Não aprendeu comigo, ta aprendendo na dor. Meu ex amo, Oh Oh Oh. – cantam juntos – Eu amo essa música!

Luan: Segura a moda boa dos iguais! – você ri

S/n: Meus bebês arrasam! – o bebê mexe – O nenê também gostou da música dos tios!

Luan: Está mexendo? – diz sorrindo

S/n: Isso doi um pouquinho! – ri – conta pra eles. – diz o mostrando.

Luan: Conta o que?

André: Eu sei, que é menina. – você ri

S/n: Como sempre você contando as coisas na nossa frente. – o Luan ri muito

Luan: Ele não tem jeito! – ri – Mostra eu. – você mostra – Eu vou ser pai de uma princesa e vou mimar muito ela, muito mesmo! Cara, eu tô tão feliz, eu serei pai de menina!

André: Eu queria um menino!

S/n: até agora isso? – ri – Agora temos um casal. – para de gravar – Eles vão surta.

Luan: Foi live?

S/n: Story, com a nova atualização da pra gravar direto e eles colocam seguido sem corta nada. – coloca a mão na barriga – Fica quietinha, amor.

André: Deve ser porque você comeu pizza.

S/n: Não, o médico disse que agora ela está mais sensível a barulhos e principalmente a vozes dos pais, ela está reagindo a nossa bagunça e a tendência é ficar cada vez mais agitada aqui dentro.

Luan: Bebezona, fica quietinha, - diz colocando um mão na sua barriga – não vamos a lugar nenhum, não fica agitada desse jeito.

André: Canta pra ela, quando eu tô agitado e você canta eu fico calmo.

S/n: Parou.

Luan: É tudo conversando, viu?!

Você postou essa foto

O Luan postou essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Luan postou essa foto

André: Deixa eu escolher o nome?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

André: Deixa eu escolher o nome?

S/n: Qual é a sua sugestão?

André: Isabel, Diana, Esmeralda, Violeta, Nicole e Mia.

S/n: Você falou 6 nomes e só tem uma bebê. – ri

André: É só escolher um deles.

Luan: Olha quem tá aqui! – vocês o olha

André: Titia! – corre até ela

Letícia: Oi! – o abraça – Está cada dia maior!

André: Eu não cresço a um tempão, eu e a minha mãe medimos todo dia.

Letícia: Mãe. – te olha – Ok, é muito estranho vê você chamando outra pessoa que não é a minha irmã de mãe, espero mesmo me acostumar com isso. – sorri de lado – Oi, s/a!

S/n: Oi!

André: Eu vou ter uma irmã, sabia? O que veio fazer aqui?

Letícia: Estou a trabalho, mas vou aproveitar e da uma olhada em alguns AP. Desde que o seu pai me ajudou sem mesmo eu saber, eu ando recebendo muitas propostas de emprego e uma agência de modelos me contratou, em breve me mudo pra mais perto de você. A propósito, obrigada Luan, por ter me ajudado e obrigada s/a, por sempre está me indicando por aí.

Luan: É a tia do meu moleque, faz parte da minha família e eu cuido da família.

S/n: Você é uma garota do bem, não me arrependo. – ela sorri

Letícia: Posso sair com ele? Vamos ao shopping e não vou chegar muito tarde.

Luan: Claro!

André: A gente pode ir no cinema?

Letícia: Claro!

S/n: Mô, arrumar ele.

André: Não, minha tia me ajuda, né?

Letícia: Claro.

Tempo depois

Luan: Já escolheu o nome?

S/n: Você pode escolher, mas fique ciente de que o próximo eu escolho.

Luan: Minha pequena Nicole. – sorri – E o casamento?

S/n: Previsto para sair daqui 7 meses.

Luan: Muito tempo!

S/n: A Nick já terá 2 meses, então eu acho uma boa data.

Luan: E o loiro com quase 6 anos!

S/n: O importante é que vamos nós casar no religioso.

Luan: Vai demora. – beija sua barriga

S/n: Vem cá! – o puxa – Eu estou mega carente e ficaria feliz se me encher de carinho.

Luan: Com todo prazer! – te beja – Estava pensando em chamar o padre Fábio para ser pa...

S/n: Não, vai ser o Alok.

Luan: Não uai! Vo....

S/n: Já decidi, você pode chamar quem quiser pra ser madrinha e o próximo filho você escolhe o padrinho, mas da Nick será o Alok. – ele fica em burrada – Se isso for "ciúmes" eu juro que me divórcio. Ele está noivo, é meu amigo e gosto muito dele, sem conta que é seu amigo e bom, você é amiga da sua ex que eu nem sei se já te superou e eu não fico fazendo isso. – o beija

Luan: A Camila tem até namorado e você fica nessa aí.

S/n: Você que fica se roendo com o Alok até hoje. Eu já tive vários motivos pra ir e fiquei, fiquei porque eu te amo, porque é o meu abrigo, meu melhor amigo e não sei mesmo viver sabendo que você está lá e eu aqui. Já tive oportunidade de ficar com caras mais bonitos e interessantes que você, mas não fiquei, é você que eu sempre quis e sempre vou querer, para com essa birra, com esses ciúmes. – suspira – Caramba, deu uma vontade de comer mingau de milho com aquela pitada de canela. – Luan ri

Luan: Acho que não achamos isso nos APP de comida.

S/n: Eu vou ligar pra minha sogra, ela sabe fazer.

____________________________________________


Para ter capítulo novo é muito simples, basta ter 30 votos e 15 comentários que não seja simples continua e que sejam de 15 pessoas diferentes.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora