S/n: Não será exatamente eu a pessoa que irá organizar, terei uma equipe especialista em casamentos, eu teria apenas que “fiscalizar e opinar”, não apenas eu, você também. – o olha – Acho que é a hora perfeita para isso já que organizar um casamento leva tempo, assim quando o bebê tiver nascido estará tudo pronto e ai nós casamos, quando o bebê tiver maior saímos em lua de mel, o que acha?
Luan: Se pra você está bem, pra mim também. Pode começar quando quiser!
S/n: Vou pedi a Kauane para fazer uma lista das melhores agências de organização de casamento da cidade e depois decido qual vamos contratar.
Luan: Achei que a Kauane era apenas sua assistente pessoal.
S/n: Ela é mais que isso, ela também é minha assessora e amiga. Um tipo de faz tudo, sabe?
Luan: Percebi. – ri
S/n: Eu vou ali pegar um lanchinho.
Luan: Só fica comendo! – você ri – Eu vou tomar banho.
2 meses depois
André: Oi, bebê! – diz mudando a voz ao falar com sua barriga – Cê tá bem? – beija sua barriga – Mãe, falta quanto tempo pra nascer? – diz coçando os olhos
S/n: Quatro meses, bebê. – diz fazendo carinho no cabelo dele
André: Meu cabelo já está grande, olha, - diz o esticando – Tá na hora de cortar.
S/n: Depois que a gente ir ao médico vamos cortar. – suspira – Seu pai está atrasado, pra variar.
André: Ele sempre atrasa. – tira sua mão do cabelo dele – Você acha que é o que?
S/n: Ham?
André: Você está bem? Eu falo com você e nem me escuta, sem conta que está muito quieta hoje.
S/n: Desculpa meu amor, é que eu estou mega com sono o dia inteiro e ando pensando tanto no casamento, bebê e trabalho que viajo na maiose.
Luan: Cheguei!
André: Tá atrasado!
Luan: Eu sei, não tive culpa o transito tá uma doideira hoje. Eu vou me ar...
S/n: Temos horas marcas, ou você vai do jeito que está ou não vai, é simples. – levanta
Luan: Posso pelo menos ir mijar antes?
S/n: Não demora, é sério.
Luan: Não vou! – sai correndo – Vamos no meu, tá?! - grita
S/n: Vamos bebê.
André: A gente pode ir comer pizza depois?
S/n: Por mim tudo bem.
Vocês foram para o carro esperar o Luan que realmente não demorou. Durante o caminho ele puxou conversa com você que só respondia com; sim, não, uhum, talvez, mas isso porque estava com sono, até cochilou
Luan: Chegamos, barriguda! – diz te acordando
S/n: Finalmente vamos saber o sexo do bebê, já era pra ter descoberto.
André: É, mais o papai queria tá junto.
Luan: Nada mais justo! – vocês descem do carro
S/n: Estamos atrasados. – diz olhando as horas
Luan: Ninguém mandou escolher uma clinica longe.
S/n: Se tivesse chegado na hora que combinamos a clinica podia ser na cidade vizinha que chegaríamos na hora certa. – respira fundo – Não me estressa!
André: Arruma aqui papai! – se refere ao tênis – Não tô conseguindo amarrar.
S/n: Eu vou entrando, ok? – sai
Luan: Toda nervosinha.
André: São os hormônios, por isso ela fica chorando, rindo, gritando, querendo carinho, foi o que minha vó disse.
Luan: É uma TPM, só que sem sangue e que dura mais do que alguns dias.
André: O que é TMP? – o Luan ri
Luan: Nada que você deva se preocupar até ter uma irmã que tenha TPM ou uma namorada.
Vocês entraram e o médico fez umas análises e estava prestes a iniciar a ultrassom, o Luan tava muito ansioso
Médico: Ansiosos?
Luan: Eu tô muito.
S/n: Até que eu não.
André: O que é ansioso? – você ri
Médico: Preferência para o sexo?
Luan: Menina!
André: Menino.
S/n: Eu não. – ri – Estou bem neutra com relação a essas coisas.
Luan: Vou fazer live pra eles saberem junto com a gente.
S/n: Não mô, esse é o nosso momento, só nosso. Depois você conta eles, viva o momento, lembra?
Luan: Tá, desculpa. Achei que seria legal, mas deixa.
Médico: Eu já sei o que é.
André: Menino?
Médico: Menina.
Luan: Isso! – comemora – Uma princesa que eu vou mimar muitão e não vou deixar nenhum male acabado chegar perto.
S/n: A menina nem nasceu e você já começou? – ri – Aí, amor!
André: Que saco! – cruza os braços e você ri
S/n: Olha, pretendemos ter mais filhos, se der sorte o próximo pode ser menino.
André: Mas se eu der azar vai ser outra menina chata e mesmo se for homem, eu já vou tá grande quando ele nasce e vai ser igual o Reh e o Geh.
Luan: Só sabe reclamar. – ri – Não está feliz por ter uma irmãzinha? Eu tô felizão por ganhar uma princesa.
André: Eu tô, mas preferiria um homem. – você ri
S/n: Ela está bem, Dr.?
Médico: Está ótima! Escutem o coração, olha como bate forte.
O Luan estava muito mais animado, fez vários planos para a menina, você so ria da situação, principalmente porque o André estava bolado por não ser menino. Vocês tinha ido no cabeleireiro cortar o cabelo do André e depois passam em uma pizzaria.
Luan: Aumenta! – diz quando começa a tocar a lei do retorno do BCC no rádio
André: Só assim pra encontrar ela quando a gente tava junto nem ia no mesmo lugar... – canta junto
Luan: E agora só pra aprender em todo canto que ele ta, ela vai atrás...
S/n: Cadê o celular? Vou fazer story.
Luan: Porta luvas. – você pegar o celular dele e começa a gravar
S/n: Oh lá meu ex amor comendo na mão do seu novo amor... A lei do retorno não falha, meu ex amor. Não aprendeu comigo, ta aprendendo na dor. Meu ex amo, Oh Oh Oh.
____________________________________________
Meta para ter capítulo novo, 30 votos e 15 comentários que não sejam "continua" e coisa semelhante e de pessoas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomantikATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...