Capítulo 81

934 98 66
                                    

S/n: Você tem outro filho.

Luan: Quê? – te olha sem acreditar – Né possível! Agora vai aparecer um filho em cada ano? – meneia a cabeça – Eu sempre usei camisinha, como isso acontece? Se ele e o André não se darem bem e.... Perai, que filho? Quem é a suposta mãe.

S/n: Você ainda não tem esse filho, ele estar a caminho.

Luan: Como assim? Quer dizer que a mulher tá grávida? Então é golpe! Como teria engravidado uma mulher sendo que a gente tá junto a um tempão? Não vem que não tem! – você faz careta – Você não está acreditando nisso, né?

S/n: Não usamos camisinhas, não é golpe, é exatamente por estarmos juntos a um tempo que isso meio que aconteceu e sim eu estou acreditando porque fiz exame. – ele fica um tempo raciocinando – Simplificando, eu estou grávida! Eu juro que foi um acidente e...

Luan: Cê tá grávida? – diz sorrindo – Jura? Isso não é coisa de se brincar, está mesmo grávida? – diz sorrindo

S/n: Não está bravo?

Luan: Claro que não! Por que estaria? Eu te amo e queria muito isso, ser o pai dos seus filhos. – sorri – Eu tô tão feliz, tão feliz! – vai até você – Eu vou ser pai pela segunda vez e dessa vez é com a mulher que eu amo e poderei acompanhar todos os passos da vida dessa criança. – te beija – Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro, sério!

S/n: Eu achei que não ia gostar, sei lá, por não ser um momento ideal.

Luan: Não, você estava totalmente errada, eu já queria isso a um tempo e não existe isso de momento ideal quando você é um cantor e sua esposa linda uma publicitária muito influente e modelo.

S/n: É, faz sentido. Estou aliviada, nem sabia como te contar.

Luan: Eu tô muito feliz, muito mesmo! – beija sua barriga – Papai já te ama, viu? Quando você descobriu? Está de quanto tempo? E... É por isso que estava ansiosa. – ri – Vou postar no Twitter que você tá grávida.

S/n: descobri um dia antes da gravação, estou de 2 meses, sim, esse era o motivo da ansiedade, não saber sua reação e você não vai postar nada.

Luan: Por que? Eu quero que todo mundo saiba.

S/n: Vamos fazer isso juntos e não irá ser pelo Twitter, sem contar que quero contar para sua família e pra Naty primeiro.

Luan: E a Fany?

S/n: Ela me obrigou a ir ao médico, ela já sabe e até desconfiava. – bufa – Cê acredita que ela fez várias piadinha sobre eu estar com medo da sua reação e ter dado um pequeno surto de desespero por estar me tornando mãe?

Luan: Bem a cara dela. – ri – Por que teve um surto?

S/n: Você descobre que vai ser mãe e bate uma sessão de desespero por não se sentir preparada e ao mesmo tempo de extrema felicidade. – sorri de lado – É bem estranho e incrível.

Luan: Será uma ótima mãe! Não tenha dúvida disso, está totalmente preparada pra isso. Olha como cuidar fos seus sobrinho e do André.

S/n: Uma coisa é você cuidar dos filhos de outra pessoa por algumas horas e outra é ter que viver todo dia responsável por uma crianç.

Luan: Faz isso com o André.

S/n: O André chegou com 4 anos, não teve gestação, não teve fase de bebê e... – respira fundo – Eu vou mandar benzão sendo mãe, escreve aí.

Luan: Uê! – ri – Eu achei que...

S/n: Eu tive um surto momentâneo apenas, eu sempre quis ser mãe e bom, eu sempre ajudei a cuidar dos meus pirralhos e agora faço isso com o André, eu acho que me sairei bem, se não souber o que fazer eu peço ajudar a sister e a sogra. – sorri – Eu sei que darei o meu melhor para ser uma boa mãe, não só para o bebê, para o André também, já disse isso pra ele.

Luan: É uma mãezona! – te beija – Eu tô muito feliz e agradecido. – você sorri – Já sabe que ou vai ser Nicole ou Breno.

S/n: Não mesmo! Eu nunca gostei desses nomes.

Luan: Ainda bem que sou eu que registro.

S/n: Se colocar um nome que eu não gosto no nosso filho eu vou embora com ele e você nunca mais me vê.

Luan: Falou a pessoa que a alguns minutos atrás disse que não vive sem mim e blá-blá-blá.

S/n: Foi você que disse isso! – faz careta – Por falar nisso, cadê o sanduíche?

Luan: Vou fazer! – ri e vai – Menino ou menina?

S/n: Só não vindo 4 está ótimo.

Luan: Ham?

S/n: O André sonhou que eu tive 4 bebês homens, QUARTO. – o Luan ri

Luan: Imagina que massa!

S/n: Massa porque não é dentro de você que eles vão ficar e não é de você que vai sair. – ele ri ainda mais

Luan: Por favor, seja quatro.

S/n: Tá repreendido! – ele ri ainda mais – Um só está ótimo.

André: Cês me acordou. – diz chegando na cozinha e coçando os olhos

Luan: Desculpa, bebê.

S/n: Seu pai é um escandaloso.

André: Verdade, ele que me acordou. – te olha – Eu quero tirar isso. – mostra o gesso.

S/n: Mas seu braço ainda não está curado.

André: Mais incomoda.

S/n: Se tira não vai melhorar.

Luan: Aqui, mô. – te entrega o sanduíche – Vem pequeno, - o pega no colo – Vou te colocar na cama.

André: Eu quero água.

O Luan ficou te fazendo mil perguntas sobre gravidez, perguntas que você não sabia a resposta e ele procurava no Google, você deu várias risadas das perguntas e das reações dele as respostas encontrada, vocês foram dormir 3h.

____________________________________________

Meta para ter capítulo novo, 30 votos e 15 comentários que não sejam "continua" e coisa semelhante e de pessoas diferentes.

Quando tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora