S/n: Foi embora.
Luan: Cê viu como ela ficou me tarando? Pode nem tirar a blusa na frente das muie mais.
S/n: Não a julgo, se um bonitão começar a tirar a roupa na minha frente eu vou olhar mesmo. – o Luan joga água em você e o André ri – Ok, nada de pizza para o Luan.
André: É bom que sobra mais pra gente.
Luan: Hahaha! Eu sou mais forte e alto que vocês dois, pego essa pizza e a como sozinha.
S/n: Vai ter que ser muito homem pra isso.
André: Frio! – diz quando sai da piscina
S/n: Toma! – joga a toalha para ele – Vamos comer e ir embora.
Na sua casa
Luan: E quando vai se mudar?
S/n: Em uma semana ou menos eu pretendo estar residindo lá.
André: Olha, a tia Bruna! – diz olhando para a TV – Quem é aquele com ela?
S/n: O Breno, o namorado dela.
André: Ela namora? A minha tia Lety não namorava. – olha para vocês – Disse que isso só serve para estressar.
S/n: Concordo!
Luan: Ei!
S/n: É verdade, mas o meu amor por você é maior que o estresse.
Luan: Você é uma idiota.
André: Não, não, ela é muito legal e bonita, tem um sorriso bonito e é inteligente, também faz um carinho gostoso na cabeça.
S/n: Se você não casar comigo eu caso com seu filho, só avisando.
Luan: Tirando a parte dela ser legal, concordo com você.
André: Você só fica mexendo com a S/a.
S/n: Eu gosto mesmo dele. – sussurra e ri
Luan: Quer saber, tchau! – levanta
S/n: Tchau, beijão. – pega o celular
André: Onde vamos?
Luan: Cê não vai, fica aí puxando o saco da S/a, fique com ela. – diz pegando as chaves e o celular
André: Tá, tchau! – o Luan faz careta e você ri – Eu vou dormir aqui?
Luan: Vai. – te beija – Fica com ele? Vou ir trabalhar no DVD, no repertório e vou virar a noite, ia levar ele para casa, mas como viu.
S/n: Bom trabalho, Luan Santana.
Luan: Amanhã pego ele, qualquer coisa me liga. – ela concorda – Tchau, loiro! – beija a testa dele
André: Vai mesmo me deixar? – levanta
Luan: Você não quer ficar? Eu vou te buscar amanhã.
André: Não está me abandonando igual a minha tia fez, certo?
Luan: Primeiro, sua tia não te abandonou, só te trouxe até seu pai porque sabia que era o certo. Segundo, eu nunca vou te abandonar, NUNCA, você é meu filho e eu te... – sorri – Você é tudo para mim, tudo.
André: Promete? – ele concorda – Então tchau! – você ri
S/n: Eu realmente gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo Muda
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é conhecida por ser a melhor amiga do Luan Santana, os dois sempre estão juntos e costumam dividir tudo um...