Olá, meus amores?
Como se sentem?
Trago-vos aqui mais um capítuloooooo!!
Aproveito desde já para vos desejar um bom Natal e fantástico Ano-Novooooo!!
BOAS FESTAS!
Beijinhos! ❤
| J O A N A |
[d o i s . m e s e s . e . m e i o . d e p o i s]
- Tomás! – alertei quando o vi invadir o jardim de uma das casas do bairro.
Como se fosse algo habitual, ele esticou a mão e roubou um girassol do canteiro. Juntou-se novamente a mim e estendeu-o na minha direção.
- Um girassol, para um raio-de-sol.
Dei uma gargalhada estrondosa, que ecoou pelas ruas ainda desérticas.
- Está a aprender a ser lamechas, o meu Tomásinho!
Dei-lhe um braço, da melhor maneira que consegui e beijei-lhe o rosto. Senti a suas mãos grande escorregarem pelas minhas costas, para se alijarem na minha bunda, onde apartaram com força.
- Vou fingir que não presenciei esse roubo! – a janela da casa branca foi aberta e uma senhora, que rondava os seus setenta anos gritou. – Apenas na condição da Lurdes me oferecer um daqueles bolos que só ela sabe fazer!
- Foi por uma boa causa, Dona Gisela! Olhe lá o sorriso da Joana, pode iluminar o mundo!
Partilhei uma risada com a senhora que ainda estava em volta do seu robe cor-de-rosa.
- E como vocês estão? Está para breve o nascimento da bebé...
- É verdade! Duas semanas e ela vem ao mundo – falei com um sorriso.
- E já pensaram no nome?
- Isso é que está mais complicado! – o Tomás comentou. – Eu quero Miquelina, mas a Joana quase me esgana só de ouvir esse nome.
- Oh Tomás! E faz ela muito bem! Arranja lá um nome mais bonito!
- Mas já terminamos o quartinho – falei feliz. – A Dona Gisela tem de ir lá a casa vê-lo, está adorável!
Inicialmente, o Tomás quisera mudar de casa pela falta de quartos. Algo que eu recusei veementemente.
Acabamos por concordar – e com a plena e constante aceitação da Milena – de que o ginásio deixaria de existir e lá seria o novo quarto da irmã do Tomás. Assim, o quarto da bebé foi montado no que outrora fora o quarto da Mili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Concluída] Acasos da vida
Romance+18||Contém conteúdo considerado adulto. Personagens e acontecimentos são inteiramente da minha responsabilidade. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. ***** [A história foi postada, inicialmente, com o título "Meu queri...