04# Sheik

11.7K 816 31
                                    

Passou dois messes  continuo  tendo sonhos maravilhosos com meu monumento, que tenho certeza mesmo que ele é inacessível para mim . Está cada vez mais intenso meus sonhos, e agora se estende para quando ele vem a minha cabeça durante o dia e fico toda molhada. Tento me ocupar  no trabalho, na faculdade faço  o mesmo. Pois sempre que tenho um tempo vazio, penso nele de novo.

- bom dia amiga -  estou tão concentrada que levo um susto .

-Bom dia, Joana!

-Com essa cara nem parece que leu o jornal hoje. 

- não eu cheguei e estou adiantando os papéis dos contratos do Sheik Hassam. - digo - porque?

- o novo cliente do seu chefe está procurando uma esposa brasileira.

-Legal- digo sem dar muita atenção.

-você está me ouvindo? - diz com em tom alto - aquele lindo do sheik está procurando uma esposa no Brasil. - fala olhando pra mim - você vem sonhando com o cara a dois meses, e nem se abala pra saber mais detalhes?- pergunta

-Quais detalhes eu deveria querer saber, Joana? - digo

-aff..... você as vezes me deixa irritada com esse seu jeito- diz bufando- bom , ele está à procura de uma mulher brasileira que não tenha filhos e nunca foi casada. E o melhor é o valor que ele está pagando. -olha pra mim e continua- 100 milhões de reais.

Continuo mexendo nos papeis, afinal não posso me dar ao luxo de deixar, o que é apenas um sonho atrapalhar a minha vida . Essas coisas só acontece em filmes e livros. Não tenho nem o padrão de uma mulher que provavelmente um Sheik olharia .

-Sério mesmo que nem isso te fez acorda?-me olha incrédula- você sonha com o cara todas as noites desde  o dia que o viu pela primeira vez, e não vai pelo menos tentar a chance?- tira um papel da bolsa e me passa- esse é o e-mail pra onde você deve mandar seu currículo, e não é um currículo trabalhista tá amiga.  Ele que ver outros dotes- ela ri, e meu chefe chega.

-Joana, acho que terei que entrar em contato com seu chefe pra dizer que você tem muita hora vaga- fala sem paciência

- já estou voltando para meu posto senhor Ruld - fala se levantando- bom dia. - e sai de cabeça baixa, eu  fico sozinha com meu chefe pra ele descascar tido rancor em mim.

-Será a última vez que falo que se você quiser bater papo, faça isso nas suas horas vagas - passa por mim batendo à porta. Volto ao trabalho afinal tenho que zelar por ele e não entrar na pilha da Joana.

Perto do almoço havia combinado com a galera pra irmos  em um restaurante japonês que eu amo e nunca me dou esse luxo, hoje estou muito afim. 


O telefone toca e eu atendo

- Escritório Ruld, pérola. quem fala?

- senhorita Gonçalves, sou o secretário do sheik  Hassan, Tudo bem? - diz -meu senhor gostaria de marca um almoço com seu chefe para falar dos contratos hoje se possível.

- irei informa ao senhor Ruld. Só um instante. - O  coloco na espera ,chamo na linha meu chefe- senhor Ruld o secretário do sheik Hassam que ter uma reunião hoje durante o  almoço. posso passar a ligação?

- Já deveria ter feito. - como sempre grosso. Passo a ligação antes que ele grite comigo.

Volto ao meu trabalho que par que possa sair para o almoço.

-Pérola você vem comigo.- cadê a pergunta se eu quero ir?- não sei por qual motivo, mais é isso. O próprio sheik pediu pra minha secretaria esteja na reunião.- ele revira os olhos. - Espero que se comporte como o cargo pede nada de show.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora