Capitulo 31

5K 440 32
                                    

Minha manhã foi uma bela tragédia. Hassan pediu para que eu fosse ao seu escritório assim que terminasse o café. E aqui estou eu tentando bater na porta, meu coração está quase que parando. Ele não trocou uma palavra comigo e mandou que jade me avisasse, para não demorar. 

Decido bater à porta e abri- lá ao mesmo tempo, colocando a cabeça para dentro.

- bom dia Hassam.- vou entrando com a coragem que não tenho - as crianças sentiram a sua falta no café .

-   Estarei presente a parti de agora Em tudo que diz  respeito aos meus filhos pode ficar tranquila.- fala seco ainda examinado os papéis em sua mesa.

- você me chamou para?

- para deixar claro o que iremos ter a partir de agora. - gelei na hora- sente-se.- fez sinal para a cadeira.

- do que está falando querido.

- nosso casamento não é um casamento  desde que as crianças nasceram. E o que aconteceu ontem para mim foi a gota de tudo.

- você quer se separar?- quase que as palavras não saem.

-isso eu deixo para que você decida. Eu agora não moro mais nessa casa. - me olha- o que samir viu a noite passada não foi saudável. Você não confia em mim, mesmo eu te falando que não tive nada com aquela louca você quis ouvir da parte dela.

- Hassan e os bebês?

- eles sempre vão ser  meus filhos,
Isso nunca irá mudar.estarei sempre presente nessa casa, mais não irei dormi nessa nela.

Lágrimas escorrem pelos meus olhos e não consigo força que elas parem de sair cada vez mais.

- sua mãe me falou que Samira estava atrás de você desde que veio para essa casa. Porque não me falou?

- eu não queria te preocupar , Mais isso não convém mais.Não quero que chore, Acredito que isso será melhor para nós dois E até mesmo para as crianças.

- vamos tentar de novo. - eu vou até ele tentar beija- lo ou abraçar, mais ele levanta de imediato- quantas vezes eu te perdoei pelas merdas que você criava ou ouvia sobre mim, brigávamos e mesmo assim eu te perdoei.

- varias Pérola. E peço desculpa pelo que aconteceu.

- você está com alguém ?

- não, mais nada me impede de ter algo com outra pessoa.

- você é um homem casado.

- fiquei muito tempo sem ter uma companhia. - fico pasma com a sinceridade de suas palavras.

-então vai ser assim, você irá sair com gatos e cachorros?

- se preferir eu caso novamente. Mais eu sei que não quer isso. Sei que seus sacrifícios para ficar um tempo comigo era somente para que eu não sentisse necessidade de ter outra esposa. Então fica tranquila que não acontecerá. Mais isso não significa que estarei sozinho.

Seco minhas lágrimas e saio do escritório. Furiosa batendo o pé subo direto para o meu quarto quando vejo Olívia me chamando.

- senhora, tudo bem?-

- sim. Aconteceu algo Olívia ?- estou aérea.

- - como hoje é sábado samir gostaria de ir ao parque . O senhor Sheik vai conosco . Vamos?

- não Olívia,  estou indisposta.

- tudo bem senhora, vou pedir a jade para vir cuidar da senhora, depois ajudar com os bebês.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora