- Mamãe o papai esta perguntando se a senhora tem algum compromiso depois da formatura. - hassan nesses tres anos esta inacreditavelmente prestativo.
-Acredito que não querido.
- ele pediu pra falar com a senhora. - me entrega o telefone.
- Boa noite Hassan. Como você esta?
-estou descendo do avião agora, queria ir com você, para estar desde o começo da cerimonia. mais nao vai dar tempo. Te encontro lá, pode ser?
- claro que pode . Vou avisar as crianças.
- Vai fazer algo depois com seus colegas?- e voltamos ao possecivo.
- o pessoal vai para um barzinho, mais eu nao tenho certeza se vou.- posso ser seu acompanhante?- da ultima vez que as meninas do meu curso viram Hassan a oferecida da Laura caiu matando em cima dele. Sei que não temos mais nada. mais não estou preparada para ve-lo com outra.
- Claro. Mais não te quero com graça com as meninas.- gargalhadas
- ok,ciumenta.- mais gargalhadas
-Tchau Hassan. - Que idiota eu sou, dando motivo pra ele achar que estou com ciumes que eu tenho mesmo mais não vou dar braço a torce.
nossa separação tem sido até que toleravel, o respeito tem sido mutuo. toda a vez que ele liga para as crianças tem se mostrado preocupado comigo.Comprou um apartamento próximo ao meu condomínio. sempre que vem ao brasil quase não vai para sua casa porque as crianças insistem muito, pra ele ficar. Mais sempre com respeito ele fica no quarto de hóspedes. De fato não tenho do que reclamar dele no quisito pai presente.
Sua mae tem sido até que toleravel. A um tempo atraz pediu que eu a perdoasse por tudo o que havia feito comigo. Não tenho que perdo-la era somente sentimento de posse que ela tinha pelo filho que passou dos limites um pouco.
Saio de casa com Jade e Samir que esta com 12 anos de pura rebeldia. Tem dado muito trabalho na escola com brigas e em casa gritos. Nao aceita o fato de seus pais ter se separado. Tem tido consutas com piscicologo para melhora suas atutudes.
Não demora muito e chegamos ao auditorio da faculdade onde sera a colacao de grau, samor como sempre inquieto vira as costas e ssi andando.
- Onde vai Samir?
- Mamae vou sentar pra poder quarda lugar para meu pai. Ou agora eu nao posso maos nada? - a forma como ele me olha acusatorio a todo momento esta me quebrando a cada dia.
- jade fique de olho nele por favor.
- pode ficar tranquila querida.
Vou para sala onde irei encontrar os professores e meus amigos do curso para vestor a beca. Serei oradora, e quero que Hassan esteja presente nessa comigo.
Sempre que eu estava na semana de provas ele viajava para me ajudar com as criancas. Mesmo eu tendo Jade, olivia e todos os outros para me ajudar. Me ajudava a fazer os trabalhos a noite toda. Ate quando estava longe tinhamos chamadas de video onde eu tinha calculos e ele me ensinava. Ele fez parte da minha vitoria.
Começa a cerimonia e Hassan ainda não me mandou mensagem ou ligou para dizer se já chegou. Tento ligar e não me atende. Sera que dara tempo? Nao wuero estar aqui sozinha. Todos estao com a familia em peso, somente eu com um filho que acha que tudo que voce faz esta errado e fada da Jade.
Minha mãe desde o dia que eu a peguei gritando com Samir e mandei ir para sua casa não tem respondido minhas mensagens. Não posso fazer muita coisa quanto a isso, já que foi ela que preferiu assim. Meu pai detesta estar onde tem muita gente, e minhas irmas como elas disseram estao cuidando de suas própria vida.
Chamam o meu nome eu subo e fico muito feliz de ter realizado meu sonho, mais olho de jm lado para o outro atraz de Hassan e não o encontro pelo salão, uma bola sobe do meu estômago e parece que eu vou vomitar ou nao estou quase respirando, estou quase entrando em panico quando o vejo, esta ele lindo como sempre de smoking preto, com um buque de flores vermelhas. Eu travo total e ele faz um gesto de que devo repirar, e minha voz volta a sai. Termino meu discurso todos aplaudem e eu nao consigo tirar o olho dele. Ele de verdade é meu porto seguro. Desço do palco e vou tentar passar pela mjltodao de pessoas se abraçando quando vitor ruld meu antigo chefe aparece e do nada me abraça.
- olha ela se formou. Ele me aperta em seu abraço eu tento me soltar dele e nao consigo.
- vitor me solte. por favor .- de longe vejo que Hassan nao gostoi nem um pouco. Ele me solta eu tento sair de perto dele e sou puxada novamente .
-te trouxe um presente de formatura.- jma caixa wue parece de joia e eu nao vou de jeito nenhum tocar nisso.
- nao posso aceitar- tento novamente e ele entra na minha frente.
- sao brincos de diamante. Sei que voce gosta.- ele abre a caixa e no mesmo momento Hassan chega ao meu lado.
- estou atrapalhando algo?
Vitor se apresa para mais perto depositando sua mao em minhas costas, onde os olhos de hassan faz exatamente o caminho do braco ate meu rosto com sua expresao de odio. No mesmo momento eu saio de perto deles e abraço Samir.
-senhor sheik. Como é bom rever aquele que perdeu o que eu terei.- serio que ele falou isso.
- Ruld , eu gostaria de respeito para com a Perola.
- sheik Hassan, eu disse que a teria de volta!
- Hassan ja deu pra mim. Vamos embora?
- já estão indo? - pronto agora o circo esta pronto com a oferecida da Laura.- vejo que conhece meu convidado e mentor Vitor Ruld.
- Já esta tarde e Samir tem aula amanha.- eu intervenho quando vejo que isso foi uma armadilha dessa vaca.
- senhor sheik vi que o senhor gosta de curti a noite em seu pais. Porque nao vem conosco conhecer a melhor balada de São Paulo?- Vou tirar as cordas desse vestido verde curto que ela esta usando e inforca essa piranha.
Vejo que Hasan fica atentado em aceitar a proposta da piranha e decido ir embora.
- Samir , Jade e eu , vamos embora. Tenham uma otima noite.
- eu vou com vocês Perola . Boa noite.....?- que filho de uma vadia eu nao estou acreditandk que ele esta perguntando o nome dela.
- Laura. Meu nome é Laura.
- para você Laura- ele entregou o buwue para ela, em seguida um cartao dele.- pode me liga. Tenha uma boa noite. -eu nem volto a olha para traz,e saio daquele lugar na hora.
No mes seguinte da nossa separacao, Hassan entrou em um frenesi de baladas e bebedeira. Em varios jornais saia mulheres que estavam com ele nessas baladas, entrando em hoteis.
Quando ele esta aqui no Brasil ele é mais família e eu ignoro as outras coisas que faz quando esta longe das crianças. Mais hoje ele fez na frente de Samir . Na minha frente.
- Pai o senhor vai para nossa casa? Meus irmaos vai pirar quando ver o senhor. - pego a chave di carro da bolsa.
- samir seu pai vai para o apartamento dele . Entra no carro.
-Perola- segura a minha mao qundo estou entrando no carro.- queria ver as criancas. Estu com saudades.- solto minha mão, entro no carro.
- depois da cena lá dentro? - olho pra baixo- mata seus desejos amanhã você vê seus filhos. Tenha uma boa noite senhor sheik.- fecho a porta , ligo o carro e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
عاطفيةPerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.