'Estamos todos nos preparativos para o aniversário dos trigêmeos. Minha família irá chegar um dia antes da festa, e dessa vez viram todos como pedi a Hassam. Meu pai não gostou da ideia e não vira, mais já basta no casamento que não tive meus irmão por perto.
Hassam também concorda de que eu deva me aproximar mais de meus irmãos, e eu amo a parte em que ele faz tudo para me agradar.
-Ei mocinha, tem um marido que também quer carinho a noite.
Estou dormindo na sala quase todos os dias, ou quando vou para a cama fico olhando as coisas da festa no computador.
- já estou indo meu amor.
-Eu preparei uma banheira bem gostosa para você, com massagem exclusiva.-olho para ele e levanto correndo.
- só massagem!- vejo o sorrisinho safado
- claro minha habib.- ele levanta os dedos cruzados. dou tapa em seu ombro.
- deixa de ser pilantra, não pense que eu esqueci que você ficou de me responder a meses se iria ou não operar .- falo indo no quarto das crianças primeiro.
- não precisa passar no quarto dos bebês, Jade e Olívia já colocou os três para dormi.
- não mude de assunto.- ele me abraça
- eu te amo pequena, não me faça passar por isso.- faz cócegas e eu me jogo longe dele no susto.- peça o que quiser.
- eu só quero essa calmaria querido.- entro no quarto e vou tirando a roupa- e que não faça mais cócegas.
- marcou os exames que você tem que fazer?
- vou com alguns exames para o Brasil, mas o médico disse que ele irá fazer muito mais antes da cirurgia.- fico olhando para o nada- estou com um pouco de medo.
- vem,vamos relaxar então pequena.
estica a mão eu a pego e entramos na banheira, os cheiros e cada carinho que Hassan faz em mim, me deixa nas nuvens. Quando percebi suas más intenções.
- eu estou vendo a sua maldade daqui pessoa.
- Que maldade? Só quero a minha linda esposa na banheira comigo e se possível que ela me deixe explorar seu corpo.- ele desce a mão para minha intimidade.
-isso é golpe baixo- ele começa a dar mordidas de leve em meu pescoço.
- não vou fazer nada só se você me pedir. ele tira a mão da minha intimidade e volta para o ombro como se nada tivesse acontecido.- já está relaxada?
- sim- quando termino de fala ele se levanta da banheira morga a toalha e sai do banheiro.- onde você vai?
-Estou indo dormi- fala com cara de safado quase rindo
- sério que as vezes eu tenho vontade de....- não consigo nem terminar a frase
- vontade de que pérola?- volta para o banheiro nu e totalmente ereto . A visão é maravilhosa.- quer me pedir algo?
- eu não vou pedir, eu tenho dedos. - digo mais com uma vontade enorme de que ele foque furioso que eu possa me satisfazer com os dedos e não com ele.
- fique a vontade então- virou as costas e saiu andando.
- EU NAO ESTOU CRENDO NISSO .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.