Capitulo 30

4.7K 406 42
                                    

Faltam dois dias para Hassan voltar para casa, e nos falamos apenas uma vez, e foi tão breve. A única coisa que ele falou foi que precisávamos conversa urgente. Estou ansiosa e e com medo do que vem pela frente.

Tenho passado os dias com os bebês mais já não estão mamando no peito, minha sogra já pediu diversas vezes para eu ir encontra- lo mais na quero ser invasiva, quero dar o tempo que ele me pediu.

Já está de manhã, levanto da cama tomo meu banho e vou aproveitar o dia de sol com as crianças. Chamo as babás.para me ajudar com eles.

Samara voltou antes do mês que pediu de licença. Está sempre pensativa, ouço ela falando as vezes com as empregadas que não devemos confiar em homem nenhum, que ela pensou que seria amada mais seu último namorado só a usou. Não dou muita atenção afinal não é da minha conta.

- senhora quando o patrão volta?

- daqui dois dias. Porque samara?- acho estranho essa pergunta do nada.

- acho que ele não gostaria de me ver aqui.

- eu poderia saber o porquê do meu marido, não gostar ou deixar de gostar de você trabalhando para mim?

- nós só não nos damos muito bem.

- desde quando você é meu marido conversam, que eu nunca vi.

Ela fica quieta, eu a fuzilo com os olhos quando Zayn começa a chorar no colo de samara.

- acalme ele, depois conversaremos muito sério.

Pego o telefone e vou para longe ligar para Hassan. Na segunda chamada ele atende.

- pérola?

- quero você de volta em casa no primeiro voo, isso é urgente.

- o que aconteceu? - ele se desespera- foi com os bebês?

- vai ser com você se não voltar agora.

- já estou indo. Chego amanhã cedinho em casa.

Não espero ele finalizar desligo o celular.

Minha noite foi bem conturbada não consigo comer dormi nada depois das minhas suspeitas. Se isso que eu estou pensando for verdade, não irei perdoa Hassan por nada nesse mundo.

Não falei com Samira porque quero pega-lá de surpresa assim como Hassan, falei para Olívia vigia- lá com os bebês. Hoje eu tiro as minhas dúvidas.

Ainda estou na cama sem o menor ânimo de sair dela quando jade entra.

- menina, não vai levantar ?

- vou sim jade, você me avisa quando samir e Hassan chegar por favor.?

- claro.

Me levanto para poder me arrumar. Pois estou acabada por dentro, mais não irei mostrar tristeza por fora.

Termino de me arrumar, quando jade volta me avisa que Hassam está na sala com sua mãe e irmãs. Desço correndo para conversa com ele.

- mamãe, que saudade da senhora- Samir vem todo sorridente

- meu lindo a mamãe também estava morrendo de saudades.- o abraço bem forte- como foi a viagem?

- maravilhosa mamãe.- vira para um caixa de joias e a pega- eu ajudei o papai a escolher. Não é lindo?

-É maravilhoso !- já tinha falado com Hassan sobre a minha paixão pela Disney, do meu sonho de conhecer.

- são da coleção de colecionador são poucos que foram feitos. Fizemos questão de te trazer o melhor.- não olho para Hassan quando ele cai de paraquedas na conversa.

- meu lindo eu amei, muito obrigada de verdade. Mais a mamãe precisa urgente conversa com o papai.

dou um beijo em sua cabeça e vou direto para o escritório. Hassan vem atrás . Quando ele entra eu fecho a porta e começo o interrogatório.

- que conversa é essa de você e Samira ter conversado. - ele tenta fala mais eu levanto a mão em sinal para ele parar.

- você sai para viajar, ela pede uma licença no mesmo dia. Que merda é essa Hassam.

- primeiro que essa louca foi atrás de mim em Dubai. Eu a coloquei em seu lugar e mandei ficar longe da nossa família.

- não acredito em você, está muito distante.

- você me afastou, esqueceu disso?

- vou nadar ela vir aqui agora é quero ver a conversa dos dia.

- o que ela está fazendo aqui na minha casa ? Eu a mandei  ficar longe da nossa família. 

- espere aqui .- vou saindo do escritório quando ele grita.

- eu não vou ficar num mesmo ambiente que a mulher que tentou me dopar para dormi comigo. É o cúmulo você não acreditar em mim. Ter que chamar uma qualquer para que ela confirme  o que você criou na sua cabeça.

- o que quer que eu pense?  Ela pedi licença  no mesmo dia que você viaja . quando volta fica com conversas sem cabimento.

- as conversas dela valem mais do que minha palavra pérola?

- eu quero voltar para o Brasil - ele me olha incrédulo

- isso é sério mesmo?- só balanço a cabeça- Eu já estou cansado pérola. Tentei de tudo, eu te amo mais não é o suficiente. Você acredita em uma mulher que conheceu a quase 4 meses, não em seu marido.

- eu estou muito confusa.

- eu vou sair daqui colocar aquela vaca para fora da minha casa. E você tem essa noite para pensar na merda que está fazendo com o nosso casamento.

Sai batendo à porta eNquanto eu fico em pé olhando para o nada . Ouço uma gritaria vindo da sala.

Chego na sala e Hassan está puxando samara pelo braço e samir chorando os dois gritando, não estou conseguindo entender direito o que está havendo quando escuto ela dizer que estava grávida e que ele matou o bebê.

- PARA ESSA MERDA AGORA!- na mesma hora Hassan à solta .

- o que eu ouvi é verdade?

- voce vão acreditar nessa pessoa?- Hassam pergunta.

- Samir meu querido sobe com as tias por favor - Samir e as meninas sobem no mesmo momento.- está surda samara?

-senhora ele me sedu......

- como pode ser essa naja?- Hassan a corta.

- deixe que ela fale.

- ele me dizia que estava cansado da senhora e como eu sou linda, prometeu me transforma em sua esposa. Eu acreditei.

- você falou de gravidez ?

- quer fazer papel de idiota e acreditar nessa merda toda vai fundo pérola. Eu vou para o meu quarto.

- continua

- eu engravidei e contei a ele na viajem a Dubai, mais ele  me fez tomar um remédio para tirar o bebê. Como eu estava de um mês não precisei fazer repouso.  O deixei no mesmo dia.

- porque voltou para cá?

- não tenho para onde ir agora. Minha família está longe e não quero levar problemas .

- eu quero que você vá embora da minha casa nesse exato momento. E não volte a passar na minha frente. SAI!- grito e ela continua a me olhar - jade chama os seguranças.

Os seguranças a levam e jade me ajuda porque assim que todos saem eu entro em prantos. Como a minha vida pode chegar a esse nível. Eu não sei se devo acreditar em meu marido.

- vai para o quarto menina . Hoje não é um bom dia para vocês conversar. Eu vou ajudar Olívia com os bebês. Vai dormi.

Também acho que será melhor conversa com Hassam amanhã. Pois hoje estou no auge do ódio. Amanhã será um dia muito longo.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora