Capitulo 20

8.2K 533 27
                                    

Finalmente passou as 10 horas para eu ficar deitada, para me recuperar da anestesia.
Me trouxeram uma sopa bem insossa. Mas se quisesse segurar meus bebês deveria estar em bom estado e revigorada.

Vou para o banho, faço as minha higienes , coloco meu pijama de calça rose. Sei que não terei visitas masculinas, mais quero estar mais confortável. A Blusa que abre com botões que facilita a amamentação das crianças.
terei visitas hoje, e quero que meus filhos me veja bonita. Passo uma maquiagem bem leve , Mais que revigora meu rosto que estava com aparência de cansada.

Volto ao quarto e as enfermeiras estão preparando as coisas, pro banho.

- senhora. - fala a enfermeira loira, os cabelos estão amarrados  em um coque, mais seu rosto não engana a beleza.- deixamos para que a senhora escolha as roupas.

- quero colocar roupas parecidas mais que eu possa saber quem é quem.- vou ate as icubadoras- já estou perdida.

- aconselhamos que deixe as pulseira de identificação até a senhora conseguir diferencia-lós -diza agora a senhora  morena.

Ando até as malas e lembro que só comprei duas. Mais tem três e eu olho pra Hassam curiosa.

- pedi para nossas irmãs ir compra tudo para mais um menino.- pega em minha mão

- meu amor, eu comprei e ganhei roupas para um batalhão. Não tinha necessidade

- eu quis fazer um agrado pra nossa surpresinha, se tiver roupas que eles não for usar, doa pra caridade.

- estou sendo chata como sempre.- viro de frente pra ele- desculpa querido.

- nossa família está muito feliz com a nossa surpresa . Eu sou muito abençoado.- me dá um beijo na testa.

Volto para a realidade é lembro do banho das crianças. Vasculho e encontro um vestido branco com detalhes em vermelho que combina com os macacões vermelho e branco que vou usar nos meninos.

-Desculpa eu ser tão indelicada. - direciono meu olhar para as enfermeiras que vem me ajudando desde ontem. Elas me olham com um sorriso - eu não perguntei o nome de vocês dias?

- eu sou Olívia - disse a senhora que aparenta ter uns 40 anos, tem uma beleza mulata, não bebe ser daqui- ela é Samara- a menina me olha com cara de ternura. Deve ter uns 25 anos no máximo. Tem corpo de dar inveja a qualquer uma. Mesmo com esse ventinho branco que, o único atrativo e que tem pregas na cintura.

Eu gostei de Olívia no ato. Agora da samara ela é carinhosa com os bebês , mais eu sinto que falta algo.

-meninas a água está pronta?- digo pegando pela primeira vez Zaym no colo.

- sim senhora- Olívia responde.

- posso ajudar, pequena?- Hassam pergunta segurando Zaira.

- claro querido.- cena mais linda, ele segurando ela- Olívia você nos ajuda?
Samara eu já deixei as coisas arrumadas só pega as toalhas e trás por favor.

Ando em direção do banheiro, Hassan e Olívia me seguem. Avisto três trocadores que agora já estão montados.

Coloco Zayn no suporte e vou tirando a roupa dele . Já fiz isso com meus sobrinhos e nós nunca conseguimos esquece, é como andar de bicicleta.

- pequena ?- Hassam me chama, quando o olho está com cara de assustado - eu não sei o que fazer com uma menina?

- aí amor, você não precisa fazer isso.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora