Decisão

3.8K 366 55
                                    

A segunda chega e já estou pronta esperando Hassan chegar , e como  sempre Esta atrasado. Não vou esperar e decido  voltar ao apartamento quando estou indo embora ele aparece .

- me desculpe a demora, eu tive um problema no Daren. Terei que ir pra lá  correndo .- eu reviro o olho. - tá,  Você não que saber. - se senta na mesa .

- trouxe os papéis e sim sei que recebeu mais deve ter esquecido de assina. Seu advogado já  leu?

- eu queria conversa com você.

- esse casamento já esta esgotado Hassan.  pensava que eu era triste e infeliz quando não tinha dinheiro, Mais se não fosse pelos meus filhos em diria que foi o maior arrependimento da minha vida ter algo com você. Em três anos eu sofri o que eu não havia sofrido a minha vida  toda.

- você não está pensando em como vai ser o impacto das crianças, ter os pais separados.

- para se criar crianças felizes, precisamos ser felizes . Eu não estou sendo. - nao gosta do que eu falo.-Sei que na vida temos muitos altos e baixos , mais não os causados pela pessoa que deveria te respeitar.

- eu só estava tentando resolver as coisas e...

- não, você estava fazendo a sua mãe  ser feliz.- lágrimas saem como se estivesse queimando meus olhos - você não pensou na sua promessa ou se iria me fazer infeliz. Você  mentiu como se nem sentisse .

- pare de chorar . - tenta secar minhas lágrimas e eu viro o rosto.

- essas lágrimas é pelo tempo que você me privou de conhecer a minha filha,. Meus filhos ficaram sem mim! Você entende que essas lágrimas devem cair para que eu possa seguir em frente.  E eu vou Hassan!

- e voce nunca  me privou de ver meus filhos ne perola.- olho em suas maos est tremendo.uas- poxa custa me perdoa,  você algum dia irá me perdoa ?

- eu estou te perdoando. Mais não significa que iremos ficar juntos.

- então esse é o fim ?

- na verdade é um recomeço na minha vida. Eu quero me conhecer  mais,  me amar mais, ama meus filhos sem problemas ou questões.

- então você quer o divórcio para criar uma nova vida para vocês, sem mim ?

-Você sempre estará presente na minha vida , e na dos seus filhos, isso eu não tenho como muda. Mais a partir de agora só iremos fala sobre as crianças.

- no acordo voce quer que as crianças  fiquem aqui.

- sim e você poderá vir quando quiser para ve-los. Você é o pai, eu não vou te negar.

-  Hoje terei que sair correndo para cuidar dos problemas que tentei adiar por esse tempo que fiquei no Brasil. - ele esta inquieto- Não quero ter que pegar um aviao toda a vez que sentir falta dos meus filhos.

- nas férias eles estaram com você.

- isso não é o bastante  eu quero poder ver vocês  sempre em todo momento.

- isso nao vai acontecer querido.- o silencio toma conta, nao sei porque eu fui tao idiota em dozer querido.

- os seguranças iram ficar, e isso não é discutível.- otimo agora ele esta mudando de assunto.

- posso viver com isso.

- Joana disse que voce foj a faculdade para continuar o curso. - que fofoqueira.

- vou sim, já tenho tudo certo na faculdade. - ele pega a caneta e assina, um aperto no meu coraçãose instala.

- eu nao quero deixar que isso acabe. Eu te amo de mais pra te deixar ir embora  dessa forma, tao rapido .- meu coração se despedaça- mais vou te respeitar, no que precisar de mim estarei aqui sem hesitar. Nunca se esqueca que mesmo nas minhas falhas meu amor por voce foi verdadeiro.

- obrigada.- eu o abraco e choro.

- e se quiser me dar uma oportunidade seja em qualquer momento da sua vida eu estarei te esperando pequena

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora