Estou em um quarto e ele me pega pela cintura ,me beija de uma forma que nunca fui beijada, eu correspondo, ele começa a fazer coisas que nunca nenhum homem fez comigo. Pareço experiente mais não sou em nada do que está acontecendo e não estou entendendo nada mais deixo.
Ele passa a mão nos meus seios e os suga um de cada vez , eu gosto da sensação. Ele desce a mão e vai fazendo carícias e chega na minha parte íntima, coloca a minha calcinha de lado. Depois enfia dois dedos, eu gosto gemendo até que começo a perde o controle e grito. Tudo o que eu li nos livros de romance erótico, esta acontecendo comigo.
Começo a ouvir uma voz feminina me chamar e não quero desperta daquele sonho maravilhoso, mais sou chacoalhada.
- irmã o que está acontecendo com você??- Raiane me pergunta. Ela é loira de olhos verdes e magra de 1,67 , tem 21 anos— fala menina. - não consigo responder.—tá para de ficar gemendo feito louca aí tá , tem gente que trabalha amanha- ela ri
-Raiane. - chamo sua atenção.
- Cara o que você não faz acordada pelo jeito fez dormindo - levanta rindo
-cala a boca!
Estou brava, mais ela está certa. Estou ofegante, que aconteceu comigo? Estou enlouquecendo depois que vi aquele homem, nem seu nome eu sei .
- preciso de um banho. -Vou tomar outro banho preciso urgente me refrescar .Passo pela sala e vejo minha mãe chorando.
-mãe o que está acontecendo?- ela chora mais ainda.
- nada filha- ela sempre diz isso
- olha mãe, eu sei o que está acontecendo e não sou boba. - ela me olha assustada - você e meu pai não são felizes, e consequentemente não deixa que nenhum de nós sejamos felizes. Alguns dos seus filhos saíram de casa porque estavam cansados dessa briga todo dia. - ela me olha diz
- deixei muita coisa pra traz por vocês - isso me choca
- você deveria ter pensado primeiro em você, ele não ajuda em casa e ainda trás discórdia. Eu o amo mais isso tem que acaba. - me levanto vou tomar meu banho e quando volto ela não está mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.