Passo a tarde no quarto, já que eu tenho que repousar vou aproveitar pra dormi horrores.
Quando acordo, está no horário da janta e jade vem me avisa que Hassam pediu para que todos fosse jantar com a família, já que ele tinha uma surpresa. Desço e estão todos, até meu cunhado com sua esposa jamile.
-boa noite - digo todos estão quietos. E mira é a única que me olha e levanta como em um pulo.
- já que estamos todos aqui- fala segurando a mão de Hassam que não tira os olhos de mim- eu e Hassam, fomos abençoados com um anjinho. - diz olhando para mim.Fico sem ação enquanto todos estão os abraçando fico na minha cadeira.
- pérola querida, não vai me dá os parabéns?- dicimulada
- claro mira - a abraço - parabéns é uma benção- em seguida abraço HassanSento novamente no meu lugar, acabei perdendo a fome, mais não vou dar esse gostinho a ela. Assim que termino subo para o quarto e Hassam não vem conversa comigo, me explicar nada.
Se bem que tipo de explicação ele deveria me dar já que eu sempre soube que ele tinha uma esposa antes de mim.Choro a noite toda, isso vai passar em breve. Não posso ficar mal pra não antecipar o parto. Pego no sono e durmo sozinha.
Acordo com uma luz no quarto, abro os olhos e vejo jade.
- bom dia jade
- bom dia menina . Vi que ontem você não se alimentou bem . É por causa da surpresa?
- não, só evitando um pouco carboidratos pra retomar o meu corpo quando os bebês nascerem.- minto
- menina isso você faz depois que eles nascerem.
- Hassam já saiu?-mudo de assunto enquanto sento na cama
-Já, mais deixou o motorista. O avião ele vai usar , mais comprou as passagens da sua família e já as encaminhou por e-mail pra elas . - fala trazendo meu roupão e colocando no pé da cama- Elas iram chega quase de madrugada.
- sabe para onde ele irá viaja?
- a senhora mira que pediu de presente pelo bebê - quero chora e volto a deitar e me cubro novamente.
- jade, Preciso ficar de repouso, fecha as cortinas para eu poder relaxar mais.- digo segurando o choro
- a decoradora para o chá das crianças está lá embaixo. esqueceu ?
- você pode escolher com as meninas.- ela põe a mão no meu rosto
- você está com febre pérola - vai até o banheiro onde tenho remédios - toma esse comprimido e descansa. -Entrega o comprimido com um copo d'água , espera eu engoli me ajuda a deitar , apaga as luzes e sai.Pego no sono bem rápido. Não levanto o resto do dia, nem me alimento pois estou sem fome, só quero ficar no quarto. Vou sair quando tiver que buscar minha família no aeroporto.
Jade ficou de me chamar quando tiver que sair.Estou na cama mexendo no celular, quando Hassan entra com uma bandeja do meu jantar.
-habib, jade falou que não se alimentou o dia todo.- diz sorridente e lindo. Está arrumado. Calça jeans , polo branca.
- não estou com fome.
- pérola você tem que cuidar dos bebês- diz deixando a bandeja no criado mudo- eu só posso pedir para você se cuidar. Não tem mais o que fazer.
- talvez não engravidar mira agora?!- explodo- poxa você teve cinco anos para engravidar ela e quando eu estou grávida você acerta o buraco certo.
- eu não tive culpa pérola-coloca as mãos no meu rosto.
- ninguém tem culpa, mais eu estou irritada.
- vim aqui me despedi. Vou a Paris e volto em uma semana. - me afasto de suas mãos e levanto da cama.- me dá um beijo.- o deixo falando sozinho.Entro no banheiro para me trocar e encontrar minha família no aeroporto, fecho a porta mais Hassam abre e entra. Fica um tempo me olhando tomando banho, viro as costas para ele .
- pérola não quero viajar brigado.
- Hassam, a qualquer momento seus filhos vão nasce e você vai viajar pra se diverti.- falo gritando. No rosto dele dá para percebe que está assustado.-some da minha frente. Vá onde desejar seu babaca.
- está me faltando com respeito,
- jura? E quem me respeita?- grito mais ainda- Hassam eu estou de saco cheio dos dramas da mira, caramba.
- está ficando exaltada de mais. - diz segurando uma toalha para me enrolar nela. Saio do box e passo direto pra pegar outra toalha, vou para o closet.
- você está me exaltando. Sai do meu quarto. Vá para sua viajem .Escolho minhas roupas , enquanto Hassan fica me olhando. E volto ao banheiro para me arrumar.
-habib não fica chateada comigo.
- olha Hassam eu sei que mira está grávida, que você quer agradá-la. Mais o problema é que estou perto de ter as crianças. Se mira está em um momento delicado. Imagina eu?- continua a me olhar parado na porta, mexendo a perna.- só não me peça desculpas mais . Já estou de saco cheio, dos seus arrependimentos. Ok?
- vou então por três dias.
- eu te falei ontem que queria passar mais tempo com você, antes do parto.
- pérola só estou tentando fazer dar certo. Mais parece que sempre faço algo errado.-tenta segurar a minha mão, eu me afasto. - conversamos quando voltar.- vira e vai embora.
Não vou deixar me abalar mais por causa dessas coisas. Termino de me arrumar e chamo minhas cunhadas para ir comigo ao aeroporto.Estou esperando minha família, o voo está atrasado e vamos tomar café já que não jantei também.
- cunhada meu irmão saiu bufando de raiva.- fala yula
- não quero falar dele. Só espero que minha família chegue bem.-minha mão está suando frio. Não gosto quando as coisas atrasam. para mim fica como se tivesse acontecido algo de ruim.
- não está mais aqui quem falou
- quando suas irmãs chegarem eu quero ir fazer compras já que raiane disse que queria se vestir como nos.-hadassa muda de assunto.
- as três vão virar nossas bonecas.-yula me tira uma gargalhada.- imagina a sua Mãe toda rebocada como no casamento?
- o pai da pérola ia se encantar mais ainda- fala hadassa - falando nisso seu pai vira?
- graças a Deus não!Ficamos mais um bom tempo conversando antes da chamada de aviso da chegada do voo. Meu coração sai pela boca de tanta saudade.
Quando vejo minha mãe caem lágrimas dos meus olhos, é como se fosse um alívio disser que tenho algo concreto meu de volta. Eu amo a família do Hassam mais a minha mãe e irmãs são meus alicerces.
Minha mãe ainda não me viu, ela está toda linda em um vestido longo e de rasteira, o cabelo em um coque. Atrás dela vem minhas irmãs sorridentes.
Começo a acenar para que elas me localizem. As lágrimas não param de cair, quando minha mãe me vê e mostra para as minha irmãs que saem correndo para me abraçar, e abraçar Hadassa e yula.
Quando minha chega perto de mim o que era só lágrimas correndo vira um choro em prantos.
- minha filha que desespero é esse?- pergunta minha mãe . Não consigo falar
- acho melhor irmos para o carro. - diz Raiane - lá conversamos.
- vamos sim, mais quero saber o que está acontecendo. Porque Hassan não está aqui, brigaram de novo?- desabo novamente.Chegamos no carro entramos , eu fico quieta e minha mãe já começa.
- você vai me contar o que está acontecendo ou vou ter que virar uma louca.
-minha cunhada Mira está grávida . E meu irmão foi viajar com ela, sendo que Pérola está nos últimos dias.- fala yula- também estaria chateada se fosse Pérola.
- minha filha esse relacionamento não está te fazendo bem. Mais não vamos conversa aqui, quando chegar em casa.Seguimos para casa. minha mãe e eu sem abrirmos a boca . Enquanto minhas irmãs e cunhadas falam das compras que iram fazer nessa viagem.
Chegamos em casa e como está tarde aproveito para dizer que estou cansada e preciso dormi. As levo para os quartos onde iram ficar.Quando estou saindo do quarto da minha mãe ela me chama.
- pérola, vamos conversar. - falou com uma voz meiga
- mãe não estou muito bem, a barriga pesa e....
- não tem problema, amanhã colocaremos todos os pontos no lugar. Mais não se esqueça de que não terá mais como me enrolar como fazia por telefone. amanhã quero saber Tintim por tim-tim, boa noite pérola.
- boa noite mãe !- fecho a porta de seu quarto e vou dormi tenho sentido muitas dores nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.