Acordo muito feliz, procuro Hassam na cama e não o encontro, fico aflita, mais escuto o chuveiro ligado, não sei o que está acontecendo comigo que vou correndo para o banheiro e o encontro tomando banho.
- bom dia Habib- ele é lindo, musculoso, moreno altuo, eu salivo.
Quando olho para seu membro, fico molhada na hora e não entendo como coube dentro de mim.- vai ficar só me olhando minha linda?- ah- fico vermelha- me desculpa.
- não peça desculpa habib é tudo seu pode olhar tocar e fazer o que quiser.- eu fico mais vermelha ainda- vem se juntar a mim no banho- me estende a mão, não penso tiro minha calcinha e sutiã.
- nossa eu sou muito pequena perto de você e sem salto mais ainda- digo um pouco constrangida pelo meu tamanho.
- você é perfeita para mim minha linda.- me beija e assim temos mais um momento íntimo debaixo do chuveiro.ele como sempre me leva a loucura. Será que é possível me apaixonar assim tão rápido?
Tomamos banho e vamos nós vestir Hassan me deixa sozinha no quarto pois tem seu próprio quarto e sinto um vazio. Não gostei dessa parte.
Me visto coloco meu SHAyla como jade me ensinou e me sinto linda.- Vamos desce minha habib - adoro quando me chama assim.
- vamos meu marido- digo orgulhosa
E descemos as escadas .Quando chegamos na sala de jantar estão todos tomando café. Minha mãe faz sinal pra saber se está tudo bem e eu aceno que sim.
-senhor sheik- meu pai começa a fala- nós agradecemos muito a hospedagem mais já que foi tudo certo com o casamento- diz apreensivo - queremos voltar ao nosso país. Temos que voltar ao trabalho e as meninas aos estudos.
- meu sogro- Hassam fala- gostaria muito e sei que sua filha também adoraria que ficassem mais. Mais se tem que retomar a vida de vocês. não irei prendê-los aqui. - fala e me olha- mais assim que quiser visitar sua filha pode voltar. - fico feliz por meu marido ser esse homem maravilhoso.
Durante o café ele não solta a minha mão, me olha a todo momento com afeto. Será que eu consigo ser mais feliz?
-mamãe- diz samir - eu não quero ir à escola, quero passar um tempo com minha nova mãe.
- meu amor eu vou estar aqui quando voltar e terei todo o tempo do mundo pra você - digo- mais não é de bom tom que falte a aula- ele fica emburrado- me diz: como vai ajudar seu pai quando ele precisar com os negócios da família?- ele me olha confuso
- mais eu ainda sou criança-diz
- você vai ser um homem e quando isso acontecer seu pai vai precisa que você o ajude- digo - e se faltar na escola acha que estará preparado pra isso?
- não - fala baixinho
- então está combinado, fico te esperando todos os dia para brincarmos e fazer lição de casa.
-tá bom então- me beija e sai pegando a mochila .Hassam me olha todo orgulhoso e aperta a minha mão com carinho.
Sou desperta quando mira fala.- meu marido, vi que recebeu um convite para o desfile de moda- ela diz toda feliz- queria saber que horas posso estar arrumada?
- mira, não sei se vou pois estou de lua de mel. E viajaremos amanhã mesmo .- ele me olha todo feliz, mira se levanta sai da mesa e sobe as escadas.
- vamos para Paris o que você acha?- me pergunta .
- eu acho maravilhoso meu querido- nunca estive fora de São Paulo. Agora moro em dalen e vou para Paris isso está melhor do que eu pensei.
- por falar nisso te achei linda dessa forma minha habib.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.