A viajem

8.5K 590 23
                                    

Chega o dia da viagem eu pronta esperando Hassam.
- nossa mamãe você está linda ! - me elogia samir
- obrigada meu lindo
-papai pediu pra senhora desce que ele está te esperando.
- então vamos - vou saindo do quarto e o tranco.
- desço as escadas e encontro Hassam lindo como sempre- ele sorri
- minha habib , cada dia que sua barriga cresce você fica mais linda-eu fico radiante
- marido , mais fácil você dizer que ela está gorda- mira diz com deboche- tá cada dia maior. Credo.
- mira deixe de ser grossa- eu começo a chorar e entro no carro. Hassam entra depois de mim e fecha a porta.
-nunca chore por nada que ela te disser, ela está magoada.- me beija -
Eu te amo e toda a curva que está ganhando.
-quero ir - digo ele faz sinal pro motorista.

Chegamos a Paris eu tento esquece o que Mira falou. Hassam está todo carinhoso.amanha é meu aniversário e ele não tocou no assunto.
- já está tarde minha linda, vamos dormi- e começa a me fazer carinho e beijar eu me entrego. Pegamos no sono.

- bom dia meu anjo- abro os olhos e na cama está cheia de flores e joias.
- bom dia meu amor-o beijo e continuo boba com a surpresa.
- esse é o primeiro aniversário que você passa comigo, eu vou fazer tudo o que você quiser- a campainha toca- deve ser o café da manhã.- ele se levanta e vai atender.
Posso te ter o dia todo- pergunto com cara de malícia.- ele abre a porta e entra com o carrinho do café.
- vou primeiro te alimenta e alimentar meus bebês- vem com um morango em direção a minha boca.
Tomamos café, nos arrumamos e vamos conhece cada detalhe da cidade.
Vamos a restaurantes, praças e monumentos. Quero entrar em toda loja de bebê que eu vejo. E Hassam entra comigo todo feliz me ajudando a escolher tudo.

Passamos uma semana assim e depois vamos visitar meus parentes no Brasil.
Deixamos as coisas no hotel e vamos direto pra casa dos meus pais. Tocamos a campainha e minha mãe vem nos recepcionar.
- minha filha como você está linda- diz toda sorridente tocando na minha barriga- vem entrem. Senhor sheik gostaria de algo especial?
- fica em paz minha sogra- olho prara a mesa que ela preparou- está tudo perfeito.
- então vamos sentar- digo já salivando- estou com muita fome. - vou sentando-vem amor.
- claro minha linda- ele sorri- fico feliz em te ver assim tão radiante.
- mamãe quando minhas irmãs iram chega? Estou com saudades.
- elas já está vindo, apressada- minha mãe faz carinho na minha cabeça. eu como tudo. Estava com saudade das comidas da minha mãe.
- vai ficar quanto tempo aqui sheik?- pergunta minha mãe.
- uma semana- ele fala- não podemos demorar mais por causa dos bebês. Por serem gêmeos pérola tem que se cuidar mais.
- entendo- e mamãe olha pra mim- vou fazer tudo o que você gosta antes de o bebê nasce, Eu vou pra o dalen cuidar de você. - diz segurando minha mão.
A porta se abre e entra as minha irmãs Luciana e Amanda dando risada.
- Pero, como você está linda com esse barrigão- grita e me abraça
- eita tá louca garota- Amanda fala rindo- mais minha irmã você está linda!
- filha o João irá passar aqui mais tarde.- ela fala apreensiva - ele não vê a hora de te ver.
- e minhas irmãs e sobrinho como estão - pergunto já que nem no meu casamento elas foram.
- olha filha. Seu pai está cada dia mais impossível. João vira quando ele não estiver aqui .
- aí mamãe já falei pra pedir o divórcio - Hassam me olha desaprovando o que eu falei pra minha mãe.
Fico mais um pouco até raiane chegar e João também.
- irmã eu estou estudando direito- ele fala eu sinto falta do meu sonho.
- João fico feliz por você de verdade.
E o dia passa João vai embora entes que meu pai chegue. Jantamos e depois vamos pro hotel.

Estou tirando a roupa quando Hassam me abraça e fala no meu ouvido.
- impressão minha ou você sente falta de voltar a estudar?
- eu queria muito que você deixasse eu estudar depois que os bebês nasce- digo
- jade pode te ajudar, minha irmãs e mãe- ele começa a me beijar e eu retribuo- até mora pode ficar com as crianças- eu me afasto.
- você só pode está brincando- olho pra ele- se você acha que eu vou deixar ela chegar perto dos meus filhos.
- tá minha mandona - ri e comeca a tirar a minha roupa.
- não sou mandona- digo furiosa
- claro que não- ele me beija e me ganha como sempre.- vou te dar um banho e fazer tudo o que te deixa relaxada tá minha mulher linda.- eu me derreto.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora