Capítulo 40

4K 379 113
                                    




Quando acordo vou ao quarto de Joana mais ela não me atende, em seguida vou ao das   crianças,  vou leva-los para escolinha. Assim fico menos tempo possível nessa casa.

-Olivia querida, arruma as crianças pra nós levarmos eles  para a escola.

- mais senhora, o sheik solicitou que não saísse de casa nesse período de final de gravidez.

- ele não pode e não ira se meter com o que eu quero. - abro a  porta do quarto mais paro pra dar um recado. - quero eles prontos em 20 minutos. Obrigada.

Todos estão tomando café no jardim, passo correndo para cozinha, quero tomar café em paz. Entro na cozinha abro a geladeira pego iogurte, e granola no armário, sento na bancada pra comer.Passo vinte minutos em um sossego absoluto ate que vejo a porta abrindo e Hassan aparece com uma cara brava, tentando me fazer ceder aos seus mandos . Ele para fica me  olhando e eu continuo no meu canto comendo.

-O que esta acontecendo? - eu  nem levanto meu olhar para ele. saio do banco jogo o lixo fora. Quando vou sair ele me segura pelo braço- Saiam todos agora.- O motorista e  as  cozinheiras saem da sala como que correndo .

- Que bonito Hassan, agora voce vai me bater também ? - solto meu braço .

- deixa de ser ridícula, sabe que eu nunca faria isso com voce senta ai, me diz o que esta acontecendo.

- tenho que levar as crianças para a escola. - falo indo em  direção da porta

-caramba Perola eu estou tentando pedir desculpas por ontem. você não foi tomar café com seus filhos.

- não.  eu não fui tomar café com sua mãe que faz de tudo para me irritar.

- Quando vocês iram se acerta? essa merda toda já esta me deixando irritado.

- então se imponha. eu aguentei a sua mãe na casa dela, Agora estou eu aqui tendo que me esgueira pelos cantos para não ve-la e escutar uma farpinha que sai da boca dela toda  vez que me vê, dentro da minha casa.

- essa casa ao certo é minha .

- vai se ferrar seu idiota . A casa é sua então enfia bem grande no seu ....

- não termine essa frase Perola. 

Hassan tenta vir pra perto, e eu pego o que deixei em cima da bancada e jogo nele. Não demora muito e escorre sangue de seus testa , onde o copo acertou.

- você está ficando louca. - ele fala pegando um pano de prato na gaveta para estancar o sangue. - olha o que você fez.

- minha vontade era de fazer pior . - ele me olha assustado- e outra já que a casa é sua fique tranquilo que eu vou sair daqui.

- Chega de palhaçada , isso está indo longe de mais.

- longe de mais é você trazer a sua mãe para minha casa sem me avisar. O que você achou, que ela chegaria aqui e seria um mar de rosas?- ele me olha bravo- você escolhe , ou sua mãe sai dessa casa  ou eu saio !

saio da cozinha , Samira esta do lado de  fora com cara de quem estava escutando. passo por ela como se não a tivesse visto, pra não dar motivo dela buzinar no meu ouvido. Na sala as crianças estão prontas para irmos para a escola, incluindo Samir.

- mamãe estamos quase atrasados, a senhora vem conosco?

- Claro meu amor .

Levo as crianças para o colégio , de lá vou para o shopping. Ando pelas lojas compro como uma desesperada e com tanta sacola começo a ter dores nas costas. Sento para descansar em uma lanchonete quando vejo meu ex patrão, ele está vindo na minha direção e não consigo sair mais rapido.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora