Capitulo 18

7.5K 580 58
                                    

Coloquei o celular para desperta cedo, então quando toca já me levanto pra fazer minhas higienes, me arrumo e desço para o café.

- bom dia.
-bom dia - todos responde
- quero comprar um vestido para o chá, quer vir comigo?- pergunto a minhas irmãs
- sim, já tínhamos combinado com as meninas .
- ok. Jade, ontem a decoradora conseguiu resolver o que estava pendente?
- sim. Eu Hadassa e yula falamos que você queria branco e dourado, sem personagens, com o foco no jardim. como tinha mencionado.
- o que seria de mim sem todas vocês.- levanto às mãos aos céus.
-o restaurante brasileiro que você gosta que irá servi na recepção cunhada.- diz Hadassa - já está tudo certo.
- muito obrigada, de verdade!

Terminamos o café e vamos para sala minha mãe , eu e minha sogra , esperar que as meninas fiquem prontas.

- Perola comece a me contar tudo o que esteve acontecendo aqui. - diz minha mãe sentando no sofá.
- mãe agora não, por favor.
- e quando seria? - olho para minha sogra envergonhada.- ainda não engoli a agressividade em que Hassan te tirou da minha casa.
- vou deixar vocês conversando- Samia diz constrangida - só peço maria que não esqueça da gravidez , você a está deixando estressada.
- pode deixar que da minha filha cuido eu.
- MAMÃE
- se tivesse cuidado de fato, se te importasse tanto assim, não a deixaria casar com um homem que não conhece, e por dinheiro. Mais é mais fácil colocar a culpa nos outros.- nunca vi minha sogra dessa forma. Ela se levanta me dá um beijo na testa - não se estressar menina. - vira e sobe .

- mãe eu estou com vergonha das suas atitudes. Estou chateada por um motivo meu.- ela arregala os olhos- olha a vergonha que tivemos que passar por você não ter papas na língua.
-pérola eu quero o seu bem.
- minha sogra sempre me tratou muito bem, A família toda. Seria idiotice minha chegar aqui já sabendo que Hassan já tinha um primeira esposa, e ele deixaria tudo por mim. Foi isso que aconteceu, feliz ? - continua uma pedra me olhando.- eu estou com ciúmes, e com medo de meu marido não me achar mais necessária. Eu o amo muito .
-Tá mais por qual motivo ele te tirou de casa daquele jeito?
- ciúmes. Meu antigo chefe inventou umas besteiras.
- ele te bateu?
- claro que não.Hassan, nunca seria capaz.
- filha eu já vivi um relacionamento abusivo com seu pai e, a tristeza que eu passsei.
- mãe eu não vou entrar nesse tipo de discursão com você. Já te disse o que penso de tudo isso . Te chamei aqui para me ajudar com os bebês, mais, se for criar confusão como hoje....- fico sem voz, eu amo minha mãe mais tenho que tomar as rédeas.
- pérola eu não vou embora. Vou te ajudar quando os bebês nasce e não vou mais me meter em nada.- diz chateada
- obrigada mãe. Em três dia Hassan chega e amanhã será meu chá, quero paz só isso.- fico agradecida da minha mãe entender.

vejo que as meninas já estão prontas descendo as escadas. vamos para o shopping, onde compro não só o vestido como, todos os detalhes que eu preciso para usar no hospital. Minhas irmãs também compraram roupas e lenços lindos. Vai ser como elas querem, iram se vestir como uma de nós. Almoçamos no shopping mesmo e eu esqueci da vida.
Voltamos para o carro quando lembro de olhar o meu celular vejo que Hassan, ligou varias vezes e mandou uma mensagem.

minha habib, te liguei o dia todo e não consegui resposta sua, fiquei preocupado. Liguei em casa e disseram que você saiu com as meninas para fazer compras.
Fico feliz que esteja se divertindo e espero que não fique com tanta raiva de mim. Já que eu te amo muito!
Bjos do seu amado marido.

-Que saco, detesto não ter meus hormônios em controle- digo chorando
- cunhada o que está acontecendo? - pergunta yula, enquanto todas me olham
- nada, só estou feliz, em saber que seu irmão mesmo agora fica preocupado comigo.
- irmã ele ligou para todas nós atrás de você. - fala Raiane - não te falamos porque ele pediu para não te incomodar. Ele estava doido atrás de você .
- fico feliz que ele se preocupe. Ele não precisaria de tudo isso se estivesse aqui.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora