Capitulo 26

5.3K 482 40
                                    

Acordo cedo, faço minhas higienes, e vou direto ver meus pequenos, já que irei passar pouco tempo com eles hoje , como de costume.Decidi fazer uma coisa diferente e tentar agradar meu marido.

Desço para tomar o café e vejo que ele não está a mesa, minha sogra diz que ficou mesmo no flat. Fico triste, mais foi algo que eu mesma ocasionei.

- vou aproveitar então que ele não está pra arrumar uma surpresa para o meu marido.- digo tentando esconder minha tristeza de não tê-lo em casa.

- fico feliz minha filha, que você faça uma coisa legal e diferente com Hassan,- fala minha sogra- não é bom que um casal fique tanto tempo afastado.

- jade , você pode me ajudar com os bebês?

- claro criança, qual o horário que irá sair?

- será que que Hassan vem pra casa?- todos a mesa me olham como se eu fosse um monstro.

- você ainda não ligou para ele?- Hadassa pergunta, e não espera a minha resposta é fala- não é por nada, mais eu acho que você está deixando as coisas muito soltas.

- eu só quis dar o espaço que ele me pediu.

- mais ele não queria espaço,  queria a esposa ao seu lado. Ele passou todo esse tempo te dando toda a atenção e você no dia que ele te faz uma surpresa você foge, como uma adolescente.- não respondo e só abaixo a cabeça.

- yula, olha como fala com sua cunhada.- samia chama a atenção de sua filha

- mais mamãe temos que ser sinceras com ela .- hadassa também entra na conversa - pérola estamos te falando isso porque ele pode pedir outra esposa e quem vai sofrer é você .
Pensa no que você está fazendo com seu casamento e veja se vale a pena as consequências que terá.

- eu não tenho vontade de ser a primeira esposa e sim a única. - digo já cansada desses sermões que venho ouvindo a tempos.

- então vamos trabalhar para que isso continue sendo a sua realidade. - diz yula, na mesma hora me levanto da mesa, quando percebo que nem tinha visto Samir.

- mamãe, a senhora tem reunião com a professora e a diretora.- Samir abaixa a cabeça assim que termina de fala.

- não é melhor você pedir ao seu pai querido?

-meu pai da última vez falou que me mandaria pra um colégio na Suíça se voltasse a escola para um reunião, por motivos do meu comportamento.

- ele falou o que?- sei que Samir tem aprontado, e tem tido bastante reclamação quanto a seu comportamento , mais Hassam chegar a esse limite.- vou conversa com seu pai meu querido. - o abraço e beijo sua cabeça

- meu neto lindo pare de chorar e sobe pra pegar sua mochila. A vovó que vai a sua reunião- Samir me abraça forte e sobe. Eu fico desolada.

- vai ser a última vez que eu falo sobre esse assunto com você, e espero que entre na sua cabeça .- minha sogra falou bem séria e olhando em meus olhos.- meu filhos casou com você, pois nós acreditávamos que seria melhor para Samir. Mira não conseguiu amar Samir como um filho e nem queria ter responsabilidades para com o garoto, e você assim que teve seus filhos tirou tudo dele.

- eu amo Samir- estou quase explodindo em lágrimas.

- então mostre. Assim como você quer ver seus filhos crescer, todos nós também queremos fazer parte disso. Mais você tem tomado tudo pra si mesma.

- estou tentando fazer dar certo, estou sobrecarregada.

- está por que você que. Nós sempre estivemos aqui para tudo, e você se fechou em uma bolha você é os bebês.- samia se sentou ao meu lado - filha eu não quero ser a sogra ruim, quero que você seja muito feliz. mais você não se deixa ser feliz.- quando ela termina já estou em prantos em seu colo- agora suba minha querida e vá ligar para seu marido. E se lembre que você tem babás e a família toda para te ajudar aqui. -como no automático subo as escadas entro no quarto e ligo para Hassam.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora