Ouço vozes e minha sogra está falando exaltada. eu abro os olhos ela está ao telefone e não me vê.
- eu não acredito que você não vira vê-la - pausa - tá bom filho espero que não se arrependa do que está fazendo. - desliga e se vira pra mim. - oi minha linda, já está tudo bem. - passa a mão no meu rosto.
- os meus bebês?-ela me olha e fica triste- me fala como está meus bebes - e entra o doutor jamal.
- calma menina, você não pode se exaltar- diz preparando uma seringa.
- pode para- grito- não vão me dopar antes de me falar sobre meus filhos.
- eles estão bem - fala minha sogra- mais a sua gravidez é de risco, você não pode ficar se exaltando.- diz com ternura
- vou te dar um composto pra dormi- coloca a seringa com o medicamento no soro-amanhã vamos fazer os exames que seu marido pediu.- eu perco os sentidosAcordo já está dia e minha sogra não está no quarto, tento me levantar quando vejo uma enfermeira. Que me olha com dó.
- enfermeira poderia me dar água, estou com sede.-peço
- vou chamar o doutor, e te trago a água - sai do quarto e minutos depois volta com o doutor.
- pérola está se sentindo bem?- eu aceno com a cabeça - que bom, vamos fazer alguns exames e já te libero- e começa tirando sangue- quero que vá no banheiro e me traga a sua urina nesse potinho-eu faço o que ele me pede. Quando volto minha sogra está no quarto.
- bom dia sogra- digo sem animação
- bom dia criança- me abraça e eu choro- você vai fazer mais exames depois será liberada pra eu te levar pra casa. Eu aceno com a cabeça. Vou com a enfermeira, faço os exames e volto pro quarto.
- Hassam foi viaja e você terá que ficar de observação durante três dias- minha sogra diz- vai tomar banho , jade mandou algumas roupas pra você ficar mais confortável. - não digo nada e vou tomar banho, me troco volto e me deito . Minha sogra só me olha.
Pego no sono e durmo praticamente os três dias só acordo pra fazer minhas higienes e come porque tenho que pensar também nos meus bebês.No terceiro dia estou me arrumando e Hassam entra no quarto com o doutor jamal, sem nem me olhar.
- meu filho o que faz aqui?- diz minha sogra
- mãe preciso fala com pérola - já começo a chorar, estou exausta de brigas sem motivo.
- filho ela não está totalmente bem- diz saindo- vai com calma.- e ficamos sozinhos.
- vai me ofender de novo Hassam?- digo engolindo o choro.ficamos uma eternidade em silêncio. Até que eu digo- quero ir embora pra casa dos meus pais.- digo
- Eu não vou deixar você viajar com meus filhos nesse estado
- agora você lembrou que são seus?- grito- me deixa ir embora, eu só te dei problema desde que nos casamos.- ele vem me abraçar- não me toca. - pego a minha mala e saio do quarto.- sogra me leva pra casa por favor.
- claro minha criança - olha pra Hassam e me segue.Chego em casa e samir está todo feliz em me ver. Minhas cunhadas estão eufóricas com o fato de nada ter acontecido nada com os bebês.
- pérola agora nos vamos cuidar de você a todo momento- diz yula pegando na minha mão pra me ajudar a subi as escadas.
- mamãe posso dormi com você pra sempre- eu rio
- o meu amor, acho difícil você querer dormi comigo pra sempre mais enquanto quiser será bem vindo.- entro no meu quarto deito na cama.
- menina o chá que você gosta .
- obrigadas Jade
- posso fala com pérola? - escuto a voz do Hassam vindo da porta. Todos me olha e eu tento não chorar, quando começam a sair do quarto.
- papai eu te amo - diz Samir- mais não machuque minha mamãe novamente.- e sai fechando a porta.- minha habib, me perdoa, por desconfia de você - eu fico só olhando pra ele- quando fui ao escritório seu antigo chefe falou que antes de você viaja pro casamento você havia dormido com ele. Eu enlouqueci na hora - senta na cama e põe a mão na minha- ele me perguntou se eu tinha certeza se o filho era meu. Que você estava me enganando.- para- fala alguma coisa, grita comigo -diz frustrado
- eu só quero ir embora- peço
- isso eu não posso deixar- segura meu rosto- eu te amo muito pra ficar longe- me olha dentro do olho.
- Hassam me dá um tempo, eu estou esgotada- lágrimas saem dos meus olhos- você tem noção que eu quase perdi os nossos filhos e você não me ajudou.
- eu estava com raiva- tenta pôr a mão na minha barriga, me afasto.
- se não fosse a sua mãe, você nao ia me socorrer, você foi no hospital pra saber o resultado dos exames- seco as lágrimas- não pra saber dos bebês.- grito- nesse momento não queria ter me casado com você. Eu fui humilhada na frente da minha mãe , com você me arrastando. No hotel, aqui quando tirou samir de mim e proibiu ele de dormi comigo.- tento me acalmar
- o médico pediu pra não se estressar.- diz se levantado- volto amanhã agora descansa.- vai saindo quando fala-vou fala pro samir dormi com você, mais eu queria que me perdoasse e deixasse eu dormi aí te abraçando e segurando a sua barriga- fica me olhando.
- sai do meu quarto Hassam - me encolho na cama e pego no sono.
Durmo a tarde toda até jade vir trazer a janta. Aproveito pra tomar um banho e pegar meu computador pra falar com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.