Hassan

4.6K 372 57
                                    

Já faz um ano que estamos na mesma , tenho visitado a Pérola todos os dias. Não houve nenhuma melhora com ela , alguns médicos me diz que seria melhor desligar os aparelhos , que provavelmente ela não terá uma recuperação tão completa. prefiro esperar um pouco mais.

Rani saiu do hospital já tinha seis meses. Ela continua tão pequena, não pega muito peso sempre está doente. Hoje é seu aniversário, e se Perola estivesse aqui teria uma grande festa.

Os trigêmeos e Samir nem se fala da saudade que eles sentem de sua mãe. Samir anda pior na escola dando muito trabalho, trigêmeos brigam o tempo todo.

Minha mãe continua aqui mais me atrapalhando do que ajudando. Pelo menos ela parou com a obcessão de eu ter que me casar novamente, mais sempre que pode maltrata a mãe da Perola, parece que não aprende com a vida.

Com tudo isso não tenho tempo para ir ao escritório pra cuidar dos negócios. Faço tudo correndo e quando chego na cama eu não consigo dormi pensando em como vamos ficar se ela não voltar para nós.

Eu sou verdadeiramente o culpado de tudo o que esta acontecendo. Já pedi a Ala e até mesmo ao seu Deus que se eu a tiver novamente comigo , nunca a mais irei faze-la chorar.

Hoje não vou poder ir ao hospital visita-la, quero esta com a pequena Rani . novamente esta com febre em pleno aniversario. Sei que se sua mãe estivesse aqui estaria bem, ganhando peso. Como eu fui um fraco . - me jogo na cama e choro sentindo o cheiro dela pelo quarto.- Fraco é isso que eu sou. Nunca vou poder arrumar a minha bagunça .

Decido levantar para ficar com as crianças, vou ao banheiro tomo um banho me visto e me olho no espelho . Estou com a cara amassada, meus olhos estao fundos e com olheiras , a barba que Perola achava perfeita quando era desenhada, agora esta grande .

A tristeza toma conta de mim novamente,acredito que no meu estado só não passei do limite com e acabei com minha vida por causa das crianças.
                        
- bato no espelho do quarto e corto a minha mão. olho para minha mão e vejo o sague escorrer. isso é pouco pra quem fez tanto mal a mulher que ama. Nunca pensei amar alguem dessa forma,. na verdade nunca pensei que amava e sentiria tanta falta dela . Sempre soube que tinha um sentimento mais alegava que era pelo fato de ser minha esposa, ãe dos meus filhos .

-BURRO, IDIOTA - choro igual criança. derrubo todos os produtos que estao na pia, chuto a parede mais a dor do meu corpo não é nem de perto parecido com o que estou sentido no meu coração.

-Filho, o que esta acontecendo- vejo minha mãe entrando no banheiro e para assim que ve o estado que está. olha para minha mão- Por ala o que você fez?

-sai daqui agora mãe .

- vem que eu vou fazer um curativo e ...- eu me afasto dela.

-Já mandei que saisse do meu quarto agora.

- eu só quero te ajudar filho. eu te amo, quero o seu melhor.

- Se voce quisesse o meu melhor, não teria me afastado ada minha esposa. voce queria fazer minha esposa sofrer por algo que ela não teve culpa.

- Pensei que se voce tivesse uma esposa da nossacultura sua vida não teria problemas.

-Parabéns , voce se empenhou tanto que conseguiu. Minha esposa esta entre a vida e a morte, durante um ano seus netos estão sofrendo . eu estou morrendo a cada minuto que passo sem ter a minha esposa, meu amor a mãe dos meus filhos a minha vida.

- Me perdoa - ela se joga no chão de joelhos chorando.

A porta se abre e Hadassa entra correndo com lagrimas nos olhos.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora