Surpresas ( capitulo 19)

7.7K 614 37
                                    

Passo a noite mexendo no celular tentando esquecer o que aconteceu com mira. Olho a hora, já são 6:00 horas. Decido levantar para curti o domingo com samir.

Abro as janelas, arrumo a cama e vou para o banheiro. Quando volto, jade está com a bandeja de café me esperando.

- pensei que você estaria dormindo, cansada por causa da festa de ontem ,menina.

- não consegui dormi a noite toda jade.- digo sentando na mesa e pegando um pedaço de pão de queijo.
-essas dores vão passar quando os bebês chegarem querida.
- jade, senta aqui, por favor vai.- faço o gesto para que se sente na cadeira a minha frente.

-mira perdeu o bebê. - ela arregalou os olhos - liguei ontem para Hassan de madrugada. Ele estava no hospital com ela. vai demorar pra voltar.
- por Ala - coloca a mão na boca.
- Jade eu passei a noite toda, me sentindo mal.
- você sabe que não tem controle sobre o útero de mira.
- aí jade, eu fiquei com tanta raiva dela, ter engravidado agora. Você não tem noção.
- esquece isso.-olha para minha cama- e me diz porque você arrumou a cama?
Eu preciso do meu serviço tá. - dou risada.
-ninguém nunca vai tirar você de mim querida- ficamos ali sentadas conversando durante um bom tempo.
Adoro as conversas com jade.

Hoje decidi colocar uma calça jeans, bata branca e tênis. vou ao parque de diversão com samir e vou levar as meninas junto. Minha mãe vem conosco para me fazer companhia enquanto todos estiverem nos brinquedos.

No parque é uma alegria, eu até me animo um pouco, mais não tiro o acontecido da cabeça.

O domingo passa voando, assim como os três dias de repouso de mira e Hassan já entrou no avião de volta para casa. Estou sentindo muito a falta dele.
Samir nem se fala, hoje ficou a manhã inteira saltitante. Não quis nem ir para escola, mais eu decidi levá-lo com o motorista para que não tente me enrolar.

Quando chego entro no quarto e vejo o meu lindo marido deitado na minha cama. Não penso duas vezes e deito ao seu lado. Passo um bom tempo só o olhando.

-vai só ficar me olhando?-diz virando de lado
- só estava vendo o quanto meu marido é lindo.
-com a saudade que estou, olhar para você não é o suficiente. O que você acha de ficarmos aqui um tempo ?- diz segurando a barriga e me beijando.
-acho uma ótima ideia meu Sheik.- curtimos o restante do dia no quarto. Onde jade vem nos trazer o almoço e o café da tarde.

- vamos para um banho.-pega o celular para- está perto do horário de samir sair da escola e quero fazer uma surpresa.
-vamos tomar um banho de banheira- desço da cama - eu preparo o banho.- vou para o banheiro.

Já na frente da escola esperamos por samir. Enquanto esperamos , aproveito para perguntar de mira.
- não sei quando mira volta- ele mexe no volante incomodado- se é que volta.
- você a ama?
-Pra ser sincero nunca a amei, mais queria que fosse tudo diferente.- coloca a mão na minha barriga

Ficamos calados e eu tento entender os sentimentos dele por cada uma de nós. Finalmente o silêncio acaba quando samir aparece na janela do carro.

- papai, que saudade - Hassam abre a porta. Pega o filho no colo.
- meu homem aranha. Como em alguns dias você cresceu tanto?
- papai tenho que te contar varias coisas, legais que fiz enquanto não estava aqui.
- você precisa ver o que eu trouxe para você filhao.- Hassam liga o carro
- uau, adoro presentes.
Assim vamos para casa enquanto samir não para de fala com Hassam e eu fico quieta.

No jantar todos conversamos muito, contamos o que aconteceu no chá, onde digo que virei amiga de Maria e Hassam fica muito feliz, e diz que irá marcar um jantar para nós com o casal.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora