Capitulo 6 (preparativos)

9.6K 706 40
                                    

Já fiz os exames e assim que eles receberam me ligam informando que preenchia os quesitos  que eu teria que viajar para o Darem com minha família pra conhecer a família do sheik e me preparar sobre costumes que irei viver agora é o casamento que irá acontecer em 1 mes.

- senhor ruld posso entrar - tenho que pedir demissão- senhor gostaria de dizer que em uma semana não poderei mais fazer parte do escritório se me der permissão de contratar uma outra menina nessa semana eu mesma a ponho a par dos serviços- falo como se não tivesse amanhã.

- mais assim tão rápido você me avisa.- diz nem olhando pra mim- o que de tão rápido você tem que não pode me avisar antes?-pergunta

- vou me casar dentro  de um mês, preciso me aprontar- ele me olha com cara de assustado
-eu nem sabia que você namorava!- grita- eu sempre pensei que você
ficaria comigo! - fico sem intender
- senhor, posso começar com as entrevistas?

-com quem você vai casar?- continua a gritar- poxa eu fiquei todo esse tempo tentando ver como poderia chegar perto de você e agora irei te perde?!-fico ali parada sem saber como responder- quem é o cara?- grita de novo

- o sheik Hassam - digo baixinho.

nunca imaginei que meu chefe tivesse algum sentimento por mim.

- tá de brincadeira comigo, você vai casar com um cara que já tem esposa. Sério isso?- me pergunta.

- sim - não tenho muito o que fala

- sai da minha sala, pega as suas coisas e não quero olhar mais na sua cara-diz gritando.

Volto pra minha sala arrumando as coisas e vou embora . Ainda tenho que passar na faculdade pra trancar.
Nunca pensei o senhor ruld gostasse de mim e isso me tira do chão, ele sempre foi grosso e eu nunca tive sentimentos por ele. Bom é isso eu não queria que tivesse sido dessa forma mais até melhor assim vou ter mais tempo pra finalizar o que tenho que fazer.

Chego em casa e minha mãe está radiante eles foram ver a casa que iram comprar e para que minhas irmãs administre o dinheiro quando mais velhas. Pois sei que se meu pai por a mão nesse dinheiro não dá pra fazer nada porque ele irá gastar tudo.

Tudo está indo muito bem.

Chega o dia de embarca para o daren e eu até agora não tive nenhum tipo de contato com o sheik. Acho isso estranho pois por mais que saiba que na cuultura dele tem muitas coisas diferente pensei que pelo menos a esposa ele iria conhece ou falar antes.
Chegamos ao daren e quem nos recebe é o irmão do meio do sheik. Ele está vestido as peças típicas do país e me parece ser igual ao irmão muito lindo.
Minhas irmãs estão adorando ver e conhecer essa nova cultura que irei fazer parte agora.

- bem vindos família, eu sou Hadesh. Vim para levá-los ao seu destino e esclarecer dúvidas-  fala em um português bem quase fluente. Ele fala com meu pai e acena para nós mulheres e assim eles vão conversando até o carro.- vocês iram ficar em um hotel enquanto pérola tem aulas da nossa cultura. - ele olha para mim- lá no hotel você terá 24 horas ao seu dispor uma ajudante onde irá te ensinar a usar todos nossos trajes, como fazer as comidas típicas que seu futuro marido gosta. - assim ele vai me explicando.

Chegamos ao hotel nós subimos e quando abre a porta vem uma criança correndo.

-aleamu hadyshkw nftaqidk , ealayk 'iihdar mamma aljadid alkhasu by? (Tio hadesh que saudades trouxe a minha nova mamae?)- diz um menininho lindo.

-samir meu querido não é bom tom falar em uma língua que nem todos compreenda-diz Hadesh

-desculpa-fala o menino  em inglês olhando um pouco triste. Pelas fotos é o samir filho do sheik

-oi-digo mudando de assunto - eu sou pérola e gostaria muito que você gosta-se de mim-não sei como chegar perto- seu nome é samir né?- ainda bem que meu inglês pelo menos presta.

-sou sim , você vai ser minha nova mãe?- pergunta na lata.

- se quiser eu vou amar ter um filho lindo e educado como você-rimos um para o outro é ele me dá um beijo no rosto.

-já vi que conquistou meu neto- diz a mãe do sheik

- ele é uma graça- digo rindo porque nem conheço a criança direito e parece que saiu de mim.

- vem vou te apresentar as minhas filhas, meu Hadesh você já conheceu- diz já me levando pra muvuca de mulheres falando em uma língua que não compreendo. - bom essa são minhas filha hadassa- nossa ela é linda está sem vel, deve ter ter 16 anos uma beleza morena de olhos castanhos cabelos ondulados e uma maquiagem linda que resalta ainda mais a sua beleza e magra.

-essa é yula minha caçula - ela tambem é morena de cabelos longos e castanhos nem vamos falar da maquiagem que eu preciso aprender. elas devem ser gêmeas porque são muito parecidas.

- prazer em conhecê-las vocês são muito lindas - digo boba em como podem ser tão lindas

-o prazer é todo nosso pérola- fala hadassa

- bom essa você já conhece pelo que eu fiquei sabendo- diz a mãe do Hassam -
Essa é a primeira esposa do meu filho. Ela não conseguiu dar um filho sheik e não gosta de cuidar do meu neto , por isso meu filho decidiu casar novamente.- nossa o clima fechou

-nós não conseguimos conversa sogra - disse mira- nós estavamos em  reunião e eu estava acompanhado meu marido.
- ela me olha com nojo- meu marido vai ficar horrorizado de a senhora ter escolhido uma gorda pra casar com ele, ele sempre diz que gosta de como sou magra- fico sem jeito e peço licença.

Estou brincando com o samir a um tempão e chega yula

- não liga pro que mira falou, ela está com raiva porque meu irmão vai casar novamente. Mais na nossa cultura não se pode ficar sem dar herdeiros ao marido.- ela diz- ele esperou por 5 anos e ela não consegue engravidar.

- tenho medo que eu também não consiga dar herdeiros a seu irmão- fico aflita

- não se apega a isso agora- diz e segura na minha mão - agora vamos conhecer a sua professora.

-professora?

- sim querida- ela me olha- jade irá te ensinas os nossos costumes e tradições até o casamento e depois, ela sempre estará aqui para te servi.

- senhorita eu sou jade e estou aqui para ajudar a senhora no que puder.- ela para e olha para mim- hoje você pode aproveitar a festa que elas fisseram pra você e amanhã nós iremos começar.

Esqueci da minha família no meio dessas apresentações e vi que meu pai não estava nessa sala e que só tinha mulheres e o menino samir.
Fiquei exausta e fui dormi logo após a festa e a viajem também já tinha me cansado. Amanhã vou ter que levantar cedo para as  aulas.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora