Capitulo 38

3.7K 327 13
                                    

Quando chegamos em casa na noite anterior, Hassan decidiu voltar para casa que alugou, com o pretexto de que namorados não dormem juntos. Sei que na verdade ele ficou chateado com minha decisão, mais o respeito ele foi criado de uma forma liberal mais a raiz de seu povo se encontra nele.

como combinado assim que acordei liguei para Hassan e sua secretária Líbia atendeu seu telefone, deixei o recado de que iria ao consultório as 16:00 para fazer a extração, e que aguardava seu retorno.

Não aguento mais espera por um resposta de Hassan, decido ir para o médico sozinha mesmo. Chamo o táxi e não demoro a chegar ao consultório, preencho a ficha e vou direto para sala do médico.

- desculpa a demora pequena. quer que eu chame uma enfermeira para trazer um cadeira de rodas?

Quando saio do consultório Hassan está me esperando no sofá . Não respondo, indo direto para o estacionamento.

- não vai falar comigo?- continua falando e me seguindo- eu estava em reunião que demorou mais do que deveria. Me perdoa por favor?!

- onde está o carro? - paro e pergunto seca

- é o último o motorista esta nos esperando- ele aponta para o carro e eu volto a andar.- ok não vai falar comigo.

Entramos no carro sem dizer uma palavra. Hassan volta para o computador, eu estou inquieta com toda a tranquilidade dele.

- eu não fiz...! - tira os olhos do computador .

- como?

- não consegui processo. Tive medo.- ele me abraça forte.

- Graças a Ala.

dá pra percebe a felicidade em saber da minha decisão e por mais que ele tenha concordado não era o que realmente o que estva em seu coração .

Já em casa e com remédios para dor, Hassan Cuida de mim e das crianças. Queria muito ter minha família nesse momento. Mais sei que se ligar para as minhas irmãs terei novamente toda aquela enxurrada de perguntas desnecessárias .

Converso com Hassan e decidimos chamar Joana para vir passar um tempo comigo. Pego o telefone e disco o número dela, no segundo toque ela atende.

- rainha árabe !- sempre me chama assim.

- oieeee, estou com saudades. Preciso da minha amiga!

- lembrou dos pobres fugitiva?

- não sou mais , e.....

- meu Deus o que ele fez, te encontrou?- me corta- Pérola lembra que agora você está no seu país e não deve aceitar nada menos do que você merece do seu marido gostosão.

- ta parecendo minha familia . para com isso .

-Então o que esta acontecendo ?

- Nada. decidimos ser namorados - ela começa a rir- pare de ri sua boba.

- presta atenção no que você esta falando pessoa. Como vocês iram namorar depois de tudo o que aconteceu. Vocês têm três crianças e chegando mais um. Falando nisso já decidiu o que ira fazer?

- Eu ia tirar, mais na hora amarelei e não consegui seguir adiante. Hassan me apoiou mais sabe como é, apoiou mais chegou bem atrasado na hora do procedimento.

- você continua se sentindo mal, como vai as dores?

-Vai melhorar. Mais eu queria apenas a minha amiga comigo.

-amiga vou ficar te devendo viu.

-Pede demissão e vem trabalhar comigo, essa é a minha proposta. Hassan tem Líbia que esta ajudando mais já tem que retorna para Daren, seu marido e filhos estão sozinhos . Falei pra ele que eu poderia ajudar, mais mulher dele não vai trabalhar grávida.

- amiga dessa vez ele está certo.

-Você poderia ficar no lugar dela esse tempo que estaremos aqui no Brasil enquanto isso finaliza a faculdade, assim vai pro Daren conosco trabalhar para Hassan em sua equipe de advogados. - a ligação fica um silencio- O que você acha?

o silencio continua e fico apreensiva . Sera que ela não ira aceitar?

-Perola eu te amo de verdade! - um berro ecoou no meu ouvido- Parece que voce caiu do céu. Hoje meu chefe me chamou para conversa e disse que não pode mais me manter na empresa e como ele sabe que eu quero algo mais do que ser apenas uma secretaria que estava já me deixando a disposição do mercado para procurar outro.

-Amiga que chato, eu sei o quanto voce sonhou em ser uma advogada renomada aqui no Brasil. mais pensa bem agora ira trabalhar para um sheik amor. vai esfregar seu sucesso na cara desses idiotas que não sabem como te valorizar.

-Aff nem vou pensa, chego na sua casa no sábado.

- Vou mandar um carro para te buscar . e não se preocupa em ajudar sua familia que sua mãe terá uma baba, isso por minha conta.

- Aí como eu amo uma amiga Rainha - rimos

- te espero doida, te amo!

- também te amo Rainha- desligo a chamada.

Hassan com seu dinheiro magico comprou uma casa em uma semana, mobilou e já estamos morando. Como minha gravidez é de risco ele também, ficou com um escritório onde recebe sócios para reuniões. Joana já está o ajudando e Líbia voltou para sua família.

Samir veio ficar conosco, o matriculei na escola adventista que acredito que tenha muitos valores para ele aprender . Hassan ficou um pouco inseguro, já que eles tem um ensino cristão. Mais expliquei que ele deve se adaptar também a minha cultura e minhas crenças justamente para o respeito e tolerância . e na escola foi informado que não pode impor a ele a religião da escola. Samir se adaptou super bem e tem amado a escola e o Brasil.

Para ajudar Olivia já que saio da cama para o sofá, contratamos duas ajudantes, uma para limpar e a outra para cozinha e duas babas .

A casa esta sempre movimentada esta muito gostoso . Nao tivemos desavenças , a não ser quando Hassan decidiu trazer Samir e sua mãe falou e nos ameaçou diversas vezes. Nós tinhamos um convivio tão bom e do nada toda esse drama em nossas vidas. Sei que uma hora Hassan ira se cansar e vai decidir um lado e tenho medo que esse lado seu não seja o meu. sua mae continua batendo na tecla de ter uma nova esposa que somente uma esposa não basta para ele que eu não deveria ter a posição de primeira e unica esposa. Hadassa e Yula viram para  passar as férias.

Com minha família as coisas não mudaram também, minha sempre vem para poder ver seus netos e eu entendo que ela não tenha culpa de nada disso, mais quando ela tenta amenizar as coisas para Raiane eu perco a paciência e a mando embora e logo me arrependo da atitude grosseira.

Fora alguns pontos de estresse estamos muito bem e esperando minha pequena   Rani.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora