Nessa semana lotei minha agenda de reuniões e quando tenho tempo livre fico com samir para não lembrar do meu relacionamento com Pérola.
Nesse momento estou terminando de me aprontar para minha última reunião aqui em Dubai, marquei ela aqui mesmo no restaurante do hotel. Amanhã vou para Bali.
- papai posso ir com o senhor no restaurante ?- vejo samir entrando em minha suite.
- claro. - digo e na mesma hora vejo um sorriso lindo em seus lábios.- agora vamos que vamos ficar atrasados.
Não demoramos muito e chegamos ao restaurante, samir vai pra parte onde tem brinquedos.
- boa noite senhores
- boa noite sheik- todos falam ao mesmo tempo como se tivesse combinado.
A reunião corre como o planejado e no final entramos mais nas conversas homens, que na verdade não estou muito afim de falar.
- senhor sheik-me chama Omar, um dos sócios ainda do tempo de meu pai.- percebi que ultimamente em suas viagem não tem levado sua esposa.
-ela está um pouco atarefada com 4 crianças , por isso trouxe samir comigo dessa vez.
- quando a mulher está muito atarefada assim, é porque está na hora de uma outra esposa.
todos a mesa ri, eu não respondo. Quando samir me puxa para um canto.
- papai eu vi samara na cozinha. O que ela está fazendo aqui?
- eu vou saber já já meu filho- faço sinal para o segurança.- agora vá brincar e não aceite nada de ninguém.
- tá bom papai- e como se nada aconteceu ele sai correndo.
-senhor!
- Olaf, a louca da Samira está na cozinha, não quero que ela saiba que eu sei que está aqui. Só fique de olho em seus passos, e me avise. E coloque um segurança na brinquedoteca, não deixe ninguém se aproximar de Samir.
- ok senhor - sai sem chamar a atenção.
Para não ficar muito suspeito ainda converso um pouco com os sócios. Até que Olaf faz sinal e saio novamente da mesa.
- ela vai tentar dopa-lo- fico incrédulo com o que acabei ouvi- ela colocou umas gotas de um frasco e pediu para entregar ao senhor como cortesia.
- obrigada Olaf.
Volto a mesa um garçom entrega a taça , eu aceito prontamente fingindo que tomo da taça de vinho. Depois de um tempo peço licença para subir ao meu quarto, enceno que não estou bem e cambaleio um pouco. Chamo samir e subimos , nossos quartos são ligados. Mais coloco um segurança na porta de seu quarto.
Fico no meu quarto sentado na cama pensando o que aquela louca quer aprontar. Quando vejo a porta se abrir.
-Boa noite samara!- ela não teve tempo nem de acender a luz e vi seu corpo congelando.- o que quer aqui.
- Hassan, já te falei que eu te amo de mais- vai andando em minha direção- eu queria dormi com você.
- você está me achando com cara de idiota garota.
- mais......
- eu posso ter a mulher que eu quiser e você acha que eu vou querer uma qualquer como você.
- eu sei que você não tem tido mulher alguma , está sofrendo por aquela gorda.- quando ela diz essa palavra meu sangue sobe.
- respeite minha esposa, ela é linda perfeita paciente, e mesmo você sendo uma cachorra não te mandou embora.
- eu não quero casamento, eu quero você.
-E eu não quero nada que vem de ti. Você é asquerosa. - a pego pelo braço e carrego para fora do meu quarto.- não precisa voltar para trabalhar na minha casa .eu mesmo direi a pérola o que aconteceu aqui.
- eu direi que nós tínhamos um caso mais você se cansou e está me Expondo.- tenho vontade de dar na cara dela mais tenho que manter a postura.
- pode falar, eu não ligo. Você não vai foder mais o que está fudido.- a jogo chão e fecho a porta.
👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻👸🏻
Samara
Eu já tinha tudo arrumado. Dormi com varios homens para tentar engravidar. Consegui um emprego na cozinha do hotel onde ele estava para poder engana-lo
Eu fiz tudo certinho. Não apareci no restaurante coloquei o remédio, era só ele bebe e me espera na suíte. Eu iria tirar sua roupa tirar fotos dele nu comigo em cima dele, depois tirar o que fosse possível.
Agora estou eu aqui sem dinheiro, ele não me quer mais em sua casa.
Sabe o que vou fazer vou voltar sim, o restante desse mês é tempo suficiente para trabalhar a cabeça daquela tonta.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.