Semanas.....
- boa noite senhor sheik.
- mustafa alguma informação?
- nós a encontramos senhor.
- eu não acredito. - falo já pegando as chaves e saindo do quarto.- me encontre aqui na frente do hotel.
Já estou no Brasil a quatro meses. Sempre que descubro onde pérola está ela some, mas dessa vez não serei tão bobo. Minha mãe esta me infernizando pra voltar e me comprometer com Hulda. Mais nesse momento a única coisa que penso é em encontrar minha esposa e filhos.
Saio do hotel mustafa está me esperando com a porta do carro aberta.
- onde ela está?- falo já entrando no carro.
-ela está em ilha- bela senhor- ele fecha a minha porta e senta no banco do passageiro, enquanto o motorista da partida no carro.
- e o que mais ?
- acho melhor que o senhor veja.
A viajem de São Paulo para ilha bela parece que durou um século. Mustafa alugou uma casa ao lado da dela para que eu pudesse vigiá-la . Mais eu estou ansioso de mais quero ver minha esposa.Sai sem levar uma peça de roupa então não vou parar em casa nenhuma,Vou direto para onde pérola está.
Na casa tem duas portas de saída, então coloco seguranças, caso ela pense em fugir. Toco a campanhia diversas vezes até ouvir os gritos de Pérola, dizendo para esperar. Segundos depois ela abre a porta e paralisa.
- tudo bem Habib.
digo tentando não surta pelo traje que a vejo vestindo. Ela não diz nada e continua segurando a porta. Quebro o silêncio depois de muito tempo.
- posso entrar?- faço menção de entrar e ela se coloca a minha frente.
- o que você quer?- está aí a mulher que, não abaixa a cabeça.
- quero ver meus filhos.- tento entrar novamente.
- volte amanhã
- e se você tentar fugir.- coloco o pé na porta a impedindo de fechar.
- tenho certeza que está cheio de seguranças por aqui! Volte amanhã.
Vou dar mais esse espaço a ela. Está diferente mais magra, pálida com aparência de cansada.Não parece ser a minha pequena. Tem algo que não consigo entender,Além do traje nada apresentável. Ela está usando um short curtíssimo com uma bata que mostra demais seus seios, sem nem um shayla.
Sendo assim vou para a casa que mustafa alugou, para dormi já que sei que desta vez ela não irá escapar vai ficar tudo bem.
A noite quase não dormi para vigiar os passos de pérola e aumentei os seguranças para que dessa vez não me deixe. Pulo da cama com os primeiros raios do sol, quero encontrá-la e meus bebês que devem estar enormes.
Vou a sua casa e Olívia quem abre a porta, me leva para cozinha onde as crianças estão, quando me veem se agitam e começo a chorar de tanta saudade dessas pessoinhas.
-Cadê sua senhora , Olívia?
- está se trocando. Ela passou muito mal a noite.
- como assim ela passou mal?- quando percebe que falou algo a mais ela olha para baixo - fala Olívia.
- Olívia,- vejo pérola com a mesma feição de ontem- leve as crianças para brincar.
Sem dizer uma palavra Olívia tira cada uma das crianças das cadeiras, faz uma fila e todas a segue.
- nunca mais venha a minha casa dar uma de macho alfa. - fala da porta toda brava .- venha para sala se quiser conversa comigo.
Pérola vira as costas e vou desenhado seu corpo e seu andar , está usando uma calça jeans bem apertada e uma blusa enorme. Mais o que me intriga é essa cara de quem não tem se alimentado direito.
Ela para em frente ao sofá e senta, com dificuldade, tento ajudá-la mais Faz sinal para eu também me acomode. Não consigo tirar os olhos dela.
- se veio até aqui, respeite minha ajudante.
- ajudante essa que é meu dinheiro que paga . Mesmo sendo essa possilga.
- não deixa de ser idiota, né?
- só queria saber como, conseguiu fazer tudo isso?
- transferi o dinheiro que ganhei no nascimento das crianças para um conta no Brasil de quando ainda era solteira. Comprei as passagens.
- você usou uma autorização pra sair do país. Quem assinou?
- você! - fico sem entender.- quando eu vim fazer a cirurgia, você assinou duas autorizações. Eu guardei uma .
- tá ok . - quero mudar de assunto- agora ja teve seu tempo, quando voltamos para casa?
- eu não vou voltar para aquela casa.- me diz da forma mais seca.
- Pérola você tem que ficar ao meu lado. Sou seu marido e chego você está com essas roupas,.deixou os costumes de lado e o respeito mesmo?
- eu saí de casa e queria sossego, já com os costumes eu não estava conseguindo essa proeza. - começo andar pela sala minúscula- onde eu ia você me localizava mais fácil, justamente por conta disso.
- você não pode estar falando sério.
- mais sério impossível! Você não me respeitou, sua mãe decidiu que você deveria se casar, e você ia fazer exatamente isso.
- são os nossos costumes e.....
- costumes é o caralho. - ela está tremendo- o que eu fiz de errado Hassan?- ela senta - eu te dei filhos, nosso casamento estava maravilhoso, eu estava conseguindo finalmente manter tudo, Filhos marido eu.-parece que ela não está conseguindo respirar.
- Amor o que está acontecendo com você?- vou tentar ajuda- lá mais se recompõe e se afasta de mim.
- Dessa vez não fui eu que ferrei tudo! Vou para o quarto se quiser pode brincar com as crianças, com a supervisão da Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.