Temo o que va acontecer

4K 331 31
                                    


- Pérola. - samir está me chamando agora pelo meu nome?- porque meu pai não dormiu aqui.- fico olhando para ele que nada se abala e estrela os dedos pra mim.- responde mulher.

- em primeiro lugar seu pai nao mora aqui, Ele tem casa. E segundo eu exijo respeito .sou mulher e sua mãe.

- quando a sua corja vem pra cá, você deixa elas dormirem aqui.- fico perplexa com essas palavras de Samir.

-a casa é minha, eu faço o que bem entender. E são minha família e minha melhor amiga que ficam aqui.

- meu pai pagou por tudo aqui.

- para com isso agora Samir. Desaparece da minha frente.

- você não é minha mãe, para de querer mandar em mim . Eu sou o futuro governante de Dali. Não vai ser uma brasileira qualquer que vai mandar em mim.

- EU NAO VOU PERMITI QUE VOCÊ  FALE DESSA FORMA COM SUA MÃE. - Samir não viu a hora em que o pai dele entrou e leva um susto.

- pai ela .....

-ELA A QUEM VOCÊ ESTA ENXOTANDO É A SUA MÃE.

- não, essa nao é minha MÃE! -a  convicção de samir em me renegar me queima por dentro.

- e quem seria a sua mãe?- ele não responde ao pai e não o olha também- OLHA eu sempre te disse que sua mãe estava morta, mais não é verdade.

- Então  quero conhecê-la e morar com ela. Tenho certeza que ela tem classe.- bato na mesa.

- Chega eu não sou obrigada a ouvir mais nada. - seguro o choro- Samir eu tentei ser uma boa mãe pra você.  -engasgo com o choro que não estou mais conseguindo segurar, respiro fundo.- eu vim sim da periferia, não nasci em uma mansão, não estudei nas melhores escolas . Mais  eu sempre quis que assim como os seus irmãos você me amasse.

- todos na minha escola fala em como você se vendeu a um sheik para ajudar os pé rapados  da sua  família. - saio da mesa - Isso saiu em um jornal, e está na internet.

- SAMIR CALA A SUA BOCA.

Nunca na vida, eu havia sido tão magoada como agora. Eu já perdoei Samir por suas palavras, sei que é só uma fase , mais nesse momento eu não o quero perto de mim.

Passo no quarto das crianças, peço para que Olivia arrume as coisas de Samir que ele vai embora com o pai.

Do meu quarto eu consigo ouvir os gritos de Hassan com Samir, e eu não quero mais fazer parte disso. Preciso trabalhar e esquecer o que aconteceu aqui hoje .

Entro no banho, bem demorado. Quando saio a casa já está.em silêncio. Me arrumo e desço  quando vejo que eles ainda não foram embora. Vejo as malas na porta da entrada , Hassan no telefone furioso e Samir todo encolhido no sofá.

- mamãe, porque nos vamos pra escola se   samir não vai?- Said é sempre o preguiçoso.

-  Samir vai passar um tempo com o papai, querido. vão lá se despedir dele.

Eles correm, amam esse irmão rabugento. Foco olhando eles e Samir está chorando. Hassan deve ter pego bem pesado dessa vez.

- vamos crianças, ou vamos nos atrasar. - todos eles o abraçam novamente, e correm para o carro. Quando estou fechando a porta  Samir corre até mim.

-me perdoa, meu pai vai me levar para um internato.- vejo o desespero em seus olhos, mais hoje diferente de todas a outras vezes não vou interceder por ele.

-querido eu te amo muito e te perdoo. Por mais que você  não  goste, eu te amo como mãe. Mais não vou te ajudar dessa vez.

-perola podemos conversa antes de eu pegar o vôo. 

- quando?

- agora, se possível.

- eu queria levar as crianças para a escola.

- é sério o que eu preciso fala com você.
- tá ok. Vou pedir a Olivia pra ir com o motorista.

Quando volto Hassan está no  escritório, conversamos sobre Samir querer conhecer sua mãe. Não me oponho a ideia.

- eu não posso dizer não, para depois Samir dizer não futuro que eu atrapalhei a vida dele. Isso não vai acontecer.

- meu maior medo é ela o desprezar. - sento no sofá e cruzo a perna.

- Hassan, eu sei o que você deve está sentindo. Mais dessa vez acho melhor eu assistir  de longe . Samir não  me que em sua vida agora, e qualquer opinião que eu possa dar a esse assunto pode magoa-lo ainda mais. - senta ao meu lado.

- e nós?

- Hassan se antes não era o momento para  falarmos sobre isso, imagina agora.

- nossa família está desmoronando Perola. - senta ao meu lado - eu te dei um tempo, não briguei para assinar o divorcio. Me dá outra chance.

- Hassan o que você tem feito pra mudar as coisas?  Tem sido um Playboy  pegando a primeira que te diz oi na balada.

- sei que não tenho sido uma boa pessoa, disso pra que a própria Zaíra andou puxando minha orelha.

-  você me chamou aqui para  isso?

- deixou de me amar?

- sério que eu preciso ir trabalhar . Tenha uma boa viagem querido.

Tento me levantar mais  ele logo me segura e da um beijo. Já faz três anos que não temos nada e deixo rolar dessa vez ele tranca a porta, tento colocar a cabeça no lugar mais assim que ele volta esqueci de tudo.

Ele começa beijando meu pescoço, minha camisa ele consegue desabotoar os botões sem nem olhar . Minha saia com a presa só da tempo de subir ela , e ele já está sem a calça . Quando ele esta dentro parece que entro em êxtase. Estava com saudade de senti- lo tão próximo. Hassan como sempre carinhoso , foi maravilhoso mais não demoro a sentir que estava fazendo algo errado.

- Para- Hassan para na hora.

- eu te machuquei? - ele esta todo preocupado.

- o que estamos fazendo é errado. Ou é certo? Sei lá,  estou muito confusa ,E acho que esse não é o momento.

- Podemos começar  do zero? Por favor.

- Muitas coisas teria que mudar querido. Nossa familia não se da bem. Minha  mãe se mete e sem falar da sua mãe , que parece que virou a madrasta da branca de neve. - ele ri da minha cara.

- sério mesmo Perola, madrasta da Branca de neve?

- muitas crianças, muitos livros . E você sempre soube que gosto de filmes e livros clássicos da Disney. - me levanto- e tchau que eu já estou atrasada.

- janta comigo hoje .

- não!

- direta ela .

- tenho um jantar de negócios. - pego minha bolsa me arrumo. - é um cliente difícil que acha que mulher não sabe trabalhar.

- Eu posso te ajudar com isso.

- Hassan , eu não preciso  de outro machista. Vá para a sua casa e cuide do seu filho. Beijos. - saio do escritório passo na sala dou um beijo em Samir que resmunga e vou embora.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora