Hoje passei a manhã tentando falar com o Sheik, mais ele não me atende. Já pedi para aquela sonha monga para tirar uma licença de um mês, ela concordou. Mal sabe ela o que pretendo fazer com seu casamento.
Pérola não é uma mulher com vc na beleza estonteante, eu não entendo o que Hassam vê nela. Baixinha, gorda, cheia de estrias sem sal e sem açúcar e ainda fica negando fogo.
Eu por outro lado sou loira,olhos verdes, magra . Sei que nessa viagem vai ser um pouco difícil eu quebrar a barreira desse homem , mais vou consegui.Assim que eu descobri que o sheik estava procurando babás para seus filhos, dormi com chefe do hospital, para que ele me deixasse no topo da lista. Mais Olívia veio junto. Ela nunca gostou muito de mim.
Ela me pegou batendo boquete para p chefe da enfermagem nunca mais me deixou em paz. Na casa não é diferente.Vou por meu plano em prática. Quero engravidar ter um bastardo, como aqui eles falam. Sei que o bebê não terá direito a herança, mais terei uma pensão vem gorda.
Já cheguei em Dubai, me hospedei em um hotel chinfrim, comparado com o que o Sheik está com aquele pirralho chato. Deixo as minhas coisas e vou atrás dos meus planos.
Tento por uma semana falar com o sheik mais ele não me atende e nem recebe. Tentei chamar a atenção do pirralho mais logo ele percebeu e quando o menino fica sem ele, está com seguranças. Pensei que com esse tempo já teria conseguido algo.
Meu dinheiro está acabando enterro que ir pro segundo plano, antes que ele vá para outra cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.