Acordo bem cedo e já começo a me arrumar para ir ao médico. Escolho um vestido de mangas longas amarelo longo com um cinto pra salientar minha barriga que já totalmente visível e coloco meu lenço maravilhosa de cetim preto na cabeça. Vou aproveitar que meu pé não está inchado e vou colocar um sandalia de salto preto. Pinto bem os meus olhos com lápis cajal bem preto, e sombra no mesmo tom para esfuma, um blush bem fraquinho com um batom nude.
Estou me olhando no espelho quando Hassam entra no quarto.
-você está espetacular hoje minha linda.
- obrigada amor.- chega mais perto segura meus seios, eu fico
-samir está nos esperando.- viro para o abraçar
- olha Hassan você sempre me atiça e depois diz que temos que sair. Isso não é legal.dou um celinho e tento sair do quarto quando Hassan me segura a mão toma minha boca para si num beijo de tirar o fôlego.
Ficamos nos beijando durante um bom tempo parecendo dois adolescentes.-Hassam e se não desse certo o nosso casamento,Se não houvesse amor. Como ficaria?
-casados do mesmo jeito-beija minha testa- na minha cultura o amor é cultivado pra durar, ele nasce já dentro do casamento.
- eu te amo muito, e sempre tive uma atração por você desde o dia em que eu te vi no escritório.
- pois comigo foi a mesma coisa.- segura meu rosto com carinho e depois na cintura.- quando eu coloquei o anúncio, na verdade meu coração pedia pra que você se inscrevesse.- ele para e me olha nos olhos- se eu te contar uma coisa você não ficar com medo ou achar que eu sou louco?
- claro que não seu bobo
- depois do dia que eu te vi no escritório. Puxei a sua ficha completa e lá estava seu endereço.- me solta vai até a penteadeira e fica de costas pra mim- na mesma hora eu te segui, na saída do escritório, da faculdade, na sua casa todos os dias que eu fiquei no Brasil. Fiquei obsedado em você.
- eu via sim um carro parado na minha rua, mais eu sempre o ignorava e os outros lugares eu não tinha ideia.-digo assustada
Se vira e
- uma vozinha me disse lá dentro do meu peito que eu deveria me casar com uma brasileira. Mais eu não podia chegar assim e te obrigar. Então inventei todo aquele circo no jornal.
- Hassam. E se não me inscrevesse?
- teria um comunicado que nenhuma mulher se encaixou no quisitos.
- aff, você é maluco isso sim. - o abraço, bem apertado- olha seu doido era mais fácil me pedi pra sai- falo rindo
- não ia ser certo e não poderia me casa com você. Lembra da minha cultura.- passa o dedo nos meus lábios - e vamos logo ou perderá sua consulta e samir está muito ansioso- diz me levando pra fora do quarto.Descemos as escadas para encontrar todos tomando café e pega samir, assim que me vê já se levanta todo feliz.
- nós já vamos né mamãe?
- já, meu pequeno . Só vou tomar um pouco de café se não seus irmãos não iram ficar muito felizes.-digo acariciando suas buchechas . Hassan puxa uma cadeira para que eu possa sentar, e se senta ao meu lado.
-Pérola da próxima vez deixa eu e hadassa ir também?-
- yula se você não tiver aula adoraria te ter hoje conosco, pra ver essas pequenas celebridades.
-coitados- diz mira, mais para dentro do que pra fora.como sempre ignoramos seus comentários para com os bebês.
- bom eu vou buscar meu vel e já volto.-hadassa se levanta - vamos yula , você acha que vai dar tempo de você colocar pra dentro tudo isso.
- estou indo - diz ainda comendo- já que você está subindo pega aquele seu vel de flores novo pra eu poder usar .
- fala sério garota- todos nós rimos. Essas duas quando começam é só risadas.Hadassa sobe e volta num piscar terminamos de nós arrumar e vamos para a minha consulta em caravana.
Chegamos em tempo e o doutor jamal está em uma parto de emergência, Irá demorar um pouco. Ficamos sentados na recepção esperando sermos chamados .Enquanto isso samir brinca com a minha barriga que faz caros morros quando os bebês chutam, e como chutam.- mamãe será que chutava a barriga da minha mãe assim-todos me olham eu fico assustada pois não tenho a menor ideia de como responder.
- olha meu lindo acredito que você tenha sido bem sarça como seus irmãos.
- eu queria ter conhecido minha mãe - Samir perde toda a alegria anterior. Procuro ajuda em Hassam que chama samir pra conversa na lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.