Capitulo 36

3.8K 349 11
                                    

Fiquei nesses quatro meses mudando todas as vezes que percebia movimentação dos seguranças do senhor meu marido . Mais dessa vez não posso, terei que ficar aqui e já estou cansada de fugir.

Não sei da minha família e por enquanto não quero saber. Minha raiva ainda não passou , tanto com minha família quanto com Hassan.Ele passou o dia com as crianças que estão muito felizes de ter seu pai de volta, Mas não vou deixar de ser eu novamente por ele. Dessa vez vou manter minha cabeça erguida com minhas decisões.

Fiquei a manhã na sacada olhando Hassan brincando com as crianças, sei que ele não teria coragem de tirar as crianças de mim, mas meu coração continua apertado com sua mentira, a mudança de sua mãe. Estive pesquisando na internet e anunciaram um casamento na família. Não tinha nomes , mais não me tira da cabeça que é dele.

Me assusto com beijo que Hassan me dá no pescoço, e acabo batendo em sua cabeça

- aí .

- o que está fazendo aqui?

- vim te ver pequena,- se aproxima e tenta me tocar , eu me afasto. - estou com saudades.

- você mentiu para mim e nem pediu desculpa. - digo me afastando pra sair do quarto.

- eu te amo! Já não é um grande pedido de desculpa- me olha e sorri .- já chega de tudo isso. Já te dei o tempo que me forçou te dar.

- você mentiu para mim.- sinto uma pontada na barriga, e me encolho.

- pequena o que foi?-Me pega no colo , entra novamente no quarto e me deita na cama. - vou buscar um remédio. O que está sentindo?

- pega uma água por favor e avisa Olívia.

Sai do quarto em disparado, e não demora muito para voltar com Olíviaque está ao telefone. Dessa vez a minha dor está maior, estou parecendo um feto encolhida e tanta dor e nem consigo ajudar Olívia com o tanto que ele grita com ela tadinha.

- Hassan?- em segundo já está ao meu lado.- deixa de ser tão groso com Olívia.

- fala meu amor. O médico já está chegando. Ele vai fazer essa dor passar. Eu te prometo minha vida.

Passa uma pequen eternidade, o médico entra no quarto rapidamente aplica remédio na minha veia que logo me deixa relaxada e durmo.

Quando acordo Hassan está na minha cama ao meu lado digitando furioso no computador. Não me mexo e tento enxerga o que ele está escrevendo, mais minha visão ainda não está cem por cento.

- pequena?-coloca o notebook na mesa de cabeceira deita de lado me olhando. - está melhor?- balanço a cabeça em afirmação.

Ficamos deitado olhando um para o outro por um tempo enorme. E só o que consigo pensar é se o doutor contou sobre o meu estado. Até que ele quebra o silêncio.

- precisa de um banho, será que consegue levantar.

faço sinal que sim, ele se levanta e olho aquele corpo atlético é maravilhoso novamente. Ele me ajuda a levantar e caminhamos para fora do quarto em direção ao banheiro. Liga o chuveiro, tira a minha roupa e só observa o meu corpo que antes eu achava que era muita carne, já agora com tanto osso aparecendo tenho saudade.

- sei que não estou tão bem. - tento tirar sua atenção e cara de horror do meu corpo.

-Temos que conversa - olha finalmente para o meu rosto - mais por hora. que casa mais estranha é essa, que o banheiro fica do lado de fora do quarto?

- para de zoar a minha humilde casa, rei gostosão.

pego o sabonete e tento lavar meu corpo. E Hassan tira a sua roupa.

-o que está fazendo?

- vou ter dar um banho,- pega o sabonete da minha mão - sem nenhuma gracinha mocinha.

Terminamos o banho e quando saímos tem varias sacolas do lado da cama. Hassam que está super prestativo abre as sacolas e tira uma calça jeans e polo que o deixa mais perfeito ainda.

-Tenho um presente para você .

Tira da sacola um vestido de manga longa verde comprido e um hijab creme. 

- são DOLCE AND GABBANA. Aqui não tem da nova coleção mais ainda assim é um presente maravilhoso.

- é lindo ! Mais está tão calor.

- uma hora você terá que entender que não é mais uma mulher qualquer. Imagina se um jornal te reconhecer e você estiver vestida como um odalisca.

-tá. Mais isso não muda em nada para nós.- tiro a toalha coloco a calcinha sutiã e o vestido.

- esse quarto é tão minúsculo que não sei se consigo abrir os braços.- diz me abraçando pelas costas.- a única coisa boa é a cama pequena que posso te abraçar a noite toda.

- eu vivia em uma casa bem menor que essa, antes de te conhecer.- me afasto dele- um quarto bem menor e ainda dividia com meus irmãos. -sento na cama.

- mais agora você tem um reino ao seus pés.

O olho com cara de paisagem. abro a porta do quarto e vou tomar café com as crianças, que de novo estão radiantes de ter seus pais juntos. Mais sinto muito a falta do meu bebê grande.

- Samir veio com você pro Brasil?- pergunto enquanto tiramos as louças da mesa.

- não, está em tempo de prova.Mais vai ficar muito feliz quando voltarmos.

- Não irei vou voltar ainda.- Hassan deixa os pratos na pia .

- Pérola isso tem que parar. Minha vida, sua vida e das crianças são em Darem. Lá você é uma Sheika, tem pessoas fazendo tudo por você e te agradando.  Não vai me dizer que você pretende Agora viver nessa casa de boneca?

- desde o dia que eu entrei na sua casa foi uma montanha russa. Uma hora estava feliz e outra chorando. - começo a lavar a louça -  você mentiu pra mim.

- Pérola, eu nunca pretendi me casar com aquela menina. Só estava ganhando tempo com a minha mãe .- jogo um prato no chão.

- você deveria ter me falado o que  estava acontecendo. Eu vi na internet um anúncio de casamento.

- pequena é meu primo ibraim.- ele sorri - está com ciúmes? - jogo agora um copo mais não pega em Hassan.

- vai a merda seu babaca. - ele me abraça e beija meu pescoço.- pode me soltar!

- que isso Pérola? Chega com esses palavrões.

Não digo mais nada , já que quando conversarmos  sobre o meu estado, ele não aceitará tão bem a minha decisão.

Vamos ao shopping para repor as roupas dos bebês que não param de crescer nunca . Passamos no  parque para deixá-los bem cansados. Aproveitei também para comprar umas roupas , já que a minha está muito grande com essa minha magreza. Hassan me convidou para jantar hoje.

Já provei varios dos  vestidos que comprei e tudo fica estranho em tanto osso. Estou parecendo  anoréxica . Acabo escolhendo um vestido da vogue vinho colado ao corpo com mangas como sempre  e longo .

-Por Ala que gata perfeita vai sair comigo hoje!- Hassan entra no meu quarto.

- obrigada. Vamos?

No carro coloco música você não ama ninguém do Pineapple. Ele me enquanto dirigi enquanto canto como fazia antes de tudo acontecer. Dele chegar em minha vida.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora