Capitulo 24

5.1K 461 11
                                    

Fico no quarto tentando entender , e pensando se estou sendo tão protetora assim com os bebês. Estou sentada na cama, quando jade entra no quarto.

- minha menina, - eu a abraço e choro- o que aconteceu com vocês?

- aí jade eu não estou sabendo lidar com tudo, - vamos sentar na mesinha. - Hassam não entende.

- minha filha ele parece ser todo atualizado, mais foi criado para ser um homem alfa e que tudo tem que ser feito ao seu gosto.

- então você está falando que eu devo larga meus filhos.

- pérola, você fez com que sua mãe fosse embora porque você não a deixava ajudar com as crianças. Você tem duas babás que na verdade ficou para samir que esta sempre sozinho.

- até você acha isso jade?será que estou tão negligente assim com samir?

-minha querida, eu penso que você tem que pensar bastante, se você quer ter uma família unida. Se não confia nas babás, não tem problema estamos aqui eu sua sogra e cunhadas. Mais não deixe que seu casamento seja somente no papel .

- o que eu posso fazer jade- começo a andar no quarto-eu estou com medo dele me tocar, ver como está meu corpo. Eu já era cheia e agora eu tenho estrias também.

- se não está se sentido bem conversa com seu marido. Mais deixe que ele também esponha suas opniões.voce está com uma mania feia de afastar a todos sem motivo. Quem sofre é você. Pois se ele estiver se sentindo sozinho, pode decidir em se casar novamente. - eu paro de andar na hora, só de imaginar em ter que dividir meu marido novamente.

- eu prefiro o divórcio - digo categoricamente

- vou te contar uma historia que está se repetindo novamente. E eu vi muito sofrimento, não quero que você passe por isso.

Jade faz sinal para eu voltar a sentar.

- quando o sheik Mustafa conheceu a sua sogra samia foi amor a primeira vista. ele logo a pediu em casamento a seu pai que aceitou claro com muito prazer. O casamento deles foi maravilhoso até que ela engravidou e ficou de cama, em uma gravidez de risco . Era seu primeiro filho ela tinha medo de tudo, depois que sheik Hassam nasce, ela era como você, e deixou que seu casamento fosse só no papel. Ela vivia e dormia com Hassam. Seis meses do nascimento, ele estava se sentido sozinho. como nossa lei permite ele casou novamente, com uma mulher amarga, que jogava na cara dela que ela não foi capaz de segurar um homem.

- eu não sabia que minha sogro tinha tido outra esposa .- estou totalmente sem chão

-olha, o sheik do visitava a senhora samia para procriar, já que luri não queria engravidar.

- eu sei que meu sogro morri em acidente de avião, onde está essa luri?- curiosidade tá enorme.

- eles estavam juntos. O povo não fala dela, afinal todo o povo sempre teve uma paixão pela senhora samia.

- nossa jade, fiquei bege- estou mesmo- mais vou deixar Hassam pensar um pouco amanhã eu converso com ele.

Ficamos ali conversando decido chamar samir para dormi comigo que vem bem feliz. Dormimos agarradinho.
Amanhã será um dia de decisões com tudo na minha vida.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora