Capitulo 34

4.2K 393 30
                                    

No café da manhã é quase um velório, ninguém fala até samir chegar com sua alegria, me dando um beijo carinhoso.

- bom dia mamãe.

- bom dia meu anjo- o abraço - trouxemos varios presentes para você.

- trouxe o leite condensado para fazer brigadeiro? 

- claro querido.- sempre que ele escuta Brasil já pensa em brigadeiro.

- melhor mãe do mundo.- me abraça com carinho, parece que esse pequeno saiu de mim.

Samir brinca com os irmãos . Samira continua com a mesma cara de nojo para o meu lado. Hassan termina o café, se despede de todos me dá um beijo casto na testa, sai da mesa.

- filho não esqueça do jantar , a família está anciosa.

- mãe não acredito que seja o momento.- ele olha para mim e manda um beijo.

Não estou entendendo essa conversa toda de jantar, mais não vou perguntar também. Geralmente ela fala comigo primeiro, sobre os jantares de negócio de Hassan.

- cunhada eu posso falar com você depois no jardim?- Hadassa fala comigo finalmente.

- claro, Olívia consegue tirar a crianças sozinha?

Olívia balança a cabeça confirmando, e saímos para conversa. Durante varios minutos só andamos não dizemos uma só palavra. Até que eu tomo coragem, paro fico de frente para ela digo:

- me perdoa!- ela fica imóvel, e eu continuo - eu entendo que minha família te causou muito mal. E pode acreditar que não foi só em você.

- eu o amava muito. Nasci para isso, agora não sei o que irei fazer da minha vida.- sentamos no banco no jardim.

- olha eu quando mais jovem tive um namorado, que eu pensava que iria me casar com ele. Ele era perfeito até que eu descobrir que enfeitava a minha cabeça até com amigas minhas, por que eu não dava o que ele queria. Eu penso que foi um livramento não ter acontecido nada entre mim e ele . Até porque eu não conheceria o amor da minha vida, seu irmão!

- porque ela fez isso comigo?- fico ali olhando para os seus olhos marejados.- eu posso até entender da parte de Khalil que quase não me conhecia. Agora Raiane? Nós éramos amigas.

- eu sei que é chato. O que eu posso falar apenas é que da minha parte estou envergonhada. De verdade !

- você não tem culpa e será a que vai sofrer mais .

- como?

- sim, minha mãe não que quebrar o acordo entre a família de Khalil, e como Hassan não aceita que eu me case com ele, quem terá que casar é o próprio com a irmã de Khalil fico um tempo tentando colocar as ideias em ordem.

- você está me dizendo que Khalil tem uma irmã e que, por causa do Raiane fez eu, Hassan terá que se casar com ela?

- sim!

- Hassan sabe disso?- ela acena que sim.-o jantar de hoje?

- formalizar o noivado....

não espero que ela termine de falar e saio correndo para ir falar com Hassan.Pego meu telefone digito e ele me atende no segundo toque.

-fala pequena.

- nunca que você irá casar novamente.- não deixo ele falar e desabafo- Hassan eu vou embora com as crianças, em nenhuma ipotese eu vou aceitar outra esposa.

desligo sem o deixar falar.subo para o quarto sem falar com ninguém e pego as malas das crianças, coloco tudo de mal jeito. Chamo Jade que quando me vê fica assustada.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora