A dois meses eu e Hassam estamos muito felizes, não há mais brigas e espero que assim continue. Mira anda longe como sempre, e nem jantar na mesa com todos ela tem ido mais.
Eu entendo ela, sempre quis ser mãe e ainda tem a segunda esposa do marido grávida de dois. Já tentei me aproximar dela para ter um bom convívio já que meus filhos iram cresce perto dela, mais ela não deixa e se afasta.
Estou no meu quarto terminando de me arrumar já que Hassam pediu que estivesse pronta pra ele me levar pra uma surpresa. quando a porta abre.
- está pronta habib- estou chegando ao 7 mês de gestação meu pé e meu nariz estão sempre inchados, não tenho mais vontade de sair do quarto.
-Estou muito chata- sento na cama
- o que aconteceu-chega perto preocupado
- estou feia- ele muda a cara de preocupado pra um lindo sorriso- para de sorrir e me mostrar o quanto você é lindo enquanto eu sou uma porca- levanto
- você anda muito apegada a isso- vai atrás de mim- eu te amo, e cada curva e inchaço fui eu que provoquei- começo a chorar
- Hassam nem osapato está servindo no meu pé.- me senta de novo na cama e faz massagem no meu pé
- quero viver com você cada momento e vou guarda as mudanças de humor que também está azedo...-ele ri- com muito carinho.- me beija
- e se eu ficar maior do que eu sempre fui?
- você sempre foi linda. Todo o corpo que você já tinha hoje está mais perfeito. Não digo isso para te tranquilizar, e sim pelo motivo a minha frente cada curva que eu te amo . Se você ficar com esse tamanho de seios e bunda.....- pausa e pega no meu seio- .....por Ala vai ser um presente. - massageia meus seios e tira a mão, eu sinto um vazio, não queria sair e sim ficar com Hassam dormindo e fazendo amor.- vamos guarda minha recompensa para depois, da sua surpresa.Eu vou contra a vontade, não quero continuar sendo a chata, mais sair de casa com tanta roupa mais o vel nesse calor fica um pouco difícil. Desço as escadas e vou direto pro carro, Hassam está todo feliz e eu ansiosa, não quer me contar onde vamos.
Estamos no carro e pra não me dizer onde vamos Hassam fica olhando pela janela o trajeto todo. Sei que está aprontando algo.
Quando paramos em frente a um prédio alto, com janelas de vidro. Ele desce e estende a mão pra que eu possa sair com essa barriga gigante.
- chegamos qalib.- eu fico parada sem entender. Quando ele começa a me levar vou como um robô sem questionar.
Paramos em frente a uma recepção com uma loira alta de olhos verdes. Ela sorri e se levanta.
-bom dia senhor sheik Hassam.
-Obrigada! - sorri e volta a me indicar pra andar, vamos direto para o elevador.O elevador para Hassam me olha sorri e diz:
- pronta?
- claro eu estou ansiosa.- saímos e encontramos secretaria, loura também. E que lugar é esse que tinha tanta loira?
-Sheik Hassan, estávamos te esperando.- fala com um sorriso enorme, mais fecha a cara assim que olhar pra mim.
- jamili tenho uma reunião com Duali. posso entrar?- Sabe até o nome dela .
- sim, fique à vontade. Diz toda aberta . Jamili é uma loura linda . Com cabelos que parece uma cachoeira de tão perfeito com os olhos azuis, alta e magra.Hassam me conduz pra porta que ele abre e me da passagem. Depois vou voltar a essa intimidade toda que eu vi. Agora quero saber da minha surpresa.
Entro na sala, Hassam atrás de mim fecha a porta e me conduz a sentar. Enquanto e comprimento Duali.
- então essa é a feiticeira. - esse ri e faz sinal pra eu sentar.
- sim esse é o motivo da minha alegria amigo.- diz Hassam sentando ao meu lado.
- você é muito abençoado amigo. - Duali olha pra mim cordial - bom já que esse ingrato não me apresentou formalmente eu me apresento.- estende a mão- sou Duali, amigo de infância de seu marido. Nós crescemos na fortaleza de seus pais. - fico surpresa de saber disso só agora- peço desculpas por não ter estado no casamento. Tive varios compromisso no japao e não me perdoarei se eu perder o nascimento desses serzinhos tambem.
- eu não sabia que Hassam tinha amigos fora seu irmão. -disse surpresa.- e meu nome é pérola.
- pensei que eu era mais importante seu traidor- e os dois começa a rir- pérola, eu sou filho de uma empregada. Saímos do palácio pra fazer faculdade e anos antes de nós formamos esse pilantra teve que voltar por motivos familiares.
- mais sempre tivemos contato e eu fui ao seu casamento. - Hassam brinca
- eu casei uma vez só amigo
-vamos ao real motivo de estarmos aqui ou não?- Hassam fecha a cara, sabendo que eu não gosto dessa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomansaPerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.