Acordo cedo e vejo Hassan segurando Zayn, samara estava com Zaira e Said com Olívia .
- está na hora deles comer?.- já vou levantando para que entregasse um deles.
- fica tranquila querida. Já demos leite no copinho para eles. - Hassam me mostrou três copinhos pequenos- Olívia falou que é assim que os bebês são alimentadas quando suas mães não estão.
- coloca eles no berço querido. - digo descendo da cama- vou tomar um banho, para esperar os médicos. Quero ir para casa.
- pérola, estava falando com as enfermeiras. vou contrata- las para te ajudar, em casa.
- acho ótimo querido.- vou para o banheiro, não vejo a hora de ir para casa.
Tomo meu banho, faço minhas higienes escolho um vestido de mangas vermelho, Giorge Armani. agora com a amamentação vou ter que me adaptar. Nos pés vou usar um slipper do Manolo Blahnik azul. Nunca fui muito apegada a grifes, mais aqui é diferente. Em qualquer lugar que vou o valor mais barato é de grife. Aqui se respira grife e luxo.
Quando fui comprar as coisas dos bebês achei um absurdo os valores pois daria pra vestir varias famílias necessitadas no Brasil. Minha sogra e cunhadas sempre que iam compra comigo, via o meu espanto com os valores e já tiravam da minha cabeça. Sempre tive que abrir mão de algo que queria pra ajudar a minha família, e agora podia gastar que não fazia nem cócegas na fortuna de meu marido.
Estou me olhando no espelho, olhando para tudo que mudou em um ano, quando Hassan bate na porta. Olho para o lado e peço para que entre. Ainda não terminei de me maquia. Olho para o lado e o vejo entrar arregando os olhos.
- minha habib.- olho para ele com um pincel de blush nas mão.- você está linda com esse vestido .
- estou tentando ao máximo, não chorar . - e estou mesmo.
- como assim querida- me olha no espelho - olha o quanto você está linda .
- o rosto é o de menos - coloco as mãos na barriga- dois dias antes eu havia comentado com minha mãe sobre umas estrias que estavam saindo na minha barriga. Você chegou a ver.- ele só fica parado - nunca mais serei eu mesma.
- amor, não estou nem um pouco preocupado com isso, só quero você. - me vira para ele, me beija e abraça - você não sabe a dificuldade que vou ter para ficar longe do seu corpo, durante esses quarenta dias de repouso.- eu o abraço mais forte.
Ficamos abraçados um tempo grande e voltamos para o quarto, daqui a pouco os doutores viram para nos examinar e dar alta.
Fico colocando as coisas das crianças nas malas deles e as minhas também. Os médicos não demoram a chega, nos examina e já estamos de alta.
Voltamos para casa, e todos querem paparicar as crianças, meu cunhado veio com sua esposa. E ela fica boba em como tive três bebês. Também tive visitas de Duali e sua esposa Maria, que já tenho muito como amiga. A noite não demora muito para chega e eu subo para meu quarto pois estou muito cansada e os bebês também precisam dormi, que amanhã começo os preparativos da festa de Samir.
- minha linda essa noite as crianças ficam no quarto delas e iram tomar leite no copinho como mais cedo.- diz me ajudando a subi as escadas.
- lógico que não, eu tenho Moisés no meu quarto justamente para isso.
- mais querida você não irá descansa, nada.- para em frente à porta do meu quarto - já pedi para as enfermeiras levar eles para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.