- bom dia dorminhoca- escuto Hassam falar ao meu ouvido.
Minha noite foi maravilhosa, tivemos somente um desentendimento por ele insistir em não apagar a luz. Mais acabou entendendo que ainda não estou preparada para deixa- ló ver meu corpo .
- é tão diferente dormi ao seu lado com roupas. - eu dormi com o vestido de ontem.
- bom dia meu amor, o que tem para o café?- mudo de assunto.
- eu pedi um café bem reforçado, sei que está com muita fome.- vou levantando da cama e olho pra a mesa e tem poucas frutas.
- não pediu banana?
- desde quando você come banana?- me olho incrédulo
- estou de regime
- amor você sabe que faz apenas dois meses que você teve 3 bebês. E está linda.
- minha bunda está gigante, meu quadril, peito ......
- só ressaltou o que eu já amava.- vem para o meu lado na cama e me faz carinho nos seios - amor está vazando .
-preciso tomar banho e ir para casa.
levanto da cama correndo, rompendo todo o clima. Pego a minha bolsa enorme que trouxe com roupas e produtos de higiene e claro a bomba para tirar o leite. Entro correndo no banheiro e bato a porta, enquanto Hassan fica rindo na cama.
Fico no banheiro uma pequena eternidade para tirar o leite, quando escuto bater na porta.
- fala - digo grosa porque a bomba de leite esmaga os meus peito e meu humor vai embora.
- nosso café chegou. - fico em silêncio - e queria dizer que te amo.
entro no chuveiro ignorando o que ele disse.
Quando saio do banheiro revigorada e sem a meleca que fica quando o leite vaza, com cheiro de uma pessoa normal. Vejo hassan sentando a mesa e estendendo a mão para que eu sei colo,circulo a mesa e sento na cadeira a sua frente.- eu quero ir para casa.
- nós já vamos, tome o seu café- ele fala ríspido
- o que foi Hassan .
- faça essa pergunta a si mesma- se levanta d mesa pra ir ao banheiro.- eu estou ficando cansado dos seus mimos.
- eu não deveria ter saído primeiro tempo, meus peitos estão doendo, as crianças devem estar com fome.
- eu entendo, agora sente-se que tenho uma proposta pra você.
Eu me sento , eu mesma não entendo o porque dessa raiva repentina.
- estava pensando de você viajar comigo e.....- não o deixo finalizar.
-você não está pensando que eu deixe os meus filhos, para correr atrás de você como uma adolescente, né?- ele me fuzila com os olhos.
- eu não pensei em você longe das crianças nem um só momento. Pensei que nós poderíamos ir como férias. Poderia reservar um corredor inteiro para nossa família ir junto e nos ajudar com os bebês e samir já está de férias.o que acha?
- eles estão muito pequenos . Eu não vou tirar eles de casa por capricho.
na mesma hora ele se levanta coloca a roupa sem tomar banho mesmo.
- vamos eu tenho que trabalhar .- o olho assustada enquanto ele recolhe tudo.
- o que aconteceu agora?
- Pérola, você deve ser muito bipolar. Eu estou tentando fazer uma viagem legal, com a família, e você me diz que quero fazer capricho.?
- e você acha que é o que? - começo a gritar- eu estou aqui longe das crianças até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.