será a reconciliação?

5K 375 82
                                    

- nossa amiga que dia foi esse em ?! - eu e Joana damos risada do fiasco que foi nossa reunião.

- nem me fala , aquele escrito passando o pé na minha perna. Pior que ele nem queria a minha perna e sim a sua .

- mais o filho dele estava todo, todo pro seu lado.-continuo arrumando as papelada da minha mesa .- eu vi a hora que estamos indo embora, ele te deu jm cartão?

- sim. Me chamando pra jantar .

- até parece né amiga que você iria deixar aquele, deus árabe que é o seu ex, pra ficar com um reles milionário- eu refiro os olhos .

- Eu nem estou querendo saber de homem por enquanto. Eu só atraio homem problema .

- amiga vamos dar as mãos então. Ou viramos amigas com benefício- eu olho a empreendendo. - nao iria rolar você é muito puritana.

- Bom eu vou pra minha casa,aproveitar meu final de semana de folga das criancas para ficar quieta na minha cama, com pipoca e Netflix.

- sai pra jantar pelo menos com o Lucas. Melhor que ficar em casa na bad curtindo solidão.

- Joana, eu não sou puritana e não gosto de sair por aí só por sair. Eu quero ficar em casa um pouco. - pego a minha bolsa e a pasta que eu separei pra levar uns casos pra casa .- tchau senhora aproveita tudo .

- essa pasta fica senhora perfeitinha .- ela pega a minha pasta e coloca na mesa - se permita um pouco que mudança amiga.- manda um beijo.

Assim que joana deixou de trabalhar com hassan eu pensei em terminar meus estudos e trabalharmos juntas. De primeiri teriamos um socio mais ele queria mais do que apenas casos de clientes para cuidar .

Eu e Joana sempre fomos parceiras em tudo . Ela sempre doidinha e eu a certinha que consertava as bagunças que ela fazia. Era muito bom ter a casa dela pra eu ficar quando meu pai sumia co a nova mulher e deixava a minha mãe conosco em dificuldade. Ou então quando tinha gritaria dos ciúmes da minha mãe com meu pai .

Os pais dela sempre foram parceiros um com outro e por ela ser a folha única, faziam tudo o que ela desejava .

Estaciono o carro na garagem e entro pela cozinha, estou com fome mais não quero atrapalhar o descanso da meninas. Abro a geladeira pego o pate que Jade fez torradas e sento na mesa .

- vai demorar ? Eu dou um pulo quando escuto a voz de Hassan. De onde ele vem está tudo escuro.

- porra Hassan, não te ensinaram a tocar antes de entra na casa dos outros ?- coloco a mão no coração, ele esta acelerado e Hassan continua vindo em minha direção.

- sempre com a boca suja. - ele esta sem sapato de calça jeans e sua camisa está desabotoada.

- o que faz aqui tão a vontade?- ele para na minha frente e come minha torrada. Isso foi sexy!

- te esperando - me dá um beijo no rosto.

O jeito que ele esta falando lento, rouco. Isso esta me deixando bem molhada e nao vai dar certo . Desde o nosso divorcio estou sem sexo. Tenho até alguns brinquedos mais nada como alguém falando rouco no pé do ouvido.

- acho que eu vou ser mais direta então. O que você está fazendo na minha casa descalço e largado,em uma casa que não é sua e seus filhos não estão aqui.

- se você me permite eu dei folga aos empregados, como pode percebe. E já sabia que as crianças não estariam aqui.- se aproxima me olha com desejo e só muda o olhar quando vai falar em meu ouvido.- hoje você será minha.

- você invade a minha casa, da folga aos meus ajudantes. acha que devo abrir as minhas pernas pra você por qual motivo? O que você fez para me merecer?

- eu nada . Mais gostaria de te mostrar que posso ser diferente .

- vou tomar um banho . - pulo do banco - vai para a sua ca....

Ele me silencia com um beijo que me deixa sem fôlego.nao tento conter afinal eu estou a mais de 3 anos sem sexo e estou com muita vontade.

Na cozinha mesmo ele sobe a minha saia e tira a minha calcinha, me coloca no balcão, abre a sua calça e me penetra. O sexo foi forte, e muito íntimo. Quando terminamos ele coloca a cabeça nos meus peitos .

- agora todas as vezes que eu estiver Na cozinha vou lembrar de hoje .

- você sabe que isso só vai nos machucar depois. - começo a me lembrar de tudo o que passamos.- isso não dá certo mais.

- eu não sou eu mesmo sem você. - Hassan diz já me olhando nos olhos - sei que eu fiz muita merda, eu te machuquei, machuquei nossos filhos. Mais me perdoa novamente.

- já ouvi isso várias vezes . - tento desce do balcão.

- vamos fazer assim então. - ele segura um peito meu e aperta, tento me manter firme - você me aceita em sua vida de novo.....

- mais......- ele coloca a mão na minha boca.

- mais se eu fizer algo que você ache que não dá mais pra aceitar, eu vou embora e pra sempre. - fico olhando em seus olhos e só consigo ver verdade.- não precisa responder agora. Vamos curti esse momento.

Sua atenção muda para a minha boca quando eu dou um pequeno grito de prazer, por ele ter apertado meu seio.

Novamente ele me beija, desce pelo pescoço com mordidas leves até chegar ao meus seios. Enquanto não tira as mãos de um, sua boca suga o outro.

- se entrega pequena

Ele desce a mão para meu clitóris e não deita muito eu gozo. Em seguida e me chupa forte e grosseiro, Eu não reclamo, pois estou amando .Quando chego novamente próximo a gozar ele para me desce do balcão.

- você tá de brincadeira né Hassan?

- eu só quero estar com você na cama, ou você que fude a noite toda nesse balcão?- ele segura a minha mao e subimos trocando beijos e carícias.

No quarto, eu tomo as rédeas o sentando na cama e colocando todo seu membro em minha boca , um sintonia de vai e vem eu sinto muito prazer em segurar seu membro em minhas mãos e na minha boca nem se fala .

Subo em cima dele, e desço em cima do seu pau, enquanto ele suga meus seios. Sinto meu corpo perde o controle novamente em seguida ele vem junto e gozamos ao mesmo tempo. Sem ninguém na casa, finalmente traçamos e gritamos como queríamos.

Me jogo em seu peito sem tira- lo de dentro de mim .

- Hassan.....

- sshhhh , podemos conversa amanhã, hoje vamos curti.

Eu o beijo e o sinto pronto novamente. Dessa vez ele que esta por cima, carinhoso.

- não seja carinhoso agora .

- amanhã você vai estar machucada pequena. Vamos manter do jeito que esta . - ele continua devagar e carinhoso.


A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora