Acordei

3.9K 361 38
                                    

- Você tem que tirar as crianças daquela casa.-minha cabeça está estourando e minha mãe não para de fala -não  precisa ficar com aquele menino, é filho dele não seu.

_ mãe. Cala a boca. - ela se assusta com meu tom - Samir é meu filho, e se você falar novamente dele assim irá arrumar um problema muito grande comigo. - viro para Emerson.

- Ele apenas pediu que agende um dia para conversa, e ele assina o divórcio.- ouvir isso me deixa triste, mais vai ser melhor para minha consciência e muito mais para as crianças. -

-Marque com ele na segunda , no hall do apartamento que liguei.

- mais você vai ficar comigo na minha casa.

- eu não vou mãe,  eu quero sossego e não vou ter lá. 

-Perola então irei marca tudo com o sheik  deixar a papelada pronta para a segunda com suas exigências.- ele me da um sorriso e sai do quarto.

Desço da cama e vou ao banheiro me arrumar hoje terei alta e estou morrendo de vontade de ter meu canto e em breve ver meus filhos. Hassan prometeu que eles estariam no hotel para me recebe, não me negaria isso.

Já são seis da noite e minha mãe assina minha alta finalmente. Quando chego em casa não encontro as crianças. Eu quero conhecer minha Rani aperta os trigêmeos que devem estar enormes.

Pego o telefone e ligo para a casa de Hassan, Olivia atende e diz que a mãe dele não deixou que as crianças saísse de casa.agradeco rápido pela informação e logo para Hassan.

-então que dizer que agora eu no posso ver meus filhos?- feito com ele no telefone.

- Pérola, O que está acontecendo?

- sua mãe como sempre não deixou que meus filhos viessem me ver. - ele fica em silêncio- Hassan eu não queria mais eu vou brigar pelos meus filhos se for necessário.

- eu dei a ordem para que levassem as crianças para você- quase não da pra ouvir sua voz.

- então você ainda não tomou férias de sua vida. Você fala A e sua mãe diz que não será feito .

- como você está? Essa pergunta me quebra ao meio, mais não deixo que perceba.

- estou sentindo falta dos meus filhos. Eu tenho um bebê que eu ainda nem conheci . Como você acha que estou?- espero sua resposta mãos ele não responde e eu acrescento- estou frustrada.

- me perdoe.

- na nossa relação essa palavra já não tem nenhum valor. Foi dita tantas vezes que eu acho que você nem sente mais o que faz.

- eu queria te ver para conversa, temos  cinco filhos e precisamos ser civilizados um com outro.

-Meu advogado irá te procurar para marcar a data que nos veremos para assinar o divórcio. - silêncio novamente.- Boa noite Hassan- desligo o telefone. Quando viro minha mãe está na entrada do quarto me olhando, na verdade me jurando.

- O que foi você também mãe?

- você vai ceder de novo a esse homem que te magoa.

-quero que você se lembre que ele é o pai dos meus filhos, e sim Samir é meu filho, e sim vou querer sua Guarda também. Agora quero que saia do meu quarto eu quero ficar sozinha já que não vou ter meus filhos aqui.

Minha ser das do quarto batendo o pé como criança. Ela tem que compreender que independente do meu estado civil com Hassan sobre os meus filhos nada irá mudar.

Com os remédios não demoro a dormi, e só acordo no outro dia sentindo como se um caminhão passou em cima de mim.  A campanha fica e Não demoro a ouvir gritaria vinda da sala do apartamento.

Saio do quarto de pijama mesmo e enquanto ando no corredor vou escutando os gritos da minha já mãe e crianças chorando.

Na sala vejo Hassan com as crianças e um carrinho com um bebê que não para de chorar. Vejo também Olivia e as ajudantes. Não penso duas vezes e abraço a cada um que parece quase não me reconhecer. Terei que explicar que eu sou a mamãe que sumiu por um tempo.

Enquanto eu estava tentando ter novamente alguma conexão com os trigêmeos, Hassan pegou a minha linda Rani no colo que mesmo assim nao parava de chorar. Eu  fiz sinal de que queria te- lá no meu colo, ele me entregou e no mesmo instante os gritos silenciaram.

- nossa ela nunca para de chorar, ela deve ter sentido muito a sua falta.- Hassan nos olha com ternura.

- eu senti a dela também, e de todos vocês meus amores.- olho em volta e vejo que Samir não está. - Cadê samir?

- eu liguei pra solicitar uma visita e sua mãe falou que não era para eu trazer ele. - olho para minha mãe que já tenta abrir a boca.

- eu disse que ele é meu filho, e vice não respeita isso. Não precisa se esforça mais. - viro pra Hassan- você vai precisar de Olivia na sua casa?

- ela é exclusiva das crianças.

- ok. Então eu quero que ela é suas ajudantes fiquem aqui comigo .- ele acena que sim - Jade ainda está aqui no Brasil?

- só não cuidou de você no hospital porque não deixaram. Ela te tem ckmo uma filha e nao te deixaria.

- posso contratar ela também?

- Voce é a esposa do sheik claro que ela ira te servi.

- Eu não sou a esposa do sheik. - fecha a cara na hora - obrigada por trazer meus filhos, mais eu nao posso ficar maos sem samir também.  Pode ficar tranquilo pois minha mãe vai para casa dela.

- ele virá!

Enquanto mostrava os quartos para cada um. Eu aluguei esse duplex mais  quero uma casa para criar as crianças.
Quando voltei ele estava exatamente no mesmo lugar .

-perola seu advogado acabou de me ligar marcando a data para assinar os papéis. Eu.......- seus olhos enchem de lágrimas mais eu tento mostrar firmeza.- eu.... -pigarreia novamente- te amo muito,  e me desculpa se não soube te fazer feliz.

Ele vira as costas abre a porta e vai embora, me deixando com essas palavras que cortam meu coração.

A escolhida do sheikOnde histórias criam vida. Descubra agora