Passou uma semana e eu recebi uma ligação do secretário do sheik que marcou um encontro com a família dele. Estou muito ansiosa , com medo já que terei que levar a minha família para que possa nos avaliar.
Estou passando por um teste absurdo para ser a segunda esposa de um Sheik que irá me pagar pelo casamento. Não nego que o dinheiro me encanta. Mais ter o Sheik ao vivo perto de mim já vale essa entrevista.
Já expliquei para meu pai e minha família que seria de bom tom eles não falarem muito, e não brigar na frente de ninguém.
Chegamos ao restaurante informo a recepcionista que nos aguardam, a mesma nos conduz à mesa onde está a família do sheik. pensei que a esposa dele estaria lá mais não a vejo, e ate agradeço. Na mesa esta apenas uma senhora e o secretario que a ajuda com a cadeira.
- boa tarde- falou o secretário do sheik pelo menos uma cara conhecida. - serei o mediador de algo que a Minha senhora possa precisar.- Começo a suar frio - está é a senhora Samia ela é a mãe do sheik Hassam, será ela quem vai te avaliar.
-Boa tarde- estendo a minha mão ela só a olha - essa é minha família não tão completa pois tenho irmãos casados que puderam vir. - vi que a senhora não gostou do que eu falei e ela já me corta. Assim como a esposa do Skeik, sua mãe esta bem coberta.
-sou a mãe do sheik Hassam, quero falar com o homem da família- fala sem nem olhar direito pra mim.
- sim pode falar senhora.- meu pai já se senta e eu me sento ao seu lado. Tenho medo do que meu pai possa falar, afinal ele adora nos fazer passar vergonha.
-onde sua filha estudou?- ela já começa o interrogatório
- na verdade ela ainda esta estudando direito 4 semestre e sua notas são maravilhosas, Sempre foi uma filha exemplar- pelo menos isso ele está sabendo se sair bem- como esposa será ainda melhor pois é dedicada.- quero enfiar a minha cabeça no chão.
- Namorados ? Pois não podemos aceita manchas na nossa família. - fico vermelha
- minha pequena nunca namorou, não tem manchas pois não aceito na minha família intimidade antes do casamento.
-sim isso mesmo que meu pai falou ele é super errado mais nenhuma das meninas podem ser manchadas. Digo isso pelas minhas irmãs que engravidaram e meu pai as colocou para fora de casa. A maria tinha apenas 16 anos e ele mandou ela para casa do namorado. Com a Paula minha irmã mais velha. João meu irmão, e eu éramos muito grudados, mais não se dava bem com meu pai, por suas atitudes.
- fico feliz de saber disso. acredito em vocês mais como estamos em um país nada dentro dos nossos padrões peço que o senhor autorize que um dos nossos médicos a examine. Pra termos certeza de sua saúde e pureza se não for muito incomodo. - Como assim, essa pergunta deveria ter sido feita a mim.
- claro, minha filha está totalmente bem. - e assim a senhora faz um gesto que em instantes o secretario diz que precisa ir .
- adorei conhecer a família. suas irmãs são um doce de crianças sua mãe e o senhor, sabe que se ela for escolhida terá um dote, senhor está de acordo com isso?
- estou sim, e acredito que minha filha se encaixará perfeitamente-diz meu pai
- uma última pergunta?- qual será essa pergunta -meu filho já tem uma esposa e sua filha será a segunda. Ele tem um filho de 6 anos, ela teria algum problema com isso, sua filha teria algum problema com isso ?
- minha filha sempre foi apaixonada por crianças e com a segunda esposa acredito que minha filha esteja ciente de que o senhor sheik deve ter menor dor de cabeça possível.
- agora quero que você Pérola me responda.- ela diz olhando para mim.
- eu irei fazer o meu melhor pra me dar bem com sua primeira esposa. Com a criança, como meu pai muito feliz em te-lo em minha vida.
-Bom então terminamos aqui. assim que tiver os exames da senhorita Alencar entraremos em contato.
Ela se vira faz um sinal com a cabeça e vai embora , com o secretário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.