Capítulo LIV

881 109 5
                                    

Encaro Faruk e bufo.

- Por que essa mudança repentina? - ele aperta a boca em uma linha fina e me puxa pela cintura.

- Você está grávida. - nego.

- Não é motivo, lutei contra aqueles gigantes e derrubei eles com mais agilidade do que os seres alados poderiam fazer e nem por isso fui ferida. - ele suspira e deposita em beijo em minha testa.

- Lutaremos contra bruxos, diabretes e o restante da matilha de lobos e também tem os ogros e...

- Não! Eu irei. Não me tire da linha de frente só por que acha que estou mais frágil. - peço e tento meu olhar mais penoso. Ele revira os olhos e sorrio. - Te convenci? - ele assente e engole seco.

- Não matamos o bruxo que te ameaçou ... - assinto.

- Se ele aparecer e eu não puder dete-lo te chamarei. - ele assente.

- Não sei por que permito que você vá. - seus olhos são tão negros quanto uma noite sem luar.

- Eu sei por que. - digo e sorrio. Levanto as mãos e toco seu rosto, ele me encara e seus olhos começam a ter nuances de violeta. - Você me ama. - ele suspira.

- Minha doce criança... - sua voz é profunda quando ele baixa o rosto para meu pescoço. - Tão irritantemente manipuladora. - sorrio. Ele se afasta e alça vôo, o impulso joga meus cabelos para trás e voltam com força para os ombros. Olho para cima e vejo quando ele estende as mãos. - Explicarei por que troquei as posições. Precisarei que voltem a trocar agora. Naquele momento precisava das forças humanas para combater ogros, lobos e duendes, agora preciso das forças de todos os arqueiros. Elfos, humanos, seres alados. Todos que tenham habilidades com arco e flecha. Os diabretes não lutaram e só agora sei por que tantos bruxos foram abaixo. Eles diminuíram nossas defesas para atacar com vantagem em terra. Conseguiram, mas não vai ficar assim. Quero cada arqueiro posicionado para atacar dentro da floresta enganosa, lutadores humanos lutarão misturados aos arqueiros contra o restante de lobos, duendes e ogros. Sinto muito dizer, mas precisaremos da força de combate das ninfas dessa vez. Serão nossa retaguarda, mas usem suas habilidades de ataque para combater aos bruxos, eu irei novamente com Ada na linha de frente e mataremos o máximo que pudermos do que respirar e estiver em nossa linha de visão. - "Ual! Nem eu tenho tanta confiança em mim mesma!" - Se preparem! Entraremos ao cair da noite. - ele volta a baixar e suspiro.

"Mais sangue..."

Faruk pousa e me encara.

- Temos que voar para frente. - ele estende a mão aberta e a névoa escura sobe, quando desaparece ele segura um arco negro e estende para mim. - Esse não vai derreter com suas chamas. - pego e analiso enquanto Faruk volta a repetir o processo. Parece bem resistente. Olho para ele e sorrio.

- Obrigada. - ele assente e me entrega uma flecha.

- Use e ela retornará ao arco. - assinto.

- Ser bruxo tem suas vantagens... - digo e ele suspira.

- Não me sinto bem ainda com isso... - assinto e encaro seu olhar triste.

- Tudo bem. Não vamos falar sobre isso. - ele assente. Seu olhar se torna travesso.

- Tente ficar coberta de sangue novamente, não quero nenhuma parte do seu corpo amostra. - ele ri e reviro os olhos. - Ada.

- Sabe que as manchas cobrem as partes que não devem estar a mostra. - ele assente.

- Eles te comerão com os olhos e isso não me agrada. - suspiro.

- Quer entrar em uma discussão? - ele nega.

- Bom. Está bem. - sorrio. Alguém limpa a garganta e olho para trás. Gael, Drogo e Arthur sorriem.

- Vamos atrás de vocês, queremos manter Ada em segurança. - Gael diz. Suspiro.

- Não sei se é uma boa ideia. - digo e ele assente.

- É uma ótima idéia. Você não pode rebater os feitiços e terá que desviar ou cobrir com as asas, teremos as espadas como escudo entretanto. - abro a boca para falar e Faruk limpa a garganta.

- Obrigado rapazes. - viro o rosto para Faruk incrédula. "Minha opinião não vale?"

- Eu não... - ele me encara.

- Quieta e vamos. - bufo e ele alça vôo, vôo atrás já sentindo minha pele querendo queimar. "Raiva é bem vinda!" Sinto minhas mãos latejando e sinto quando minhas mãos reluzem com o fogo. "Descontrolada!" Realmente não estou sob controle. Pousamos na entrada da floresta negra e olho para o rio. O cheiro de sangue é inevitável e os corpos amontoados estão aos montes preenchendo a visão. Suspiro. Sinto lágrimas em meus olhos.

"Merda."

Tantas vidas poderiam ser poupadas se não tivéssemos que lutar. Engulo seco e olho para Faruk, seu corpo começa a escurecer e ele estende a mão já negra em minha bochecha colhendo uma lágrima.

- Não chore... - sua voz é penosa. Grave, rouca e preocupada.

- Estou bem... - digo e sorrio nervosamente. Sinto quando o que resta da roupa cai ao chão, Faruk me Olha da cabeça aos pés e solta um sorriso com o canto dos lábios.

- Tão linda... - sufoco as lágrimas e olho para os rapazes que também me analisam.

- Devo parecer um palito de fósforo em chamas! - Faruk ri e os outros parecem confusos, Faruk Olha para trás.

- É um objeto humano usado para produzir fogo. - eles parecem entender e Faruk suspira voltando a me olhar. - Não tem graça para eles. - assinto.

- Uma pena. Faz sentido para mim. - ele sorri.

- Faz pequena. - ele diz e afaga meu cabelo. Ele engole seco e olha para o céu. A noite cairá em breve e o tumulto do outro lado dos montes de corpos é possível escutar. Olho para a floresta enganosa e uma brisa fria corre solta. Engulo seco. "A terra deles é ali." Olho para Faruk e ele parece mais sombrio do que da primeira vez que se transformou.

Olho para os rapazes e sinto medo pela vida deles. Me forço a lembrar que sempre uma vida é perdida em batalha. Será a coisa mais triste a ocorrer. Não quero perder ninguém. Ninguém que é importante para mim, mas o risco é palpável e isso me assusta. Lutarei para que nada aconteça a eles.

"Daria minha vida pela deles!"

Passando para agradecer pelo carinho imenso que recebo de vocês...

Muito muito muito obrigada por cada visualização, comentário, voto....

Como sou feliz por tê-los ❤️ amo muito vcs e me fazem muito feliz, meus dias são melhores por receber tanto carinho de vcs... Se eu estou triste, basta ler os comentários e meu coração se enche de alegria
Vcs são incríveis...

FARUK II - A Rosa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora