Melissa Collins
Acordei animada, afinal é sexta-feira. Levantei, tomei um banho demorado e vesti uma roupa confortável. Hoje eu tenho que visitar uma obra.
Desci até a cozinha e encontrei a Sra. Grace, uma mulher que é como uma segunda mãe, já que a minha vive viajando a trabalho e nem mora nos Estados Unidos.
—Bom dia Grace.-Dou um beijo em sua bochecha e me sento a mesa para o meu café da manhã.
—Bom dia menina Mel. Hoje a senhorita vai almoçar em casa?-Perguntou enquanto colocava um bolo de laranja em cima da mesa. Eu amo essa mulher.
—Não Grace, hoje eu vou me encontrar com a Hannah naquele restaurante italiano que tem perto da empresa e depois vou visitar uma nova obra.
Grace apenas deu um aceno com a cabeça e eu continuei concentrada na minha enorme xícara de café. A melhor bebida do mundo, com toda certeza.
Terminei minha refeição, coloquei as louças para lavar e subi para terminar de me arrumar. Hoje o dia será longo.
—Tchau Grace, até à noite.-Me despedi enquanto pegava a chave do meu bebê no aparador da sala.
—Tchau menina Mel, tenha um bom dia.
Apenas lhe ofereci um sorriso e sai, indo para a garagem.
Destravei o carro e logo já estava em direção a Hernandez Construction Company.
Enquanto estacionava na vaga destinada a arquiteta chefe da empresa, meu celular tocou e o nome de Hannah apareceu no visor.
—Oi Hannah.-Cumprimentei saindo do meu bebê.
—Mel, o almoço de hoje ainda está de pé?
—Claro que sim, no Campbell?
—Com certeza, já to com saudades de ir lá.-Rimos e após algumas palavras trocadas nos despedimos.
A porta do elevador se abre mostrando a recepção em tons de branco, cinza e marrom.
Lindy, minha secretária me deseja bom dia e diz que em 10 minutos eu teria uma videoconferência com alguns engenheiros do Brasil.
Apenas agradeço e sigo para minha sala. Preciso me organizar antes de começar as reuniões.
Depois de 4 horas de trabalho com duas videoconferência e uma reunião, finalmente consegui sair para meu almoço com a Hannah.
Entrei em meu carro e segui para o Campbell Family.
—Boa tarde, tenho uma reserva para dois no nome de Hannah Evans.-Digo a Maître assim que entro no restaurante.
—Boa tarde Srta. Collins, pode me seguir, por favor.
Sigo ela até uma mesa localizado na área externa do restaurante que tem um ar bastante familiar.
—Mel, preciso conversar com você e urgente.-Hannah diz eufórica assim que me aproximo da mesa. Agradeço a Maître e ela se retira.
—Oi pra você também Hannah, eu estou bem e você?-Admito que em certos momentos eu sou um pouco irônica quando o assunto é minhas amigas.
—Eu estou bem e você sabe disso, porém... eu tenho um convite para te fazer.
O garçom se aproxima e fazemos nossos pedidos e é claro que eu irei comer muita massa.
Faço academia para poder comer pizza e lasanha. E muito sorvete de creme com hortelã.
—Faça, contando que eu não tenho que me levantar as 06:00 da manhã eu topo.-Dou um sorriso e ela revira os olhos.
—Não, talvez você vá dormir nesse horário, mas acordar eu acredito que não. Eu vou dar uma festa amanhã à noite e você tem que ir porque tem uma pessoa incrível que eu quero te apresentar.
Nada bom.
A cara que a Hannah fez é a mesma que ela fez quando estávamos brincando e ela resolveu me colocar dentro de uma caixa, próxima à uma escada. O resultado foi uns belos hematomas e 7 pontos na testa.
—Hannah, saiba que eu não procuro um relacionamento agora, mesmo que eu sou uma pessoa que gosta de estar em namoros e coisas assim, eu não quero isso no momento.-Aviso logo de cara, mas parece que não vai adiantar de nada, afinal estamos falando de Hannah Evans.
—Calma Mel, só quero te apresentar o Thomas, que aliás é neto do fundador da Hernandez Construction Company.
Eu já vi fotos desse tal de Thomas na empresa, e não posso negar que ele é um grande pedaço de mal caminho. Beijaria sem pensar duas vezes.
—Ok, pela sua cara vi que ficou animadinho com a ideia de conhecer o Thomas.
—Tem fotos dele pela empresa e o cara é um Deus grego naqueles ternos que parece que foi costurado no próprio corpo de tão perfeito.-Digo e como mais um pouco do meu macarrão ao molho branco.
—Eu sei disso e pessoalmente ele é bem mais gostoso. Porém eu já tenho meus interesses em outra pessoa.-Toma seu suco de maracujá e da aquele sorriso de interesse que só a Hannah consegue.
—O nome do indivíduo?
—Não vou te falar hoje, mas eu prometo que se for a festa eu te apresento ele.
Conversamos mais um pouco e eu concordo em ir na festa. Afinal, todas minhas amigas estará lá e eu preciso conhecer pessoalmente aquele pedaço de mal caminho que os pais nomearam de Thomas Hernandez.
Me despeço de Hannah e volta para a empresa para buscar um papel da obra que eu tenho a visitação.
Recolho todos os materiais necessários para trabalhar um pouco mais em casa e sigo para a obra. Depois eu não irei voltar mais na empresa, isso é uma vantagem de ser a arquiteta chefe. Mesmo que todos os problemas passe por você, sempre tem a opção de resolvê-los de casa.
—Grace, cheguei.-Aviso retirando meus saltos e jogando no canto da sala. Digamos que eu não sou muito fã de saltos altos.
—Menina Mel, seu jantar já está pronto e eu deixei a mesa preparada.-Grace chega cedo no meu apartamento e 3 vezes por semana ela ficava até o jantar, não só para me ajudar mas eu gostava da companhia dela.
—Obrigada Grace, vou apenas tomar um banho e já desço, e amanhã você não precisa vim, terei uma festa na casa da Hannah e provavelmente irei para a casa da Lauren assim que acordar.
—Oh, tudo bem, mas se a senhorita precisar e só me ligar que eu venho ajudá-la.
—Obrigada Grace, a senhora é um anjo.-Dou um beijo em sua testa e ela vai embora.
Subo para o quarto e vou para o meu banho, que as vezes é a parte mais esperada do meu dia.
_________
Beijos, Jubs.❤️22/03/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...