Capítulo 49

782 34 2
                                    

Melissa Collins

O dia se iniciou em uma grande agitação. Todas as meninas estão aqui em casa, e minha mãe também.

Após tomar um banho quente e escolher uma roupa fácil de tirar e leve, resolvi tirar uma foto para guardar eternamente o momento.

Minha barriga está enorme e hoje parece que ela acordou maior.

Tirei a foto e postei no Instagram, dando risada dos comentários das meninas.

Mel.Collins

Um dia mais que especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia mais que especial. #babytheo #provadosvestidos #casamentomelethom

Emilysmith: Que linda, estamos esperando a princesa a meia hora e ela tirando foto. Theo, titia te ama❤️.

Hannahevans: Mamãe maravilhosa ❤️

Thomas_Hernandez: meus amores. Amo vocês ❤️

Peguei minha bolsa e coloquei o celular dentro da mesma. Sai do quarto e encontrei as meninas espalhadas pela sala e cozinha.

—Estou pronta, vamos?

—Até que enfim né princesa. Que demora. Vamos embora.-Reclamou Emy.

—Vamos logo porque Hannah está sentindo dores, acho que baby Aurora nasce antes da 00:00 em.-Comentou Helena e saiu de casa.

—Hannah você está bem? Tem certeza que quer ir? Podemos esperar um pouco.-Questiono preocupada.

—Eu estou ótima, estou sentindo pequenas contrações desde ontem mas os médicos disseram que Aurora ainda não tem passagem para sair.

Concordamos que Hannah estava bem e saímos de casa.

Chegamos na loja em que compramos os vestidos.

Hoje era a última prova, afinal o casamento já é no domingo e hoje é terça.

Eu escolhi um rosa claro para o tom dos vestidos.

E meu vestido também não será totalmente branco.

Eu e Thomas escolhemos nos casar em um campo, numa tarde de domingo.

Provamos os vestidos e deixamos lá para a costureira dar os últimos retoques.

Saímos da loja e paramos em um restaurante para almoçar, já que estava no horário.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora