Capítulo 23

1.2K 60 5
                                    

Thomas Hernandez

Ontem depois que eu tive que buscar a Mel na portaria do hotel porque ela estava passando mal, nós nos deitamos e ficamos aproveitando aquele tempo a sós.

Desde quando começamos a namorar, Mel nunca havia passado mal.

Nem dores de cabeça ela tinha, apenas cólica menstrual.

Claro que eu fiquei preocupado, mas tentei não demonstrar para não a deixar preocupada comigo.

Eu a conheço e sei que iria ficar.

É óbvio que eu desconfio o que pode ser a causa desses enjoos e tonturas. Não sou tão desatento assim.

Resolvemos passar o dia no parque, apenas eu, os meninos e as crianças.

As meninas vão para o shopping.

Cheguei no local do parque em que marcamos de nos encontrar e cumprimentei os meninos, pegando Mia no colo.

—O que aconteceu com a Mel ontem.-Perguntou Arthur.

—Ela apenas passou mal. Ela disse que estava se sentindo fraca e que teve muito enjoo quando foi no parque com as meninas.

—A última vez que a Noemi passou mal assim, resultou em duas coisinhas que destroem um pedaço da casa a todo momento.-Comentou Ethan e os meninos riram.

—Você é bastante engraçado, Ethan.-Dei um sorriso falso e comecei a andar pelo parque.

As crianças estavam doidas por verem os personagens dos desenhos na vida real.

—Não estou te zoando, apenas dizendo o que aconteceu com a sua irmã quando ela começou a passar mal dessa maneira.-Sorriu e balançou a mão gordinha de Anthony que estava em seu colo.

Levamos as crianças para conhecer boa parte do parque e elas estavam super empolgadas.

Mia queria sair correndo de todo jeito, mas Scott e Nicolas não deixavam.

—Thom, você está bastante aéreo.-Comentou Arthur ao chegar do meu lado.

Suspirei e balancei a cabeça em sinal de afirmação.

Nada me tira da cabeça que a Melissa pode estar grávida.

Eu sei que a probabilidade é grande, e muito grande por sinal.

Desde que nós começamos a morar juntos ficou tudo mais fácil.

E nesses momentos de facilidade, muita das vezes nós preferimos não nos proteger.

Mas somos adultos responsáveis e conscientes.

Sabemos dos riscos que corremos todas as vezes.

Melissa Collins

Mais um dia havia começado. Eu já havia tomado banho e comido uma fruta no café da manhã.

Eu e as meninas combinamos de sair para ir ao shopping, apenas para ter um tempo juntas.

Os meninos já tinham saído para os parques com o gêmeos e a Mia, que está na responsabilidade de Scott.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora