Melissa Collins
—Matthew, vamos parar um pouco, não estou me sentindo muito bem.
E novamente os enjoos atacam, por um lado é bom, sinal de que tem um bebezinho dentro de mim.
Mas por outro, são sensações terríveis.
—Podemos para ali.-Apontou para um banco no meio do corredor.
Concordei e segui me apoiando em Matt.
—E sua namorada?-Perguntei depois de tomar um longo gole de água.
—Kiara está bem, apenas terminando alguns trabalhos na clínica dos pais e terá um mês de férias.
—Você trabalhava lá também?
Estávamos apenas observando a grande movimentação do shopping até que eu estivesse bem para voltar a andar.
—Na verdade eu trabalhei no Ospedale di famiglia até receber uma boa proposta da Si Riabilita, a clínica dos pais da Kia.-Sorriu.
Meu irmão é completamente apaixonado por Kiara.
—E é claro que eu aceitei, um bom salário e uma clínica bem renomada no ramo de fisioterapia e reabilitação clínica. Entre uma consulta e outra eu conheci a Kia, começamos a conversar e saímos algumas vezes. Em quatro meses estávamos namorando.
—Quero muito conhecê-la pessoalmente.
Já havíamos nos visto por vídeo chamada, muitas das vezes em que eu ligava para Matt ela estava lá, sempre com um grande sorriso no rosto.
—Você vai amá-la, e com certeza ela também irá adorar você. Mesmo sendo chata as vezes.
Falou e me deu um abraço. Matthew sempre foi carinhoso, cheio de abraços e beijos sem explicações.
—Eu não sou chata. Você que é tão insuportável que se irrita sozinho.-Reclamo e faço bico.
Manias que temos um com o outro desde pequenos.
—Você está melhor?-Perguntou depois de um tempo apenas observando a vitrine de uma famosa joalheria.
—Estou, podemos continuar o nosso passeio.
Nos levantamos e Matthew pegou em minha mão me puxando até a tal joalheria.
As grandes paredes pintadas de preto e o letreiro em um prata bem brilhante se destacava.
O nome Van Cleef & Arpels passava despercebi por alguns, mas também chamava a atenção de outros.
Entramos na loja e rapidamente uma moça com o cabelo amarrado em um coque bem arrumado e uma roupa toda social completava o uniforme.
—Boa tarde, em que posso ajudá-los?
—Boa tarde, eu gostaria de um anel de noivado. Algo delicado mas que ao mesmo tempo seja romântico.
Matt explicou a moça enquanto eu olhava os poucos itens das vitrines.
O brinco mais barato que eu achei estava na faixa de 13.000,00 dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...