Melissa Collins
O dia começou sem muitas reuniões, aproveitei o tempo livre para revisar o projeto modelo que Adam havia me mandado.
E aproveitei também para revisar os projetos do novo banheiro da casa dos Kepner/Hernandez.
Fiz apenas uma videoconferência pouco antes do almoço e sai para me encontrar com Thomas.
—Oi meus amores, como vocês estão?-Thomas pergunta assim que eu entro no elevador.
—Estamos ótimos e temos uma consulta hoje.-Dei um beijo nos lábios de Thomas.
Fomos caminhando até o restaurante, como sempre fazemos.
—Logo após o almoço nós já vamos?-Perguntou ansioso e eu dei uma risada.
—Ainda temos um tempinho para passar no parque e tomar um belo sorvete de creme com hortelã.
Thomas revirou os olhos e deu um beijo na minha têmpora, me abraçando de lado.
—Eu te amo.
—Eu te amo.-Repito o olhando.
Depois de entrar no restaurante e nos instalar em uma mesa interna, já que o frio deu as caras logo cedinho, fizemos os pedidos.
—Eu estou bastante ansioso.-Admitiu o óbvio.
—Eu também estou, mas tento me controlar para que isso não prejudique nossa sementinha de gergelim.-Tomo um gole do suco de laranja natural.
—Você será uma mãe tão incrível, o bebê nem nasceu e você já pensa nele o dia todo.-Acaricia minha mão que está repousada em cima da mesa.
—Ele ou ela e nossa prioridade agora.-Digo.
—Eu acho que é ela.-Da risada.-E será nossa prioridade sempre.
—Eu estou com medo, sabe? De não ser uma mãe que um bebê merece, de não conseguir amamentar, de não dar os ensinamentos básicos da vida a ele, ou ela.
Meus olhos se enchem de lágrimas e Thomas sai da sua cadeira vindo até o meu lado.
—Meu amor, você será uma mãe maravilhosa. Transmitirá todo o amor e conhecimento que esse bebê deve merecer. Eu te amo e tenho tanto orgulho da mulher incrível que eu tenho ao meu lado, sempre me apoiando em todas minhas decisões, dando conselhos e broncas sempre que necessário.-Dei risada em meio às lágrimas e Thomas passou os dedos delicadamente pelo meu rosto, acabando com qualquer rastro de lágrimas.
—Obrigada. Só, obrigada.-Me joguei, literalmente, em cima do corpo de Thomas e o garçom chegou com os nossos pratos, nos olhando como se quisesse rir.
Foi uma cena bastante estranha, mas no momento eu só pensava no abraço reconfortante que o meu namorado tem.
—Não precisa agradecer. Estarei sempre aqui, para o que der e vier.-Deu um beijo na minha testa e voltou a se sentar na cadeira escolhida por ele.
Começamos a apreciar nossos pedido, acompanhado de sucos naturais. O meu de laranja e o de Thomas, maracujá.
Depois que terminamos de almoçar, saímos do restaurante com as mãos entrelaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...