Melissa Collins
—Podemos ir ao shopping.-Lauren sugeriu.
Estamos todas sentadas na sala da casa da Emily. Combinando de sair mas ainda não escolhemos para onde vamos, então viemos para cá.
—Eu quero ir no cinema.-Falou Hannah.
—Eu também, mas o parque parece uma boa opção hoje.-Dei de ombros.
—Podemos ir ao cinema agora, depois almoçamos em um restaurante do shopping e só depois vamos no parque.
—Eu concordo com a Helena.-Emi disse e eu balancei a cabeça em positivo.
—Então está combinado, nós vamos ao cinema agora e na parte da tarde, quando as crianças já estão em casa, vamos no parque.
Mia está na escola e logo depois irá almoçar com o pai, como o costume.
Os gêmeos também foram para a pré-escola, e segundo Noemi eles estão se adaptando super bem.
Mia e os gêmeos estão estudando na mesma escola.
Ninguém está trabalhando hoje por ser sábado, mas os pequenos tem dois sábados letivos por mês. E hoje é um.
Pegamos nossa bolsas e cada um seguiu para o seu carro, como Noemi está com obra em casa ela irá nos encontrar no cinema.
Thomas saiu para fazer a visitação de um novo projeto e eu aproveitei para chamar as meninas para sair um pouco.
Estacionei o carro e desci do mesmo.
—Qual filme iremos assistir?-Helena perguntou.
—Pode ser Capitã Marvel.-Digo.
—Eu topo.-Lauren, Helena e Emily falaram.
—Então vamos.
Seguimos para o cinema e compramos os ingressos e pipocas.
Eu e Helena ficamos apenas no suco natural enquanto as outras meninas compraram refrigerante.
Entramos na sala e ficamos conversando até o início do filme.
—Eu amei o filme.-Noemi fala assim que saímos da sala de cinema.
—Melhor filme da vida.-Digo e Lauren concorda.
—Vamos almoçar? Estou morrendo de fome.
Todas nós concordamos e fomos até um restaurante de comida mexicana que tem na praça de alimentação.
Fizemos nosso pedidos e nos sentamos em uma mesa.
—James disse que já está trazendo a Mia. Eles irão almoçar aqui também.-Emily avisou.
Em pouco tempo nossos almoços chegou e começamos a comer.
—Ethan disse que vai levar os gêmeos até a porta do parque.-Disse Noemi e nos concordamos.
Creio que será uma tarde bem divertida.
Logo depois que começamos a almoçar, James chegou com a pequena Mia no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...